doze

1.2K 135 11
                                    

Dakota
Hoje eu e Jamie iríamos visitar a nossa escola, iríamos fazer uma surpresa pra diretora que provavelmente ficaria muito surpresa, arrumei as crianças e coloquei uma chupeta na boca da Anne que não parava de chorar um minuto, ela estava super chatinha pois estava começando a ficar gripada então eu estava com muita dozinha dela.
- Você está linda meu amor. - Falo fazendo ela dar uma voltinha toda tímida.
- Você que está linda mamãe. - Ela fala baixinho fazendo eu morrer de amores, eu não tinha acostumado ainda com outra criança a não ser o Henry e a Maitê me chamando de mamãe, então era estranho mas eu estava amando.
- Vamos? - Jamie aparece no quarto com Maitê no ombro, era engraçado ver ele assim.
- Vamos.
Falei e seguimos para o carro.
A sensação dos últimos minutos foi muito engraçada, ver aquela caminho que eu fazia todo dia durante anos, ver a escola agora de cor diferente onde eu passei momentos muito bons mas também momentos ruins e eu confesso que não sentia a falta.
- Nós queremos falar com a diretora. - Jamie fala pra recepcionista que sorri concordando e entra pra chamá-la.
- Seria estranho eu falar que sinto até o mesmo cheiro de anos atrás? - Falo e Jamie ri.
- Não seria porque eu também sinto.
- Tem parquinho aqui? - Maitê pergunta e eu começo a rir.
- Não filha.
- Como assim uma escola não tem parquinho?
- É uma escola pra gente grande. - Jamie responde e ela cruza os bracinhos revoltada.
- Quem quer falar comigo? Meu Deus! - Ela fala colocando a mão na boca assim que nos vê, eu começo a rir e Jamie da um sorriso.
- Acho que seria justo nós virmos aqui pra falar com você. - Falo e ela sorri vindo me abraçar.
- Chama a Elena. - Ela fala e eu sorrio, Elena era minha professora de filosofia que apostava também que eu e Jamie íamos casar. - Meu Deus são gêmeos. Ela fala rindo pra Maitê e Henry e dando um beijo em cada um deles, depois ela vai até a Anne e brinca com o cabelo dela lhe dando um beijo no rosto também.
- Você estava certa hein? - Falo me referindo a eu e Jamie e ela sorri.
- Eu nunca erro, Elena olha isso.
- Jamie? Dakota? Eu não acredito. - Ela fala abraçando eu e Jamie logo em seguida. - Aquele menino estranho casou? Meu Deus!
Ela fala e todos riem.
- São seus filhos? Meu Deus! Eu só sei falar isso. - Ela beija as crianças e da um sorriso.
- Como isso aconteceu? - A diretora pergunta.
- Foram idas e vindas, mais idas demoramos muito tempo pra ficarmos juntos, mas uma hora deu tudo certo e estamos na melhor época da nossa vida. - Falo e elas sorriem.
- Quando eu falava que vocês ainda iam casar eu estava brincando, eu sentia que sei lá vocês iam namorar assumir que se amavam mas não que ia chegar numa coisa tão séria, e ainda ter 3 lindos filhos, é demais pro meu coração. - A diretora fala e nós sorrimos.
- Na verdade nem eu acredito que namoro com o menino estranho que Jamie é. - Falo e ele faz um bico fazendo eu dar um sorriso e o beijar.
- Fico feliz de você ter lembrado de nós e trago eles pra nos ver. - Elena aponta para as crianças.
- Vocês eram a maior torcida pra eu e Jamie ficamos juntos, até parece que eu não iria trazer eles.
- E a faculdade? O que vocês fizeram? - A diretora pergunta curiosa.
- Eu fiz letras e agora sou editor chefe da revista GQ.
Jamie fala e Elena olha pra ele assustado.
- Letras? Cadê o boyzao que ia viajar o mundo com sua moto e nunca ia fazer faculdade nenhuma.
- Me converti. - Ele fala e todos começamos a rir.
- E você Dak?
- Eu fiz direito, e agora sou delegada do FBI.
- Você o que? - A diretora pergunta colocando a mão na boca, e Elena olhava pra mim com a mesma feição de espanto.
- Isso mesmo que vocês ouviram. - Falo puxando meu distintivo, elas pegam ele olhando surpresas.
- Eu sempre soube que você tinha um gênio forte mas meu Deus delegada, isso é demais pra mim. - Elena fala.
- Pra você ver, meu gênio forte me ajuda bastante mas sei lá, agora que formei uma família tá mais difícil ser fria, to fofa.
- Mais ou menos. - Jamie fala arrancando risada de todos nós.
Ficamos um tempo lá conversando com elas mas Elena precisava voltar pra aula, então eu e Jamie resolvemos que iríamos embora.
- Foi um prazer ter vocês aqui e eu espero que os filhos de vocês estudem aqui pra marcarmos tradições. - Ela fala terminando de dar um beijo no rosto de Jamie.
- Pode ter certeza, assim que eles entrarem no ensino médio estarão aqui. - Falo a abraçando e ela sorri.
- Vou estar realizada.
Depois que saímos de lá resolvemos passar pra jantar num restaurante muito gostoso no centro, observava Maitê e Henry comendo igual gente grande e morria de amores, olhei pra Jamie que cortava um pedaço de carne e colocava na boca de Anne e morri mais de amores ainda.
- Eu estava pensando em uma coisa. - Jamie fala.
- O que?
- Eu acho que sei lá, nós poderíamos fazer uma festa pra confirmarmos nossos votos novamente.
- O que como assim?
- Você sabe que os ricos fazem isso né? Depois de um tempo de casado eles fazem uma festa e levam algum líder religioso pra repetir os votos.
- Tipo um segundo casamento.
- Basicamente isso, eu acho que seria maravilhoso pra nós dois e ainda poderíamos fazer uma segunda lua de mel.
- Eu gostei dessa parte. - Falo e ele sorri.
- O que você acha?
- Eu acho maravilhosa sua ideia.
- Eu vou amar renovar meus votos com a mulher da minha vida, e agora diante das nossas crias.
Ele fala de um jeito engraçado fazendo todos nós rirem.
- Parece que você está falando de cachorrinhos papai. - Maitê fala.
- Meus cachorrinhos. - Ele fala enchendo ela de beijo.
- Combinado então Sr Dornan, vamos confirmar os nossos votos o mais rápido possível.
- Combinado Sra Dornan, e depois iremos para uma bela lua de mel.
- Fechado!

Ah quanto amor ?
Um casal desses, meta da vida hahahaha
Meus amores, próximo capítulo será o penúltimo :( sei que essa segunda temporada foi curtinha mas sinto que se prolongar ela não vai dar o sentido pra história sabe?
Então aproveitem esses últimos capítulos!
Ahhh, e tem Fic nova pra gente matar a saudade desse casalzao
Está aqui no meu perfil e eu já escrevi ela toda então vai depender do comentário de vocês pra eu postar
Então leiam, e comentem!
Um beijo, até o próximo.

When we were young Onde histórias criam vida. Descubra agora