Surpresa

1.2K 139 129
                                    

    Com o corpo da Jane imóvel no chão, surpresa estampava meu rosto para o ser na minha frente.

Jeff: O que? Eu também posso ser bom quando quero. --- da de ombros segurando a arma, sua outra mão estava abraçando seu tórax.
 
  Bloody aparece na hora querendo saber o motivo do tiro. Sem mais perigo, fui com o Killer procurar meu Woods, o pintor ficou de levar o Ben pro Smiley, ele estava bem, só com um corte fundo no peito.

Broken: Obrigada por me salvar.

Jeff: Se você morresse, o Liu iria ficar mais chato do que já é.
   
  Sorrio sem acreditar, até que eu gosto desse temperamento do Jeff, ou talvez eu só tenha me acostumado mesmo. Entramos em uma sala nojenta, úmida e com ratos. Corri até o Liu soltando logo suas algemas.

Broken: Liu! Hey! Acorda por favor! Não faz isso comigo! --- implorei (pela primeira veeez) tocando seu rosto trêmula.

     Seus olhos foram abrindo lentamente,  ele tossiu, abracei seu corpo com cuidado por conta dos ferimentos, minha roupa se sujou de sangue, mas nem me importei, estava feliz com o fato dele estar bem.

Liu: B-Broken.. --- o moreno me abraça ainda um pouco fraco --- Cade...a Jane? --- pergunta assustado.

Jeff: Foi ver se no inferno tem Wi-fi grátis.
   
  Liu soltou um suspiro de alívio, me afastei um pouco para levanta-lo com a ajuda do Killer, e com isso fomos todos para casa.

Broken: Jeff, o que você vai fazer agora? --- pergunto assim que termino de cuidar dos ferimentos do Liu.

Jeff: Algo que não é da sua conta. --- reviro meus olhos.

Broken: Agora sem mais perigos, por que você e o Liu não fazem as pazes?

Jeff: Então eu não teria mais diversão.
   
  Ele abre a porta para sair, para e me olha por cima do ombro.

Jeff: Hey..am..obrigado.
   
  Sorrio um pouco surpresa, Jeff pode até se fazer de alguém que não tem sentimentos, mas por trás de todas aquelas armaduras contra seus sentimentos, ah o garoto relativamente bom, só não demonstrado, talvez um dia alguém consiga quebrar essas barreiras dele.

Broken: O que? Eu não ouvi direito, pode repetir?
   
Ele da um leve sorriso sincero e sai batendo a porta, sentei ao lado do Liu segurando sua mão, seus olhos verdes foram abertos pela metade 

Liu: Pelo visto você me salvou mais uma vez. --- pronunciou com a voz falha.

Broken: Faz parte do meu trabalho como anjo.

Liu: Assim vou perder a utilidade.
   
Dou uma leve risada junto a um sorriso dele.

Broken: Eu duvido muito.
 
   3 meses depois..

  Corri pro banheiro para vomitar, eram duas e quinze da manhã, nunca tinha tido um enjoou tão repentino assim, escovei meus dentes e voltei para cama, estava tonta também, não podia ser fome, já que o Bloody virou meu nutricionista sem que eu pedisse.
   
  Descido dormir e ignorar isso. No dia seguinte fomos comer na casa do Toby, fazia um tempinho que eu não o visitava, até o Splendor Man estava lá e o doutor Smiley.

Toby: BROOOOKEEEEEEN!!!!! BROKEN! BROKEN! BROKEN!!!! PARABÉNS!! --- pulou em mim.

Broken: Aaaah!!! Socorroooo!!! --- gargalhamos --- Toby preciso respi.. Pera...parabéns pelo que?

Toby: Não posso contar!!! --- ri --- Então me da um abraço que eu te levanto!
    
Abraço ele, nos levantamos rindo, me sentei no sofá com um copo de refrigerante, até a Nina estava la 

Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora