BROKEN NARRANDO
Acordo pendurada por meus pulsos numa corrente na parede, abaixo de mim estava espinhos enferrujados prontos para me tornar em um queijo suíço caso pense em fugir.
Dei uma olhada na sala, medo tomou conta de mim, era aqui onde meu pesadelo começou, tubos de ensaio, prateleiras cobertas e vidros com mutações geneticamente modificadas presas ali, teias de aranha por todo lado, sangue pintava as paredes, e ao meu lado uma garotinha, eu sabia muito bem quem era ela, Zayla a filha do Sr.Esguio.
Tento me soltar das algemas, mas nada adianta, os poderes de anjo estavam bloqueados por algo que vi ser uma espécie de parasita preso no meu pescoço, toda vez que tentava usar me sinto drenada mais ainda e fraca.
Ouso barulhos na porta, levanto meu rosto e a vejo ser aberta, aquele ser alongado entra se aproximando de mim.Sr.Esguio: Como vai minha velha amiga? Confortável? --- pergunta em tom debochado
Broken: Seu filho da mãe! Pensei que éramos amigos! --- rosno tentando avançar nele, mas minhas costas doeram tanto que recuei.
Meu coração aperta por ver que meu único amigo na infância hoje está me torturando novamente! Achei que nunca mais fosse voltar aquiSr.Esguio: Nos éramos, mas eu preciso trazer de volta minha filha! Você não entenderia.
Broken: Seu desgraçado! --- usei a magia angelical mas todo ele foi direcionado ao parasita.
Sr.Esguio: Continue, quanto mais poder você der a ela, mais rápido sua vida voltará.
Broken: Você está brincando de Deus assim! Tudo o que morre não pode mais voltar!
Ele da um soco no meu estômago, fiquei zonza e um pouco sem ar também.
Sr.Esguio: NÃO DIGA ISSO! Ela VAI VOLTAR! Nem que eu tenha que mexer com o inferno inteiro! --- berra --- Minha doce Zayla não merecia morrer! Ela não pode me deixar.
Broken: Você que não está entendendo...
Gruni com a dor que aumentou mais ainda, os intervalos estavam ficando cada vez menores, sentia minha pele e nervos sendo partidos, mordi meu lábio para não gritar, o que era quase impossível.
LIU NARRANDOFiquei furioso e ao mesmo tempo orgulhoso da minha pequena Broken ser tão audaciosa a ponto de me dar um tapa na casa, coisa que ninguém havia feito até hoje. Olhei no espelho do quarto do Puppeteer e vi a marca vermelha com os cinco dedos dela, devo dizer que sua mão é bem pesada.
Toby: *ele entra no quarto* Liiiiiuuuuuu!!! Ouvi uma gritaria! É briga é? --- questionou animado.
Liu: Não necessariamente.
Toby: Ah --- faz cara de desânimo --- Cadê a Broken? Quero abraçar ela só porque não gosta --- diz maquiavélico
Liu: Tsc..espero que para seu bem tenha ido pra bem longe.
Meu coração dói ao lembrar da face amedrontada dela, mas é melhor assim, Broken pode ser um anjo, mas ainda sim sente dor, ficando comigo nesse mundo sangrento só a fará mal, mas será que a fazendo sentir medo de mim e a afastando é o certo a se fazer?
Um barulho na janela mudou a expressão animada de Toby Rogers para um completo assassino, pegou um de seus machados presos no suporte em suas costas e arremessou passando perfeitamente pela janela entrando na mata, por um momento pensei que ele tivesse errado, mas ao ouvir um berro de raiva pude constatar que sua mira é excepcional, não esperava menos de um rapaz treinado pelo Slender.
Logo uma sombra esguia aparece refletida no vidro do basculhante.Liu: Splendor?
SplendorMan: Primeiro e único meu amor! --- ele joga
o Machado no Toby que desvia --- Da próxima eu te esgano seu molequeToby: Você quem deveria ter cuidado ao entrar na minha área. --- diz sério --- Eu poderia te matar.
SplendorMan: Sonha. --- ele pigarreia arrumando sua cartola --- Vocês viram a Broken?
Liu: Por que todos querem saber dela?
SplendorMan : Slender conseguiu sair da sua prisão, não falei antes porque ela estava segura com você.
Me endireitei na cama, por que alguém como ele iria querer ela?Toby: Ela não está aqui árvore de Natal, eu também estava querendo ver ela.
Splendor Man fez uma cara carrancuda, dei uma risada breve, tentáculos foram em direção ao Toby, mas o mesmo desviada com muita maestria.SplendorMan: VASA DAQUI!
Toby: Não sou obrigado a nada! --- mostra a língua
Suspiro e seguro na gravata dele chamando sua atençãoLiu: Que diabos o Slender iria querer com ela?
SplendorMan: Slender perdeu sua filha a muito tempo de um modo desconhecido, desde então ele veio fazendo experiências para traze-la de volta, mas não surgiu efeito, meu irmão sê revoltou e começou a atacar humanos pegando seus filhos para que eles sofressem como Slender sofreu. --- ele suspira --- Mais então ele viu a Broken, ela era diferente em algum ponto das outras garotinhas, com isso resolveu a observar sem atacar ainda, e para o azar dela ele descobriu que ela era um anjo no corpo de uma garotinha.
Liu: E então?
SplendorMan: E então ele a seduziu e a levou para sua cabana na floresta, começou a extrair a essência angelical dela e a por na sua filha, mas eu interferi e o prendi salvando ela.
Não posso acreditar nisso! Eu fui tão egoísta a ponto de tentar afasta-la que nem me liguei no seu bem estar! My Angel sofreu desde pequena e continua assim, mas eu não posso deixar, não mais, preciso cuidar dela o máximo que conseguir. Broken até pode ser minha guardiã, mas eu também quero protege-la.Liu: Há chances dele está com ela?
SplendorMan: Talvez.
Liu: Me leve até aquela cabana.
Toby: Vai geral juntooooo!!!
QUEBRA DE TEMPO
Estava muito fraca para se quer abrir meus olhos. Aquela aberração acordou, ela parecia uma versão maligna minha, estava quase entregando os pontos quando vi aquele cachecol esvoaçando na minha frente.Broken: Liu... --- disse num sussurro --- É você mesmo?
Liu: Mais é claro my angel, eu disse que te acharia onde quer que fosse. --- sorri se aproximando.
Fiquei completamente aliviada ao vê-lo, mesmo que tenha me machucado com suas palavras ainda a pouco, os olhos dele podem até mostrar um brilho psicótico sendo que posso perceber ser o Liu de verdade ali, aquele cujo, qual me tirou do inferno que era minha vida e me fez sentir pela primeira vez o amor, além de também ser correspondida por ele.
Foi então que eu vi algo se rastejando para perto do meu amado, tentei avançar com tudo ainda estava presa naquelas malditas algemas...não podeia fazer muita coisa a não ser...Broken: LIU! ATRÁS DE VOCÊ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡
Fanfiction{18+}⚠ Capa nova, feita por eu mesma ♡♡♡♡♡ Um assassino frio e cruel Uma garota quebrada Um amor improvável. Broken, 18 anos, suicida. Vivendo uma vida sem cor, sofrendo com os maus tratos da tia, ela recorre as laminas como escape, porém ela só...