Liu era o anjo negro?

2K 192 217
                                    

Broken narrando

Arregalei meus olhos com a proposta dele.

Broken: Pera, quando você dize dormir..é tipo dormir mesmo?

Liu: Sim *ele da de ombros* Por que? Pensou outra coisa? --- vejo um mini sorriso maldoso nele.

Broken: Não, apenas queria ter certeza! E eu não quero dormir com você, gosto da minha privacidade

Liu: Você não tem que querer, é pra sua segurança e bem estar!

Broken: *ergo a sobrancelha* Para meu bem estar? Ou pro seu?

Liu: Ambos *sorri mais amplo, só que logo ele desaparece* Não farei nada que não queira. --- diz --- Está decidido.

Reviro meus olhos, dou a língua a ele mostrando meu OK costurado nela. (Sim eu fiz isso quando meus cortes começaram a não fazerem mais efeito em mim)

Liu: Ótimo. E cuidado com essa língua ou eu dou uma utilidade melhor a ela.

Engulo a seco, senti malícia na voz dele, mas também fiquei com medo.

Broken: Tarado. Já que vamos ficar um tempo bem juntos, por que não me fala algo de você?

Liu: Não tenho o que falar, e você precisa comer.

Bufo e vamos até a cozinha da casa do Pupeeteer, onde Liu faz waffles pra mim com geleia e eu como igual uma esfomeada.

Broken: Você também devia comer.

Liu: Não estou com fome. --- disse olhando a janela.

Broken: O Zalgo não vai aparecer se você comer, e precisa ficar forte pra mata-lo.

Liu: Por que se preocupa comigo?

Como ele pode perguntar isso depois do que eu disse no galpão?! Será que o Liu não levou a sério? Afs, eu sou péssima nesse quesito.

Broken: Eu quem devia fazer essa pergunta --- me aproximei dele com o prato --- Não levou a sério o que eu disse no galpão?

Liu:......Eu não..me lembro exatamente do que disse.

Confesso que fiquei meio mal, mais também nunca que alguém tão lindo como ele iria se interessar por uma sem sal, depressiva e suicida como eu, e um pouco anoréxa porque tive isso na infância

Broken: Ah..deixa pra la. --- coloco o prato na pia deixando a metade dos waffles. --- Vou ouvir música.

Saio dali engolindo o choro, entrei no quarto e fui direto pro banheiro, peguei o presto-barba e fiz novos cortes em meu braço.

Talvez seja melhor guarda esse amor..flashs dos beijos do Liu vieram na minha mente, o gosto de sua boca, o jeito calmo mas as vezes desesperado no beijo, seria isso mentira? Pena? Eu já não sei mais.

Ouvi batidas na porta, lavei e coloquei faixa nos cortes e escondi com meu casaco, abri a porta e vi ele.

Liu: Você estava se cortando?

Broken: Não!

Ele pega meu braço e levanta a manga contra minha vontade, seu olhar era firme mas desapontado também.

Broken: Ta olhando o que? Eu faço isso desse sempre! --- puxo meu braço, mas o mesmo continua o segurando.

Liu: Não minta pra mim quando lhe perguntar algo! Além disso, achei que tivesse parado, o acidente de trem foi doloroso, mas supere!

Broken: Como..sabe que foi um acidente com um trem?

Liu: ....

Broken: RESPONDE! COMO VOCÊ SABE?

Liu: Eu estava lá!

Aquilo me rebateu como uma raquete de baseball, esse tempo todo o Liu era o anjo negro?

Broken: Por que? Por que salvou a mim e não a eles? --- mordi minha bochecha pra não chorar.

Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora