Dakota
Estava com Jamie em Santa Mônica na Califórnia, resolvemos não ir tão longe por causa das crianças, era um lugar lindo onde estávamos aproveitando muito.
Deitei em seu lado na areia e ele me puxou pra cima dele me beijando.
- Eu não quero voltar pra vida real. - Ele fala se referindo a voltar pra casa.
- Eu também não, mas estou com saudade das crianças.
- Vamos falar com elas hoje por FaceTime.
- Vamos sim. - Falo sorrindo.
Ele enche meu rosto de beijo, e me ajuda a levantar da areia, começamos a andar por toda a praia.
Parávamos nas barraquinhas e comprávamos varias coisas, decoração pra casa, lembrancinha para alguns amigos, e presente para as crianças claro.
Voltamos para o hotel, e deitei naquela cama observando a janela enorme em nossa frente com uma cortina branca voando, observo a vista, tínhamos praticamente uma praia particular.
- Um beijo por seu pensamento. - Jamie fala e eu sorrio o observando, ele estava sem camisa e tinha acabado de sair do chuveiro, estava apenas com uma toalha em volta do corpo, e algumas gotas ainda escorrendo pelo seu peitoral definido.
- Um beijo só? - Falo e ele nega com a cabeça começando a me beijar.
Claro que eu já puxei ele pra cima de mim e arranquei a toalha que o cobria, ele me olha surpreso mas na mesma hora já começa a descer o meu vestido desarticulando beijo pelo os meus seios, dando pequenas mordidas nos bicos já duro, eu soltava gemidos altos.
- O bom é que estamos no meio do nada ninguém vai ouvir eu acabando com você. - Ele fala safado no meu ouvido, eu olho pra ele sorrindo safada e seguro seu membro começando movimentos, ele gemia baixinho no meu ouvido me fazendo delirar, como eu amava esse homem.
- Para de me torturar. - Ele desce os beijos pelo o meu umbigo até chegar em minha vagina onde ele começa a me provocar dando pequenos beijos.
- Me chupa porra. - Agarro seu cabelo ao sentir ele introduzindo sua língua dentro de mim, eu fui à loucura, não sabia se segurava sua cabeça contra mim, ou se apertava o lençol.
- Chega, eu preciso de você. - Ele fala subindo em cima de mim e me penetrando fazendo eu gemer alto.
Ele segura a minha mão e começa com movimentos lentos, enquanto sussurrava coisas em meu ouvido, que começou com pequenas safadezas mas agora já era coisas românticas como "eu te amo" "você é a mulher da minha vida"
Não tinha como não sorrir, pois não estávamos fazendo sexo, estávamos fazendo amor.
Sinto quando ele vai ficando mais tenso e logo percebo que ele vai gozar, ele mete mais algumas vezes e solta um gemido aliviado gozando dentro de mim, dois minutos depois eu também chego ao meu limite gozando.
Ele me puxa pra seu peito e fica fazendo carinho em mu cabelo, e ficamos em silêncio algum tempo.
- O que você ainda tanto pensa? - Ele pergunta ainda fazendo carinho em meu cabelo
- Eu preciso te contar uma coisa. - Falo levantando e colocando a minha camisola de cetim branca, ele levanta meio assustado colocando a cueca e a bermuda, vou pro lado de fora do quarto sentindo a brisa em meu rosto e observando o mar calmo, era bom pisar na areia.
- Você está me deixando preocupado, o que foi?
Eu respiro fundo e dou um sorriso nervosa, sinto que vou começar a chorar então antes disso, vou até ele e seguro sua mão colocando a mão em minha barriga, ele me olha confuso, mas então sua ficha cai.
- Nós conseguimos?
- Sim amor, nós conseguimos outro bebezinho. - Falo e ele da um grito animado me girando no ar.
- Vai dar tudo certo.
- O médico disse que é só um, então não vou ter tantos problemas igual tive com o Henry e a Maite é só eu ter bastante cuidado e não passar nervoso.
- Você não vai. - Ele fala abaixando e beijando a minha barriga que não tinha volume algum.(...)
- Papai, mamãe vocês chegaram!!! - Maitê grita e vem correndo se jogando no colo de Jamie, Henry vem atrás, com Anne pendurada em seu ombro eu sorrio com aquilo, meu menino está virando um homenzinho.
Abaixo e abraço os dois, depois os dois abraçam Jamie e Maitê se joga em meu colo toda dengosa dizendo que morreu de saudade.
- Nós temos uma coisa pra contar. - Falo e Jamie olha pra mim tenso.
- O que? - Henry pergunta.
- Mamãe está esperando outro bebê. - Falo e Anne da um grito animada se ajoelhando em minha frente e beijando a minha barrigada fazendo eu ficar toda surpresa e emocionada, Henry me abraça e Maitê continua intacta assustada, mas logo sorri me abraçando com cuidado.
- Espero que dessa vez seja menino, não aguento mais essas duas mandando e desmandando em mim, por favor papai do céu. - Henry fala e todos nós rimos.(...)
- JAMIE ESTÁ DOENDO MUITO! - Grito deitada na maca, eu estava entrando em trabalho de parto, e apesar da médica ter nos garantido que não teria os mesmo riscos da outra vez, eu estava com medo.
- Calma meu amor vai dar tudo certo dessa vez.
- Mamãe, tira nosso irmãozinho daí logo, nós te amamos. - Maitê grita e Henry e Anne mandam beijo, foi a última imagem que eu tive antes de entrar no centro cirúrgico.
- Vamos, você está totalmente dilatada começa a fazer força. - O médico fala e eu sorrio nervosa, e começo a fazer força, as lágrimas caíam sem parar, Jamie segurava minha mão e a apertava fortemente enquanto chorava também, depois de cerca de 20 minutos de muita dor e sofrimento eu ouço uma das melhores frases da minha vida.
- Mamãe a senhora está muito bem, aqui seu bebê. - O médico entrega em meu colo.
- Bebê, nossa família é louca mais você vai amar. - Eu falo passando a mão em seu rostinho.
- Seja bem vindo Joaquim. - Jamie fala limpando as lágrimas que caia em seu rosto.FIM ❤️
Pensa numa história forte pra mim?
Sei lá quem acompanhou Mercy viu o quanto de coisa esse casal passou, e como eles se superaram, amei pois eu acredito que o amor supera tudo, o amor perdoa tudo.
E enfim, um final feliz ❤️
Espero que tenham gostado é muito obrigada por terem lido,
Até a próxima!
Não deixem de ler as outras histórias em meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we were young
Fanfiction5 anos depois Muitas coisas mudaram, menos o amor que um sentia pelo outro. Segunda temporada de mercy