Dakota
Quando pisei pra fora daquele avião meu corpo todo estremeceu, já que no avião o ar estava fortíssimo e quando sai veio aquele bafo quente do Havaí.
- Que lugar lindo. - Jamie fala pegando minha mala e a dele.
- Maravilhoso. - Seguimos para o lado de fora e pegamos o táxi indo em direção ao nosso hotel.
Nem preciso dizer que estava encantada com cada canto daquela cidade né?
Quando chegamos no hotel era mais do que maravilhoso, tinha varias barraquinhas típicas do Havaí, ele era térreo e cada quarto tinha uma piscina particular, na beira da enorme praia que era deserta.
- Uau, isso é melhor do que eu esperava. - Jamie fala se jogando na cama e puxando pra cima dele.
- Estou cansada. - Falo cortando o clima.
- Sério?
- Foram horas de viagens meu amor.
- Eu sei mas eu estou todo a vapor.
- Vou dormir um pouquinho depois podemos jantar na cidade o que acha?
- Queria fazer outra coisa. - Ele fala beijando meu pescoço.
- Tá necessitado amor?
- Você que está fazendo eu passar fome.
- Fica quieto e deixa eu dormir.
Falo e ele concorda bufando e pegando o celular começando a mexer.
(...)
Acordei observando o quarto totalmente escuro e Jamie jogado do meu lado dormindo de boca aberta, sorrio com aquela cena e vou até ele lhe dando um beijo na bochecha.
- Oi meu amor. - Falo e ele sorri Ainda de olhos fechados me puxando pra um beijo.
- O que vamos fazer hein?
- Vamos jantar, estou morrendo de fome.
- Vamos.
Ele levanta indo até o banheiro e eu troco de roupa já que a minha estava toda amassada por causa do avião e desse cochilo, Jamie sai e pegamos o táxi indo em direção a o melhor restaurante segundo pesquisas na internet.
- Mesa para dois. - Jamie avisa e o cara sorri pedindo pra nós segui-los.
Pedimos o jantar que foi todo indicação do garçom, e olha era uma das melhores comidas que eu provei na vida.
- Isso é maravilhoso Jamie.
- Maravilhoso é pouco. - Ele fala e eu sorrio, terminamos de comer e fomos para a praia que ficava de frente para o restaurante, ela estava toda iluminada e tinha varias pessoas nadando, ou apenas sentados na areia conversando, era uma linda noite de verão.
- Quem precisa dessa praia quando se tem uma particular no hotel. - Jamie fala fazendo uma cara de metido e eu começo a rir da cara dele.
- Ai como você é babaca.
- Acho que vou realizar meu sonho de transar na praia.
- Ah vai? Vai transar com quem? - Pergunto e ele sorri safado.
- Com você.
- Sozinho só se for, seus gostos estão muito engraçados, transar nas barraquinhas de ula ula, na praia que mais?
- Sei lá, acho que transar na banheira de hidromassagem seria legal também.
- Já fizemos isso.
- Já? Onde?
- Em casa? - Pergunto e ele para pra pensar soltando um "Ah" logo em seguida.
- Mas aqui é maior, e é do lado de fora... Te comer olhando pra essa paisagem seria um sonho.
- Realmente.
Continuamos andando de mãos dadas pela a areia gostosa enquanto observamos a lua que estava muito bonita.
- Vamos voltar? - Falo pra Jamie e ele concorda.
Entramos no nosso quarto, ligo pra minha mãe e perguntas das crianças, ela diz que Henry se meteu em confusão na escola o que é bem estranho já que ele é super quieto, e que assim que chegarmos vamos ter que ir conversar com a diretora, e disse que Maitê da show toda noite antes de dormir querendo o papai dela, vejo que Jamie ficou meio assim quando ouviu isso, eles eram muito apegados e isso era incrível.
- O que foi que você tanto pensa? - Pergunto pra Jamie que estava jogado do meu lado na cama enquanto estava quieto claramente pensativo.
- Na Maitê.
- Só isso? Você sabe que ela é manhosa e super apegada em você não tem o que pensar. - Falo tentando fazer ele se sentir melhor.
- Não é só isso.
- É o que então?
- Você vai brigar comigo.
- Aí meu Deus já estou nervosa, o que foi Dornan?
- Amor eu quero outro filho, por favor.
- Que? Você só pode estar louco.
- Qual é amor, nós dois temos condições de ter, e dessa vez vai ser maravilhoso pois não vamos estar brigados, vou poder acompanhar tudo, vai ser planejado. Por favor amor.
- Jamie eu já falei pra você que não quero nunca mais ter filhos, você sabe de tudo que eu sofri pra ter o Henry e a Maitê, eu quase morri você quer arriscar? E a médica disse que eu tenho muitas chances de engravidar de gêmeos novamente, quatro filhos Jamie?
- Sim amor, eu sei de tudo que você passou mas você passava nervoso por isso era desse jeito, vai ser diferente agora. Nós vamos na médica antes de começarmos a tentar e ela nos orienta.
- Jamie, esquece isso amor. Agora que os nossos bebês estão crescendo, vamos arrumar dor de cabeça novamente?
- E desde quando filho é dor de cabeça Dakota?
- Desde que era eu que acordava de madrugada pra dar de mamar pra eles, e chorava de dor por meus seios ser muito delicados, eu trocava fralda, eu segurava, eu ficava sem dormir, eu corria pro hospital quando estavam doentes.
- Você fala isso como se eu não tivesse passado por isso.
- Você passou mas nem um terço, ser mãe é diferente Jamie.
- Você que sabe. - Ele fala virando pro outro lado da cama.
- Vai ficar emburrado agora? Viemos pra esse lugar lindo pra aproveitar e não pra você ficar emburrado com isso.
- Amanhã eu estou melhor. Você sabia que filhos melhora o casamento?
- Você está dizendo que nosso casamento está ruim?
- Não, claro que não.
- Jamie, eu acho melhor você dormir mesmo que você já está falando bosta.
- Eu não quis dizer isso Dakota pelo amor de Deus, mas ter filhos é mágico.
- Então arruma outra mulher e a engravida porque eu não quero mais, você já me irritou tivemos uma noite maravilhosa pra você estragar ela.
- Você é desse jeito, quer as coisas tudo do seu jeito se não, não está satisfeita.
- O que você está falando? Não falei isso, meu chega. - Falo desligando o abajur, ouço ele resmungar mais alguma coisa porém ignoro.
Fico pensando no que ele disse sobre filho até pegar no sono.
Seria loucura não seria?Oi seus lindos.
Eai, seria loucura mais filhinhos ou não seria? O que acham?
Não esqueçam de comentar a opinião de vocês, um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we were young
Fanfic5 anos depois Muitas coisas mudaram, menos o amor que um sentia pelo outro. Segunda temporada de mercy