Eu não vou te deixar

2.2K 245 297
                                    

Liu está mais estranho do que o normal, ele anda muito paranoico ultimamente, para a minha surpresa outros creepys vieram aqui.

Ben: Então é a famosa Broken?

Bloody: Ouvimos falar de você

Puppeteer: Bastante até

Broken: Não entendo, eu nem sou tão famosa assim.

Bloody: Não é todo humano que vira "amigo" --- ele faz aspas com os dedos --- de um de nos

Era para ficar com medo, mas eu até que não estava, eu nem sabia que eles existiam e olha pra isso, tem personagens da internet bem na minha frente!

Broken: Ah sim, é um prazer conhece-los. Sabem me dizer por que o Liu anda tão paranoico?

Puppeteer: Devo dizer que a culpa é minha, já que eu avisei sobre o Jeff estar de volta.

Ben: Tinha que ser a bicha fofoqueira!

Peppeteer: Calado sua fada!

Ben: EU SOU UM ELFO! TU ME RESPEITE!!

Revirei meus olhos, Bloody suspirou.

Broken: Hey você é aquele pintor sangrento, né?

Bloddy: Depende de quem pergunta.

Broken: Só pra saber mesmo, você bem que podia me ensinar a desenhar.

Bloody: Não faço essas coisas.

A porta é aberta e entra Laughing Jack e Liu.

Ben: Chegou o aedes aegypti. --- ele ri

Laughing Jack: Teu rabo! --- rosna irritado,

Eu dou uma leve risada, fazia tempo que não estava num ambiente legal, mesmo que eles matem pessoas.

Liu: Parem de palhaçada. --- ele se aproxima ficando do meu lado. L .J fez uma cara amarrada pelo trocadilho --- Como o Jeff voltou eu irei atras dele, quanto que Broken ficara sobre os cuidados do Candy Pop e do Bloody.

Bloody: Eu não sou baba nem nada! Se pensa que vai me fazer ser uma, pode tirar sua faca da chuva,

Ben: A faca dele ta na chuva?

Puppeteer: Foi metáfora --- da um tapa na cabeça dele --- Liu tem certeza? Candy pode parecer fofo mas é um pedófilo dos doces completo.

Engulo a seco.

Liu: É verdade, tinha me esquecido deste detalhe, ent..

Broken: Espera ai! Eu não preciso de guarda costa, sei me cuidar muito bem.

Bloody: Boatos que o Zalgo queria ela, acho que você deveria deixa-la com o Splendor Man, ele não é uma ameaça, alem da sua casa ter uma barreira protetora.

Ben: Ele manja das macumbarias.

Liu: Tsc, alem do Jeff ainda tem aquele corno de sete bocas. --- ele passa a mão no cabelo úmido. --- Certo, Broken vai ficar na mansão do Splendor enquanto eu vou atras do Jeff.

Broken: E quem disse que eu vou te obedecer? Não tem que fazer isso sozinho.

Liu: Sim eu tenho, e você sabe muito bem. Sem mais palavras, pensei em por o Jason junto, mas ele é muito bipolar. E essa daqui não tem freio na língua.

Broken: Eu to aqui tá? --- Torço a boca

Laughing Jack: Eu fico com ela então, podemos comer doce

Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora