- Olha o Salvio – disse eu
- Prima, ele está ali – disse o Vasco
- Eu sei, achas que ele me vai ver? – Perguntou a Magda
- Claro que vai, vais ver – disse eu toda confiante e ela sempre com o seu pessimismo respondeu:
- Oh não vai nada. Vai pensar "oh são mais umas chatas aqui."
- Não sejas assim, vais ver que eu tenho razão.
Nico dirigiu-se à mala para ir buscar as suas coisas, quando ia na direcção da entrada do hotel estava a olhar para o chão, mesmo antes de chegar a porta o Vasquinho não aguentou então disse bem alto:
- Nicoooo. – ele olhou de imediato na direcção da voz, sorriu, disse "buenasnoches" e mesmo antes de entrar no hotel voltou a olhar e piscou o olho tal como combinado.
- Viste?? – perguntei eu imediatamente
- OMG!!! Eu não acredito! – disse a Magda em êxtase – será que foi mesmo porque me viu? Será?
- Claro que foi, prima, não está aqui mais nenhuma menina.
- Oh Vasco estás a querer insinuar alguma coisa? – perguntei eu imediatamente
- No meu lado esquerdo não está mais nenhuma menina, não entendes nada pah – eu e a Magda olhamos uma para a outra e rimos.
-Safaste-te de boa oh Vasco... Xiu vem ai o Salvio – vinha ele todo sorridente e disse:
- Hola, buenasnoches.
Logo atrás dele veio o Lisandro que também nos cumprimentou e veio dar um autógrafo ao Vasco que pediu sem os seguranças darem por ela. Antes de entrar no hotel voltou atrás e veio na minha direcção e pergunta:
- Hola tu não és a rapariga que eu e o Toto encontramos noutro dia no supermercado?
- Sim sou – disse eu envergonhada – porque?
- Porque fiquei na dúvida, quer dizer uma cara bonita não se esquece facilmente – piscou o olho – gostei de ter ver por aqui – sorriu e entrou no hotel e eu continuava de boca aberta sem saber o que dizer, pensar, ou como reagir.
- Carol? – perguntou a Magda
- Belisca-me por favor! Mas que m***a foi esta? Ele quer me matar?
- Xiu não digas palavrões.
- Se o Pedro sabe disto tem outro ataque de ciúmes, ai o carago.
- Mantém a calma senão vai ficar tudo a olhar para nós
- Como se já não tivesse – diz o Vasquinho
Olhamos em volta e a meia dúzia de pessoas que lá se encontravam estavam a olhar para nós
- Uma coisa é certa, ele reconheceu-te isso é bom, não é? – perguntou a Magda enquanto íamos para o carro.
- Eu sei lá menina, eu já não sei nada. Manda masé uma mensagem ao outro a perguntar o que o Licha andou a fumar durante a viagem que ele não estava bem – o Vasco e a Magda começaram-se a rir.
Durante o curta viagem até casa, fomos a falar do que se tinha passado e algumas questões estavam no ar "Será que o Nico piscou o olho como combinado? Ou piscou por piscar?", "Porque será que o Lisandro voltou para falar comigo?". Como eu ia jantar a casa da Magda tínhamos mais tempo para falar do assunto e talvez arranjar resposta para algumas das questões. Enquanto jantávamos ela recebeu uma mensagem mas só leu no fim da refeição.
De: Nico
- Hola Chica, como estas? Fiquei muito feliz por te ver ;) Amanhã vais ver o jogo ao estádio? **
Para: Nico
- Olá, eu estou bem e tu? Também gostei de ter ver ;) Ao estádio não, não consegui bilhetes. **
De: Nico
- Eu também estou bem. E gostavas de ir?
Para: Nico
- Claro que sim, eu adoro ir ver os jogos ao estádio, é sempre muito emocionante. Mas porquê?
De: Nico
- Como deves saber, nós jogadores temos sempre direito a dois bilhetes e eu não tinha a quem dar e lembrei-me de ti ;) queres?
A Magda não sabia o que responder então peguei no telemóvel e respondi
Para: Nico
- Eu ia gostar muito de te ver jogar ao vivo, ainda mais sendo tu a dares-me os bilhetes, teria um significado bem especial ;) muchas gracias por te acordarse de mí **
Ele como estava a demorar a responder a Magda disse:
- Vês eu disse-te que não era uma boa ideia dizer aquilo, agora não fala mais comigo ;(
- Ele foi tratar dos bilhetes, confia em mim
- Será? – o telemóvel toca era uma mensagem dele
De: Nico
- Os bilhetes são teus ;) amanhã passa na recepção do hotel e diz que vens levantar o que o Nico Gaitan deixou, e se tiverem dúvidas que me chamem. Yo no te olvido ** (ps: Tú sabes hablar español?)
Para: Nico
-Muchas Gracias ;) Quando tiver os bilhetes aviso. Sei umas palabras :b (claro que sei, eu sou poliglota !!!!!)
De: Nico
-Combinado. Después te enseño. Buenas noches **
Para: Nico
-Buenas noches **
Fiquei um pouco mais na casa da Magda para combinarmos o dia de amanhã. No regresso a casa liguei ao Pedro para matar um saudades e claro contar as novidades. Não lhe contei o que se passou com o Lisandro senão ainda tinha um ataque e vinha por ai a cima, prefiro contar na segunda quando estiver com ele.
Na manhã seguinte fui buscar a minha amiga para irmos levantar os bilhetes como combinado. Fomos para minha casa almoçar, vimos um filme e depois fomos para o estádio.
O jogo não podia ter corrido melhor, o Benfica ganhou 2-1 golos do Salvio e Lima com duas assistências do Nico. Nem tudo foi perfeito, o Gaitan teve que ser substituído porque se lesionou, a Magda estava super preocupada com ele, nem ela nem ninguém queria que ele ficasse lesionado nesta altura do campeonato.
Ela estava mesmo nervosa e eu disse:
- Magda tem calma! Manda mensagem a perguntar o que se passa com ele, pode não responder agora, mas mais tarde responde.
-Tu viste como aquele palhaço entrou? E só levou amarelo, aquilo era expulsão.
- Foi a primeira falta do tipo, por isso, não levou vermelho
- Odeio aquele Alex Sandro!
- Manda mensagem, senão mando eu por ti – pegou no telemóvel e enviou mensagem
Para: Nico
-Olá! Como estás? A lesão é grave?
------------------------------------------------------------------------
Será que a lesão foi grave? Será que não vai poder jogar durante muito tempo?
Como vai reagir o Pedro quando souber da história do Lisandro?