Cicatrizes nos pulsos

3.2K 338 241
                                    

Uma semana depois...

      Hoje tenho alta do hospital, não vi Liu desde então, não sei se isso é bom ou ruim.

Tia Carla: *entra no quarto* Já se arrumou?

Broken: Ja sim.

Tia Carla: Ótimo. Vamos logo, odeio o ar de hospital.
     
Saímos dali, entrei no táxi e fomos pra casa. Chegando eu tomei um banho, coloquei...

       Olhei meus cortes, eu tenho belas cicatrizes nos pulsos agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Olhei meus cortes, eu tenho belas cicatrizes nos pulsos agora

Broken: Mais um dia, mais um dia --- sussurro a mim enquanto olho pro espelho ainda quebrado no meu quarto e pra mancha de sangue perto da minha cama.
      
Tentei comer algo, mas estava sem fome, então subi pro meu quarto e fui arrumar as coisas.

Liu narrando:

     Enfim hoje a Broken vai voltar pra casa, segui ela por um tempo, acho que ela não se lembra, mas no dia do acidente foi eu quem a salvou de morrer. Contudo, não sei o porquê..
   
Flash Back. ⏳

    Estava andando todo ferrado da minha briga com o Jeff, aquele fedelho teve sorte!

???: SOCOORROOO!!! POR FAVOR ALGUÉM AJUDA!
    
Ouvi alguém gritar, resolvi me aproximar, era um carro, ele estava parado na linha do trem.

???: POR FAVOR! --- gritou uma voz rouca
    
Fui olhar, os dois estavam dando seus últimos suspiros, olhei atrás era uma garota ainda viva com arranhões leves.

???: Por favor...salve meus pais.
    
💭O que? Mesmo perto da morte ela prefere salva-los a si mesmo? 💭

Liu: Eles estão praticamente mortos, não tem porque salva-los.

???: Por favor salve eles..não quero que morram.
     
💭Que droga.💭
     
O trem pegou em cheio o carro, mas eu tinha tirado a menina por pouco e a deixado na estrada.

Flash Back off.
   
Pelas mãos do seu Salvador sua morte chegará.

Broken Narrando.

    Coloquei meu fone na música: My Imortal do Evanescence e deixei algumas lágrimas caírem ao me lembrar daquele dia, se aquele anjo negro não tivesse me salvado, meus pais estariam bem.
     Ouvi um bater na porta.

Tia carla: Hey trepessa, eu vou sair para resolver uns assuntos, tem comida na geladeira se quiser.

Broken: Ok.
    
Ela sai, tento dormir e faço por alguns minutos, mas logo me sinto observada, abro meus olhos e por um segundo vejo o anjo negro na minha frente, arregalo meus olhos, mas minha visão vai melhorando e era..

Liu: Olá Broken, eu avisei que viria.

Broken: O que você quer de mim? Já não sofri o bastante?

Liu: Não! Você quer morrer? Vou te fazer chegar bem perto disso, para ver se da valor a vida.
     
Tentei correr, mas ele me segurou com mais força, colocou um pano na minha cara que me fez desmaiar.
     Minutos depois e eu acordo amarrada numa cadeira, tentei me soltar, mas era difícil.

Liu: É inútil fugir do seu destino. --- diz ele nas sombras.

Broken: Eu faço meu próprio destino. Por que não me mata logo e acaba com isso? --- abaixo minha cabeça.
   
Liu caminha até mim e me faz olhar pra ele

Liu: Você é tão mesquinha, fica se lamentando como se alguém fosse sentir pena. Patética. --- ele crava sua faca no meu estômago.

Broken: AAAAAH SEU MALUCO! --- cuspo sangue. --- Eu so quero não ser mais o problema de ninguém!
    
Ele me ignorou, arrastou a faca até sai pelo outro lado, fazendo um corte grande, depois quebrou meus dedos um por um, perfurou minhas coxas com a furadeira e cortou desde meu ombro até meu pulso com uma cerra.
      Eu estava no meu limite, pelo menos iria morrer finalmente.

Liu: Não sorria para a morte, você nunca pertenceu a ela, você pertence a mim.
    
Liu retira um frasco do bolso, era algo preto, ele coloca em sua boca, se aproxima e me beija fazendo aquele líquido entrar na minha garganta. Logo se afasta me fazendo tossir.

Broken: Que merda você me deu?

Liu: Uma coisinha que vai te fazer viver pra sempre comigo.

Broken: Você me deixou imortal? --- comecei a chorar, eu não queria mais ficar nesse mundo torto de sonhos quebrados.

Liu: Não, eu lhe dei apenas um complemento para tirar as amarras que você criou.
  
Eu não estava entendendo nada, minha cabeça começou a doer e minha vista ficou turva.

Broken: O...q-que você fez comigo?

Liu: Você saberá quando acordar my angel.
    
Apaguei vendo um certo sorriso calmo nele.

Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora