seis

1.2K 143 14
                                    

Dakota
- Uma fantasia sexual Dakota? - Ele fala pegando a caixa e segurando a fantasia de mulher gato que eu tinha comprado.
- Sim, já que você estava bravo comigo eu sabia que com a fantasia você não resistiria a mim. - Falo e ele ri.
- Então se vista. - Ele fala jogando a fantasia pra mim, dou um sorrisinho e vou pro banheiro me vestir.
- Ta pronto? - Grito de dentro do banheiro e ouço sua risada.
- Prontíssimo.
- Só vou então. - Falo e saio do banheiro olho pra ele e faço uma pose empinando o meu rabinho de gata, ele ri e morde a boca, porra Jamie.
- Você está uma delícia gatinha.
- E sabe o que a gatinha quer?
- Leitinho? - Ele fala e eu começo a rir dando um tapinha nele, ele me puxa pela a cintura e começamos um beijo quente... Ele me puxa até cair em cima dele na cama, e continua me beijando enquanto eu começo a desabotoar a sua camisa, ele mesmo abre sua calça e a puxa pra baixo ficando apenas de cueca.
- Delícia você. - Falo e ele ri.
- Delícia é você meu amor. - Ele fala começando a abrir a minha fantasia. - Você está muito gostosa de gata, porém hoje eu quero você sem roupa nenhuma.
- Então vem cuidar da sua gatinha. - Falo e ele ri terminado de tirar as minhas peças intimas, ele sobe em cima de mim beijado meu pescoço, ele estica o braço no criado mundo pra pegar o preservativo porém eu seguro seu braço.
- Vamos tentar.
- O que? - Ele pergunta sorrindo.
- Vamos tentar ter um bebê. - Falo e ele sorri me beijando, sinto aos poucos ele entrando dentro de mim e se movendo devagar, ele fazia movimentos lentos enquanto beijava meu pescoço, e minha boca.
- Eu te amo tanto. - Ele fala e eu seguro seu rosto fazendo carinho no mesmo.
- Eu te amo muito mais. - Ele faz mais alguns movimentos, e então sinto ele gozando dentro de mim. Durmo e acordo com Jamie falando no telefone com alguém, ele parecia irritado.
- O que foi amor?
- Problemas no escritório.
- E a Amélia não consegue resolver nada sozinha né?
- Amor tivemos uma noite maravilhosa, não vamos estragar isso.
- Eu não vou Jamie, mas acho incrível como é só ela ligar pedindo sua ajuda e você sai igual cachorrinho pra ajudá-la.
- Que? Igual cachorrinho? Eu só a ajudo por causa que é o meu trabalho também e não por ser a Amélia, já passou essa fase de ciúmes dela né?
- Vai lá Jamie, vou tomar um banho e sair pra fazer compras. - Falo indo pro banheiro, ele ia falar alguma coisa porém fecho a porta na sua cara começando a tomar banho, sinto a água caindo em meu corpo e começo a pensar se eu realmente era justa em questão a Amelia, eu a odiava porém ela nunca tinha feito nada exatamente.
Sai, e Jamie já não estava mais em casa provavelmente tinha tomado banho no banheiro do corredor, ignoro a minha irritação e término de me arrumar pegando as chaves do carro e dirigindo até o shopping.
Entrei em loja de roupas e comprei pra mim varias, e para as crianças também, comprei peças íntimas em lojas de lingerie, e por último comprei algumas coisas no mercado que tinha dentro do shopping, iria fazer um jantar, fazia tempo que não fazia comida para meus bebês e estava com saudade disso.
Depois aproveitei e passei na casa da minha mãe pra pegar as crianças, que estavam falantes.
- E nós fomos num aquário e vimos varias baleias. - Maitê para de falar depois de minutos sem parar de falar e isso foi ótimo.
- Que legal filha, você está muito falante hoje.
- Não só hoje mamãe. - Henry fala e eu olho pro retrovisor vendo ele abrir um sorrisinho pra mim, ele era tão parecido com o jeito de Jamie que eu até me surpreendia, até a forma de sorrir fechando os olhinhos.
- Os dois vão pro banho agora que eu vou fazer panquecas, e já subo pra ajudá-los.
Falo e os dois sobem correndo, começo a montar as panquecas com carne moída, e molho e depois de colocar todas na travessa boto no forno pra mantê-la quintinhas enquanto término de trocar as crianças, tento pegar o queijo ralado porém estava no armário de cima e eu não alcançava, então ouço a voz.
- Quer ajuda? - Era Jamie com cara de cão arrependido.
- Não.
- Para de graça, o que você quer?
- O queijo ralado.
- Aqui. - Ele fala me entregando. - O cheiro está maravilhoso.
- Como foi no escritório? Chegou quase oito da noite deve ter sido ótimo.
- O que está querendo dizer Dakota? Eu só fui organizar algumas reportagens que estavam confusas.
- Demorou o dia inteiro pra isso?
- Eu não vou mentir pra você, eu fui levar a Amélia no hospital depois... Ela não estava muito bem, acha que está grávida.
- Difícil vai saber quem é o pai. - Falo e Jamie ri. - Por acaso não é você né Dornan?
- O que? Eu não acredito que falou isso.
- Vai saber né, você vive ajudando ela nas coisas vai saber se não ajudou Ela a realizar o sonho de ser mãe.
- Olha eu vou subir e vou continuar fingindo que estou surdo.
- Na verdade vai ajudar seus filhos a se trocar, em vez de fingir estar surdo. - Falo e ele sem responder nada sobe.
Coloco a mesa, enquanto espero eles voltarem, e em poucos minutos os três descem.
- Estou cheirosinha mamãe. - Maitê fala e eu sorrio.
- Que bom meu bebe.
- Esse cheiro está maravilhoso. - Henry fala e eu sorrio pra ele.
- Esta né meu amor? Vamos comer?
Falo e ele sorri, coloco pra eles e estico a mão pra Jamie dar seu prato pra eu colocar pra ele também, ele dá um sorrisinho e entrega pra mim, e depois de servir todos eu sento provando minha panqueca, estava ótima eu realmente levava jeito pra isso.

Ei amorzinhos, vocês estão bem? Espero que gostem e não deixem de comentar por favorzinho ❤️

When we were young Onde histórias criam vida. Descubra agora