Cacos de vidro estavam por toda parte no chão..uma poça de sangue estava ao meu lado, eu havia cordado meu pulso e deixado para morrer, tudo por que? Minha tia me escraviza nessa casa e meu tio me espanca diariamente, eu não aguento mais, além dos meus pais terem morrido bem na minha frente! Ah..que falta de educação minha, sou Broken, tenho 18 anos, essa sou eu na foto... pareço feliz né? Mas não sou..pelo menos não mais...
Comecei a ver tudo preto e desmaiei, acho que finalmente morri.
Uma luz forte foi posta na minha cara, estou no inferno? Pensei que era mais quente...Abri meus olhos com a visão turva, merda eu estava num hospital! Meu azar nunca acaba? Nem Lúcifer ta me querendo ;-;Tia Carla: Graças a Deus você está bem! --- disse a cobra me abraçando --- Eu fiquei tão preocupada --- chorou teatralmente na frente dos médicos.
Broken: Me poupe das suas lágrimas de crocodilos --- a empurrei de leve, estava muito fraca pela perda de sangue.
Médico: Foi muita sorte sua tia chegar a tempo, mais um pouco e você poderia morrer. --- disse segurando uma prancheta com minha ficha
Abaixei meu olhar, sempre só faltou um pouco, assim como no acidente...só quero ir pra casa, minhas asas já estão quebradas a muito tempo, como minha alma e meu coração. Sim, eu sou um anjo suicida
Médico: Eu vou deixa-las a sós --- o doutor sorri simpático e sai
Um estralo é ouvido, viro meu rosto pro lado com a intensidade do tapa em minha bochecha.
Tia Carla: Suicídio! VOCÊ TEM NOÇÃO DO PROBLEMA QUE IRIA ME METER? --- esbraveja irritada! Eu nada falo, se perdesse o controle iria voar nela --- Você é tão inútil que nem morrer sabe fazer direito! Aquela vadia da vizinha ouviu o espelho quebrando e me fez entrar no quarto, o resto você já sabe.
Broken: Você iria adorar que eu morresse! Infelizmente querer não é poder --- rebati. --- Aprendi a muito tempo isso.
Tia Carla: Você ande na linha comigo garota --- ela segura meus cabelos e puxa --- Ou da próxima eu corto seus pulsos e a deixo sangrando até a morte como deseja.
Tia Cobra me solta e passa a mão na sua roupa, arruma a postura.
Tia Carla: Escute aqui Broken, se alguém perguntar não houve suicídio, você apenas se cortou juntando alguns cacos de um copo que caiu, entendeu?
Fiquei calada olhando para a fita branca no meu pulso.
Tia Carla: ENTENDEU? --- ela me fez olhar pra ela.
Broken: Enten...di. --- saiu quase um sussurro.
Me senti tonta pela falta de sangue, assim que ela saiu eu adormeci.
Acordei com um barulho na minha janela, abri meus olhos pela metade, estava escuro.Broken: Quem caralhos é você? --- me atrevi a perguntar, nada pode ser pior que minha tia.
Das sombras surgiu um homem alto, de roupas escuras, cachecol, seus cabelos eram castanhos, seus olhos brilhavam em verde esmeralda, ele segurava uma faca, saiu da escuridão e disse:
???: Quem eu sou não importa, a única coisa que me importa é que você morrerá hoje
Fiquei em estática, o olhei de cima a baixo, isso só podia ser piada.
Broken: Ótimo..se for me matar me mate logo. --- fecho meus olhos.
Sinto algo afundar o colchão, abri meus olhos pela metade e vi ele sentado.
???: Por que quer tanto assim morrer?
Bronken: Porque não aguento mais sofrer nesse mundo.
???: Você é patética. --- o olho com revolta. --- Querer morrer por nada! Devia ser menos egoísta e dramática.
Aquilo doeu e muito! Eu não estava sendo egoísta, eu só queria acabar com essa tristeza e ir pra junto dos meus pais.
Broken: Quem você pensa que é pra falar alguma coisa assim? --- rosno.
Liu: Sou Liu, interessante não me conhecer, e eu te conheço a bastante tempo para saber que --- ele pega meu braço e levanta a manga da camisola olhando as faixas --- Você se corta por sofrer, dói não é..perder os pais?
Ele tinha o semblante triste, me assustei um pouco ao saber que Liu sabia desse detalhe que me sufocava por dentro.
Puxo meu braço e abaixo a manga para esconder.Broken: Saber não significa que entende! Você não entende a dor e o vazio que eu sinto!
Ele solta uma gargalhada fria e sem humor algum.
Liu: Garota tola, você só se preocupa com sua dor, acha que dói ter os pais mortos? Isso não chega nem aos pés de ver eles sendo torturados pelo seu irmão bem na sua frente sem poder fazer nada.
Fiquei sem ação...seria mesmo verdade? Um assassino como ele sente o mesmo que eu sinto?
Broken: Pelo visto temos cicatrizes incuráveis. Compartilhamos da mesma dor, se eu sou egoísta você também é.
Liu: Não...eu não fico pelos cantos chorando ou querendo morrer! Eu quero viver e me vingar de meu irmão. --- ele me olha e com sua faca passa a pressiona no meu coração --- te matar seria um favor meu, mas eu não vou fazer. --- ele desce e finca ela na minha perna, grito de dor, mas ele rapidamente abafa com sua mão --- Vou te torturar lentamente física e psicologicamente até entender a verdadeira dor.
Liu se afasta e pula a janela do quarto me deixando sangrando, logo umas enfermeiras chegam e cuidam do meu ferimento.
" " " " " " " " " " "
Primeiro cap! Eu espero q gostem! Desculpa os erros e se ficou meio bosta '^' Por favor votem e comentem ^^ até o próximo fadinhas do meu Reino 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡
Fanfic{18+}⚠ Capa nova, feita por eu mesma ♡♡♡♡♡ Um assassino frio e cruel Uma garota quebrada Um amor improvável. Broken, 18 anos, suicida. Vivendo uma vida sem cor, sofrendo com os maus tratos da tia, ela recorre as laminas como escape, porém ela só...