Dakota
Olhei para o teste de gravidez e mais uma vez uma decepção.
Já fazia meses que eu estava tentando, sentia os sintomas e quando ia pro médico era apenas uma virose, eu sei que no começo não queria de forma alguma um filho por medo das complicações e infelizmente eu estou sofrendo elas antes mesmo de ter bebês.
- Bom dia meu doce. - Jamie entra no banheiro antes mesmo de dar tempo de eu esconder o teste de gravidez, ele olha pra mim com um sorriso do tamanho do mundo.
- Você está falando sério?
- Não Jamie, deu negativo.
- Mas como amor? O que mais estamos fazendo é transar.
- Cala a boca. - Falo ficando vermelha e soltando uma risadinha.
- Mas uma hora vai dar certo amor, é porque não é pra ser ainda, tudo na hora certa. - Ele fala positivamente mas eu sabia que por dentro ele estava morrendo de tristeza, ele queria muito mais um filho.
- É, agora deixa eu te falar uma coisa.
- Fala Jamie. - Já pergunto alterada pois percebi o jeito que ele falou.
- A Amélia vai contar pro Paul que o filho é dele, ela pediu pra eu estar junto.
- Ah você está de zoeira com a minha cara? Junto pra que Jamie? Pra ser um superman e salvar ela? Você não vai.
- Dakota, você nunca me proibiu a nada e nem tem esse direito. E como eu te disse a Amélia é a minha amiga e eu adoro ela, e eu não estava pedindo permissão pra você, eu só estava te notificando que eu estou indo.
- Vai lá mentir pro Paul, eu duvido que esse filho não seja seu afinal ela consegue gerar filhos.
- Dakota. - Ele fala mais alto me puxando pra perto dele. - Eu nunca, nunca transei com ela, nunca te trai com ela, ela é a minha amiga e pronto.
Ele fala e sobe irritado para o nosso quarto, e eu sento no sofá começando a chorar, eu estou tão melancólica esses últimos dias acho que por tudo sabe, por não conseguir o bebê, por estar de tpm tudo mesmo.
- Bom dia mamãe. - Maitê fala se jogando do meu nado no sofá, trato de limpar as lágrimas na mesma hora.
- Bom dia meu coração, você dormiu bem?
- Dormi, sonhei que estava chovendo bala.
- Você e esses sonhos.
Fico deitada com ela assistindo algum desenho bobo que passava na televisão, Jamie desceu minutos depois todo arrumado e perfumado, Henry desceu atrás dele com a carinha toda amassada por ter acabado de acordar.
- Bob Esponja, eu adoro. - Ele fala e vem correndo se jogando em cima de mim e Maitê que reclama na mesma hora.
Prefiro não olhar pra Jamie, e ele também não fala nada apenas sai.Jamie
Começo a dirigir rapidamente, eu estava nervoso.
Eu estava muito nervoso, uma amizade da minha parte estava mudando tudo entre eu e Dakota.
- Que bom que chegou Jamie, ele está chegando eu estou tão nervosa. - Amélia me abraça começando a chorar, respiro fundo e passo a mão em suas costas.
- Vai ficar tudo bem.
Só da tempo de eu falar isso antes da campainha tocar ela respira e fundo e atende, Paul entra e assim que me vê faz uma feição confusa.
- O que foi? Pra que me chamou aqui.
- Jamie só está aqui pois eu fiquei com medo. - Ela fala e ele me olha irritado.
- Você não veio falar que está traindo a minha amiga né? - Paul fala alto e eu nego.
- Você está louco?
- Ele não está traindo aquela sem sal. - Amélia fala e quando eu penso em defendê-la Paul é mais rápido.
- Não sei como você deixa ela falar assim da sua mulher seu babaca, o que foi Amélia? Eu quero ir embora.
- Paul, você lembra daquela recaída que tivemos a dois meses atrás.
- Eu estava bebado só pra constatar, eu nunca ficaria com uma mulher como você.
- Eu não sei como você estava eu só sei que eu estou grávida.
- Você está o que? Você está louca. - Paul puxa o cabelo nervosamente e começa a andar de um lado pro outro. - O pai é o Jamie e vocês dois estão tentando me enganar? É isso mesmo? Porque não é possível.
- Qual a parte do somos amigos você não entendeu Paul? - Pergunto.
- Eu não consigo imaginar que você deixa sua mulher toda sentimental deitada no sofá chorando, com vários problemas pra vir ficar com sua amiga que só fala mal dela e você não faz nada, sem vocês terem nada Dornan.
- Eu amo a Dakota.
- Eu também amo a Dakota, Jamie eu amo ela como amigo, e como minha paixonite de adolescente a alguns anos atrás.
- Então você virou mesmo amigo da minha mulher pra comer ela?
- Como você é escroto Dornan, sabe o que da vontade? Ir lá e cuidar dela como um homem de verdade, amar ela como ela merece ser amada, não Dornan eu não virei amigo dela só pra isso, ela é uma pessoa maravilhosa que já aguentou e ainda aguenta muito desaforo de ti, você é um babaca. Sobre seu filho Amélia, de for meu eu vou assumir fica tranquila, faremos um exame de DNA.
Ele respira fundo e volta a falar.
- Sua vida deve ser uma merda mesmo hein? Tentando roubar o marido da mulher que você morre de inveja, saber que o seu ex namorado morre de amores por essa mesma mulher, que droga.
- Como você tem coragem de dizer que morre de amores pela a minha mulher na minha frente seu filho da puta. - Eu grito e vou em direção a ele pronto pra lhe dar um soco mas Amélia me segura.
- Cuidado Dornan, você não vai querer ser preso por desacato à autoridade né? Resolve sua vida Jamie, só não faça a Dakota sofrer pois ela não merece, não mais do que já sofreu por amar um idiota como você.
Ele sai, e eu respiro fundo olhando pra Amélia que tinha lágrimas nos olhos.
E ai meu Deus? O que fazer?Eu digo babaca, e vocês dizem JAMIE!
Ele não tem jeito né? Como seguir em frente?
Comente o que acharam, cada comentário de ódio pra cima de Jamie mais rápido um capítulo 😂
Beijo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we were young
Fanfiction5 anos depois Muitas coisas mudaram, menos o amor que um sentia pelo outro. Segunda temporada de mercy