Sentimentos conflitantes

1.1K 138 88
                                    

Toby e eu fomos até o hospital abandonado falar com o médico, isso me trás péssimas lembranças de quando fui sequestrada pela Zero.

Nurse: Posso ajudar? --- perguntou a enfermeira.

Toby: Queremos falar com o Dr.Smiley.

Nurse: Claro! Por aqui.

Seguimos ela até uma sala estranhamente vazia, eu e Toby nos entre olhamos.

Broken: Ele está em horário de almoço?

Nuse: Eu sinto muito. --- disse num sussurro

Uma serra elétrica estava mas mãos dela, seu olhar era de tristeza, dei um passo para trás, Toby pegou seus machados usando eles como escudo assim que a enfermeira veio pra cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma serra elétrica estava mas mãos dela, seu olhar era de tristeza, dei um passo para trás, Toby pegou seus machados usando eles como escudo assim que a enfermeira veio pra cima.

Toby: Broken corre! Vai achar o médico! --- disse ele enquanto chutou a Nurse para longe --- Eu vou me divertir um pouquinho. --- ri medonho indo pra cima dela.

Broken: Espera Toby não me deeeeeeeixeeee!!! --- choraminguei, mas ele já tinha ido atrás da enfermeira --- Ai meu cuzinho virgem! --- saio dali correndo olhando todas as portas, aquele hospital era imenso e assustador.

Subi dois lances de escada e quase cai num buraco, dei a volta indo olhar em outros quartos, quebrei o vidro de uma sala destrancando a porta

Broken: Dr. SMILEY? --- chamei, mas nada aconteceu --- Preciso de você!!!!

Algo tampa minha boca puxando meu corpo para fora dali, dei uma cotovelada no sujeito me soltando, peguei minha arma apontando, mas abaixei ao ver

Broken: T-Toby! Quer me matar?

Toby: Aai!!!  Desculpe mas eu não podia perder essa oportunidade. --- ele ri, estava todo sujo de sangue.

Broken: Besta!!! --- respiro fundo acalmando meu coração --- O que aconteceu com a Nurse?

Toby: Morta ué. --- falou como se não fosse nada demais --- Vem, vamos acha o médico louco --- ele pega na minha mão me arrastando.

Caminhando pelo hospital eu estava começando a ficar com fome, mas não queria comer, precisava perder alguns quilos, me sentia tão gorda, apesar de falarem que eu estava quase a lavar mangueira por dentro. Abri outra porta causando minha quase queda num alçapão aberto, a sorte foi o reflexo do Toby.

Broken: O-Obrigada.

Ouvimos um murmurar baixo ali, descemos naquele local escuro e sinistro, liguei a lanterna do celular para iluminar melhor o que não foi muito bom, o local era completamente apavorante, mais a frente pude ver o doutor amarrado numa cadeira desmaiado, uma luz fraca estava em cima dele iluminando seu corpo diante a escuridão.

Broken: Smiley!!!!! --- avanço, mas sinto um segura em meu pulso apertando com força, gemi de dor --- Toby ta me machucando!!!

Toby: Shiiii --- ele tampa minha boca novamente, sou arrastada por ele até atrás de um cano grosso e enferrujado. --- Sinto mais alguém aqui perto

Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora