sete

1.1K 139 17
                                    

Dakota
Estava o estresse em pessoa, motivo? Jamie, TPM, trabalho, Amélia.
Sim Amélia, entrei na sala de Jamie e ela estava lá, e ele não. Ela super me provocou insinuando que os dois tem um caso, eu fiquei louca da vida e falei um monte pra ele mas ficou tudo bem depois, mas nada dura muito já fazia 3 meses que eu tentava engravidar e nada e o pior foi que Amélia me mandou uma mensagem falando que se o Jamie não conseguisse o filho que quer iria pedir ajuda de outra mulher, e se ela está grávida de um por que não pode dar outro pra ele?
- O QUE ESSA VADIA NÃO ENTENDE É QUE EU TIVE DOIS BEBÊS GÊMEOS COISA QUE NÃO É TODO MUNDO QUE TEM, QUASE MORRI E MEU ÚTERO ESTÁ TODO ESTRAGADO POR CAUSA DISSO. - Eu estava na sala com Paul enquanto desabafava e ele apenas observava.
- Ela é louca.
- Paul, tá na hora de verdade. Por que você terminou com ela? Tem que ter um motivo.
- Dak...
- Por favor me fala.
- Ela falou que mesmo estando comigo era apaixonada pelo Jamie e eu não aceitei isso, eu fiquei irritado com ela, não com Jamie já que somos amigos, e ela me mostrou umas fotos que tirou com ele.
- Que fotos?
- Dak...
- Fala Paul.
- Deles na cama.
- O Jamie tinha dito pra mim que nunca tinha nem ficado com ela, muito menos transado.
- Era ele Dak, eu apaguei as fotos se não eu te mostrava.
- Você acha que essas fotos são de agora que estamos juntos?
- Tenho certeza que não Dak, ele é meu melhor amigo e eu sei que ele é maluco por você.
- Eu não consigo dar o filho que ele tanto quer Paul. Falo sentindo as lágrimas começarem a caírem.
- Faz três meses que vocês estão tentando Dak, é complicado mesmo depois de tudo que você passou, fica calma ele não vai largar você por causa de um filho ele já tem dois lindos.
- Eu espero.
- Vem cá. - Ele fala me abraçando, deixo algumas lágrimas caírem, e ele as enxuga.
Depois que o trabalho finalmente acabou, fui pra casa mesmo sem vontade, Jamie não tinha chego ainda com as crianças, ele sempre depois do trabalho passava lá pra pega-las.
Tomei meu banho tranquilamente e quando estava preparando a comida ouço a porta abrindo.
- Mamãe olha o que fizemos pra você. - Maitê fala me entregando uma dobradura em formato de flor, e Henry entrega uma de coração, eu sorrio toda emocionada e abaixo ficando na altura deles e os abraçando.
- Obrigada meus amores, vocês são as pessoas que eu mais amo nesse mundo.
- Nós amamos você. - Henry fala e eu sorrio.
Jamie encara tudo com um sorriso no rosto, eu estava preparada pra conversar com ele, porém estava tão gostoso a harmonia entre meus filhos que eu decidi falar com ele depois, mais tarde.
- Esta bem? - Ele pergunta me dando um selinho.
- Estou sim. - Sorrio forçado.
Sentamos todos na mesa enquanto comíamos, muitas vezes eu parava de comer e via Jamie me olhando, quando nossos olhares se cruzavam ele dava um sorrisinho que fazia eu me derreter toda, eu o amava tanto que doía meu coração pensar que depois de tudo ele poderia estar me enganando outra vez.
- Dorme bem meu amor. - Falo pra Maitê lhe dando um beijo na testa, ela sorri e eu saio apagando a luz, desço as escadas indo para a sala e observo Jamie jogado no sofá enquanto assiste algum programa na televisão.
- Podemos conversar? - Pergunto calma e ele sorri fazendo um gesto pra eu sentar do seu lado, e assim eu faço.
- O que quer conversar amor?
- Por que você mentiu pra mim que nunca tinha ficado com a Amélia?
- Que?
- Eu obriguei o Paul a me contar, e ele me contou das fotos não fique bravo com ele.
Jamie olha pra frente e solta um suspiro e começa a falar sem me encarar.
- Eu fiz tanta merda no passado Dakota, que tudo que eu menos queria naquela época é que você tivesse mais um motivo pra me odiar, eu fiquei sim com ela foi só uma vez.
- Depois que estamos juntos você nunca mais ficou com ela?
- Que? Claro que não Dak. Quando você vai colocar na sua cabeça que eu sou louco por você? Eu te amo tanto que até dói meu amor, e não tem nada que faça esse amor diminuir, não tem Amélia, não tem gravidez não tem nada... na hora certa você vai engravidar, e se não engravidar nós daremos um jeito. - Ele fala e eu sorrio o beijando.
- Eu te amo, me desculpa por ser toda desconfiada, por duvidar às vezes do seu amor mas eu te amo tanto que eu fico insegura.
- Não precisa, não precisa mesmo. Eu gosto muito da Amélia eu não vou mentir pra você, mas como uma amiga, e eu nem estou falando direito com ela por causa de tudo que ela falou pra você, e posso te contar uma coisa? Paul fala que não quer ver ela nem pintada de ouro, mas eles tiveram um remember a uns três meses atrás, e ela está desconfiada que o bebê seja dele mas não falou nada pra ele ainda por medo da sua reação.
- Eu não acredito. - abro a boca com surpresa, e ele ri.
- Ela não é ruim Dak, ela só cismou com você.
- Eu também não sou Ruim Jamie, só vou dar na cara dela se ela continuar desse jeito. - Falo e ele solta uma gargalhada me puxando pra um beijo enquanto me deita no sofá, amo esse homem.

Amamos esse homem né Dakota?
Ei meus lindos, o que acharam?
Até o próximo ❤️

When we were young Onde histórias criam vida. Descubra agora