Dakota
Cinco anos passam muito rápido e quando eu olho pra trás tudo parece estar tão distante.
Nesses cinco anos foi tudo maravilhoso, meus bebês agora são crianças incríveis, Henry é super na dele até passa no psicólogo pra tentar vencer a timidez, já Maitê era o oposto dele, se dava super bem com todo mundo e era super inteligente, eu e Jamie até tínhamos medo no começo já que ela era super "dada" com todo mundo.
Bom, eu desde que passei o cargo pra Paul está tudo mais calmo, eu me meto em alguns casos mas nada muito perigoso e tenho bem mais tempo com a minha família. Pra Jamie esses cinco anos foram maravilhosos, ele tinha se virado diretor da empresa que trabalhava, tinha terminado os estudos e tinha se tornado um homem muito poderoso, o que fazia eu morrer de orgulho já que estive com ele todos os momentos ruins e saber que ele está feliz e 100% curado é maravilhoso.
- O que tanto pensa? - Ele pergunta pra mim enquanto me dá um beijo no pescoço, sorrio me contorcendo por causa da cócegas que fez.
- Sei lá, faz 5 anos que estamos casados e tanta coisa mudou, parece que é um passado tão distante sabe? - Falo e ele sorri concordando.
- Sim, as coisas mudaram pra melhor.
- Com certeza.
- Faz 5 anos que estamos casados eu acho que deveríamos comemorar, sei lá ir viajar pra algum lugar como uma segunda lua de mel, deixar as crianças com seus pais ou com os meus... - Ele fala subindo em cima de mim e começamos um beijo demorado.
- Não sei se é uma boa ideia deixar as crianças, por Henry tudo bem mas você sabe que a Maitê vai surtar ela é super grudada com você. - Falo e ele concorda, desde que Maitê cresceu eu percebi que só emprestei a barriga já que além dos dois parecerem muito mais com Jamie do que comigo, Maitê era super grudada nele, ele foi viajar em trabalho a um ano atrás e ela ficou doente, teve febre emocional e tudo.
- Eles já tem quase 6 anos amor, acho que Maitê está na hora de entender. - Ele fala e eu concordo.
- Podemos pensar nisso depois? Tenho que me arrumar e ir pro trabalho. - Falo e ele me abraça mais forte impedindo que eu levante da cama.
- Fica comigo, vai...
- Você sabe que eu queria muito, Ainda mais nesse friozinho.
- Então vamos ficar.
- Ao contrário de você eu não sou dona de nada.
- Mas seu chefe é o Paul e ele é super de boa, vou ligar pra ele. - Bom, a novidade é que nesses anos Paul e Jamie viraram amigos, o que é bem engraçado... Paul ficou um tempo namorando com Amélia o que foi suficiente para ele se aproximar de Jamie, depois de um ano os dois se separaram por motivos que Paul não quis dizer, disse apenas que não podia fazer parte dos pensamentos dela, mas isso não afastou ele de Jamie.
- Você não vai ligar pra ele, vou acordar às crianças e levá-las para a escola.
Levanto e ouço ele reclamando de mais alguma coisa que eu nem respondo, vou primeiro no quarto de Henry que era todo branco com uma parte inteira de um papel de parede com seus super heróis preferidos.
- Filho acorda, vamos pra escola. - Abro a porta e noto que ele já estava acordado, ele levanta e vem correndo me abraçar, como meu bebe era carinhoso.
Pego ele no colo e vou em direção ao quarto de Maitê, que estava jogada na cama quase caindo, seu quarto era todo rosa, típico de menina.
- Filha acorda.
- Ahhhhh, quero dormir. - Ela fala levantando e coçando os olhinhos, da um beijo na bochecha do seu irmão e levanta os braços pra eu pega-lá no colo também.
- Eu não aguento vocês dois, estão muito gordinhos. - Falo colocando Henry no chão.
Peço pra Jamie ajudar Henry.
Quando saio do banho me deparo com a cena mais fofa que já vi, coloco Maitê no chão e peço pra ela ir se enxugando enquanto eu me troco, olho pro banheiro onde estava Jamie e Henry e me deparo com Henry sentado na enorme pia, enquanto tinha seu rosto coberto por creme de barbear, e um gilete que logo vi que estava sem as lâminas, e Jamie estava igual a ele, com o creme e fazendo sua perfeita barba, Henry olhava pra ele admirado e tentava seguir os passos do pai, pego o celular que estava no quarto do lado, e faço um barulho com a garganta fazendo os dois me olharem surpresos.
- Eu tirei a lâmina. - Jamie fala rapidamente e eu sorrio com aquilo.
- Eu vi, digam xis - Falo e Jamie pega Henry no colo fazendo o menino soltar uma gargalhada gostosa e nessa mesma hora eu tiro a foto.
- Amo vocês. - Falo dando um selinho em Jamie me fazendo ficar suja de creme.
Vou pro quarto e coloco minha roupa rapidamente, e vou até o quarto de Maitê que estava enxugada já, e com uma calcinha, sorrio com aquilo... vou até seu guarda-roupa e pego seu uniforme da escola, e a ajudo colocar, sento com ela na cama enquanto penteio os seus cabelos loiros.
Assim que as duas estão prontas vou até meu quarto e vejo Henry sentado com um tapete que eu já sabia que era invenção de Jamie, e Jamie saindo do banheiro pronto e com um perfume que dava pra sentir na casa inteira.
- Vocês são os homens mais lindos do mundo. - Falo pegando Henry no colo e o enchendo de beijos, ele gargalhava alto e eu amava essa risada.
Entramos no carro de Jamie.
- Cuidado pra não sujar. - Jamie fala e eu reviro os olhos, fazia um mês que Jamie tinha comprado esse carro e ele está uma chatisse.
Ele deixa as crianças na escola e segue em direção ao meu trabalho, assim que para o carro me dá um beijo e quando eu ia descer ele fala pra eu esperar.
- Tudo bem se eu sair mais tarde pra tomar umas cervejas com o Paul? - Ele fala e eu sorrio pra ele concordando.
- Desde que você passe no mercado antes e compre muitos doces pra eu comer com as crianças enquanto assistimos filmes. - Falo e ele sorri me puxando pra um beijo.
- Não precisa nem pedir, até mais tarde meu amor... eu te amo.
- Eu te amo mais.
E essa era a minha rotina favorita.Oi meus amores, nem demorei né?
Já estava com saudade!!!
Então aqui esta a segunda temporada, eu espero que vocês gostem, um beijo e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we were young
Fanfiction5 anos depois Muitas coisas mudaram, menos o amor que um sentia pelo outro. Segunda temporada de mercy