Olhei ao lado e via o copo do Liu abraçado ao meu enquanto dormia num sono tranquilo, tive quase que sair usando meus jeitos ninjas da aldeia da Folha, enfim livre sai a passos leves para fora do quarto, sai pelo mesmo local do meu recente sonho, caminhei pela sombria floresta, um vento gélido abraçou meu corpo fazendo todos os cabelos do meu braço se eriçarem.
Precisava chegar onde tudo começou, mas não sabia ao certo o que isso queria dizer, estava completamente perdida na noite, até que um rosnado me fez parar de andar repentinamente, olhei para todos os lados, não vendo nada voltei a caminha mais rápido, como eu queria minhas asas agora, pena que elas só aparecem caso eu precise muito.
Tentei ligar os pontos, o ruim era não saber quem seria aquela pessoa no meu sonho. Meus pensamentos são interrompidos assim que eu ouvi passos na floresta, tremi, pensei em correr, mas o rosnado do cão estava muito perto de mim. Meu corpo todo se arrepia ao sentir uma mão no meu ombro, virei rapidamente para ver quem era.Xxx: Broken..não é? --- perguntou a silhueta.
Engulo a seco tentando expor as palavras que ficaram presas na minha garganta. Com muito esforço consegui pronunciar finalmente.Broken: Depende....quem é você? --- tentei me manter firme mas era difícil
Xxx: Nina The Killer!!! --- respondeu tirando o capuz da cara --- Você precisa entregar algo ao Liu.
Broken: Era então você no meu sonho?
Ela ri tão diabólica quanto o Jeff, pude notar que seu moletom roxo estava sujo de sangue e sua boca era cortada também num sorriso insano.
Nina: Claro que não! Eu só estou aqui para garantir que chegue ao local designado --- suspira
Broken: Por que eu?
Nina: Não faça perguntas bestas! Motivos não são muito o forte de quem me mandou aqui.
Suspirei analisando a situação, sem escolha teria que levar isso até o fim, o problema é por mais que eu odeie minha tia tinha que saber se ela estava bem antes de continuar.Broken: Ok. E onde está o negócio?
Nina: Você vai ter que achar, seguindo as pistas onde o sangue a guiará
Reviro meus olhos, mais uma charada, já estava começando a me irritar, tentei indagar mas a menina de moletom havia sumido. Pensei ser novamente coisa da minha imaginação, até que ouvi a voz dela.Nina: Va onde tudo começou! Apresse-se puta.
Broken: PUTA É A TUA MÃE! GALINHA DO CARALHO
Bufei mostrando o dedo pra toda a floresta caso ela ainda estivesse ali. O sangue mostrará..onde tudo começou..Mais o que isso significa? Tento mentalizar o sonho vendo de todos os ângulos. Fiquei uma meia hora pensando sentada na terra
Vejamos tinha a Silhueta de moletom, o cachorro, eeeh...uma casa antiga com um W nela manchado de sangue ao fundo. Seria possível...talvez...a casa em que tudo começou..Moletom..risada..aquela voz...
Mais é claro!!! Só pode ser o que estou pensando, se aqui fosse um desenho animado uma lâmpada iria brilhar na minha cabeça.
Comecei a correr para fora aquela floresta assustadora..eu já disse que odeio correr? Pois é eu odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡
Fanfic{18+}⚠ Capa nova, feita por eu mesma ♡♡♡♡♡ Um assassino frio e cruel Uma garota quebrada Um amor improvável. Broken, 18 anos, suicida. Vivendo uma vida sem cor, sofrendo com os maus tratos da tia, ela recorre as laminas como escape, porém ela só...