Coloquei gelo em uma compressa e pus nos ferimentos do Liu, eu não havia entendido nada do que tinha acontecido aqui.
Broken: Liu o que diabos aconteceu aqui?
Liu: Não era nem pra você ter saído do seu quarto! --- ele me afasta e se levanta --- Devo-lhe ensinar a me obedecer?
Engulo a seco, eu não queria ser torturada novamente por ele, acreditem se cortar não é nada perto de uma tortura de verdade.
Broken: Eu não queria, só achei o clima estranho e vim aqui.
Liu: Você não me da outra escolha. --- ele se aproxima.
Me afasto, mas de nada adianta, Liu me pega pelo braco, ele estava tão calmo que me assustava mais do que se gritasse. Pena que isso acabou cedo demais, ele soltou um riso diabólico que começou baixo, mas foi aumentando.
Broken: Liu você está bem? --- perguntei com minha voz vacilando.
Liu: Não, mas eu vou ficar, eu sugiro que você corra --- ele me solta, sua franja cobria uma parte dos seus olhos por estar de cabeça baixa
Broken: Eu não quero correr. Tenho preguiça
Liu: CORRA! --- berra me olhando desta vez, um medo subiu por minhas pernas até o corpo todo, seu olhar era de puro desejo por sangue. --- Ou, começarei a puni-la aqui mesmo.
Sai dali e corri pro meu quarto trancando a porta, pensei em um jeito de fugir, mas não adiantava, as janelas estavam trancadas com cadeado.
Liu: Broken eu vou te pegar. --- cantarolou medonhamente enquanto seus passos se aproximando do quarto.
Merda! O que eu faço?
Não havia como sair, então me escondi no banheiro, era um péssimo lugar? Sim, mas o que eu podia fazer?!
Ouvi a porta sendo arrombada, tremi de medo, lagrimas queriam sair, mas eu não iria dar esse gostinho pra ele, procurei por algo para me proteger, o que era difícil.
Coloquei sabão no piso perto da porta deixando ele escorregadio, feche a cortina para dar a falsa impressão de que estava ali, e me escondi num vão entre a pia e o vaso, que bom que sou pequena.
Liu: BROKEN APAREÇA! EU SÓ QUERO ME DIVERTIR! Vamos, você não quer? --- gargalha e mexe na maçaneta da porta.
Ele abre e entra olhando o local, mas acaba escorregando e caindo de costas no chão.
Liu: Sua vadia! Vai ser muito pior quando eu te pegar! --- ele se levanta e vai até o box abrindo a cortina, aproveito e o chuto pra dentro.
Broken: Vadia é a porra da sua mãe cacete!
Saio correndo, mas sinto uma dor horrível no meu ombro e vejo que era de uma faca, tiro ela gemendo de dor, continuo correndo, mas outra é acertada em minha perna e eu caio no chão.
Liu: Pode fugir o quando quiser --- ele se aproxima todo molhado e tira a faca. --- Mas eu sempre irei acha-la, onde quer que vá.
Broken: ARGH DESGRAÇADO! --- rosno tentando me levantar pra correr.
Ele me pega e me joga na cama a quebrando, tusso alto e fico desnorteada, ele se aproxima, o chuto nas bolas, Liu berra de dor e cai de joelhos, engatinho pra fora dali, mas ele me puxa pelo pé.
Broken: AAAAAHH SEU FILHO DA PUTA!!! --- ele me vira e fura meu ombro com a faca. Pego uma lasca de madeira e perfuro sua coxa
Liu: AH QUE MERDA! --- rosna e a tira com frieza e sem se importar muito.
Estava vendo tudo turvo e os barulhos longe, ele estava com um sorriso psicótico, Liu tira a faca e tenta me furar novamente, mas eu seguro seu braço e o jogo pra trás o fazendo cair de costas, eu nem sabia que sabia lutar assim.
Liu Woods começa a gargalhar dando algumas tossidas enquanto se levanta, ele me aplaude sarcasticamente.
Liu: Você até que foi bem, sabe o que é isso? Instinto assassino, lhe faz pensar rápido, ferir quem quer que seja para sobreviver. --- ele me vira para olha-lo. --- E você tem.
Broken: Eu não queria isso, Liu pare, eu não sou assim e você também não, eu sei que a ai dentro alguém melhor.
Liu: Não, aqui dentro só ha escuridão e vazio.
Broken: Não se deixe levar, você ainda tem salvação, só basta querer.
Liu: Por...que..? --- ele sussurra
Broken: Em? --- o olho
Liu: Por que tenta me salvar se nem ati mesmo salva?
Broken: Eu não sei ao certo --- levanto com dificuldades --- Só não quero que mais alguém se entregue ao vácuo eterno.
Liu: Eu não pertenço mais a este mundo Broken, só estou aqui para levar comigo o Jeff, depois disso eu vou para o inferno.
Broken: Por que não quer mudar? Matar seu irmão não vai fazer o tempo voltar.
Liu: Mas já é um começo.
Broken: Deixa eu te ajudar..
Liu: EU NÃO MEREÇO AJUDA! --- esbraveja pela primeira vez, sua faca perfura meu abdômen do lado esquerdo. Grito de dor. --- A unica coisa com a qual você devia se preocupar é em estar viva amanha.
Broken: Pare. --- caio de joelhos no chão sangrando muito --- Não á só trevas em você!
Liu: Acredite, á sim. --- ele ergue meu rosto, algumas lagrimas caiam pelas minhas bochechas, vejo que sua expressão mudou, então ele abaixa sua faca --- Droga, não me olhe desse jeito! Você não pode mudar o que eu sou com essa carinha bonita e esses sermões! --- percebo tristeza nos seus olhos, que agora estavam num verde fosco e sem brilho
Broken: Por um lado não mesmo, porque isso tem que vir de você, mas eu serei a mão que lhe puxa para sair dessa escuridão, serei o que ninguém foi pra mim --- cuspo sangue.
Liu: Tola, não sabe o que diz. --- ele me pega estilo noiva no colo e caminha para seu quarto. Me colocando gentilmente na cama --- Ha escuridão em nos dois, como pode querer me tirar dela?
Borken: Posso estar na escuridão, mas serei seu caminho iluminado mesmo que não tenha mais forças.
Ele acaricia meu rosto, acabo corando com aquilo.
Liu: Está perdendo seu tempo comigo.
Broken: Eu..gosto de perder meu tempo com quem é importante. ---- acaba saindo sem querer.
Liu da um leve sorriso e sai do quarto sem dizer mais nenhuma palavra, faço pressão no corte, mas estranhamente ele havia sumido, junto dos outros hematomas, talvez eu seja um anjo sim como Zalgo disse, só não sei se sou boa ou má.
A/F: Seninha de luta porque siiiiim hahahaha! Broken mostrando que não é de todo indefesa. E bem capaz do Liu está começando a gostar dela. Espero que gostem!!! E obrigado por lerem até aqui fadinhas do meu reino *-* Dscp se ficou muito grande..eu meio que me empolguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡
Fanfic{18+}⚠ Capa nova, feita por eu mesma ♡♡♡♡♡ Um assassino frio e cruel Uma garota quebrada Um amor improvável. Broken, 18 anos, suicida. Vivendo uma vida sem cor, sofrendo com os maus tratos da tia, ela recorre as laminas como escape, porém ela só...