Dakota
Depois do jantar com Jamie, passamos na casa da minha mãe pra pegar as crianças, os dois vieram correndo em direção a nós assim que paramos o carro, eles ficavam tão bonitinhos com o uniforme da escola.
- Mamãe, você acredita que aquele menininho bonito me deu uma bala hoje? - Maitê fala, e Jamie a encara pelo o retrovisor do carro.
- Que menino bonito Maitê?
- Não fui eu que falei que era bonito, foi a mamãe.
- Uma gracinha Jamie, falei que ela deveria namorar ele. - Falo e ele me olha de cara feia, e eu solto uma gargalhada.
- Vai namorar não, se ficar inventando eu mando ela pro convento. - Ele fala e eu olho pra ele seria.
- Pode parar de graça.
- O que é um convento? - Maitê pergunta
- É onde fica as freiras filha, e elas não podem casar. - Respondo.
- Eu não quero casar, quero ficar pra sempre com vocês. - Maitê fala e eu sorrio.
- Fala isso agora. - Henry se pronuncia pela primeira vez desde que entrou no carro.
- Como foi seu dia bebe?
- Foi legal mãe, comi todo o lanche que você me mandou e estava uma delicia.
- Que bom que gostou meu amor.
Chegamos em casa, e eu logo mandei os dois para o banho, que foram correndo.
- Quem vai falar que vamos viajar? - Pergunto.
- Você.
- Por que eu?
- Porque sim.
- Que saco hein? - Falo irritada e ele apenas dá um sorrisinho.
Assim que os dois tomaram banho e já estavam com seus pijamas super fofinhos, eu os chamei pra sentar no sofá.
- O que foi mamãe? - Maitê pergunta.
- Eu e o papai iremos viajar. - Falo e ela sorri.
- Legal, pra onde vamos? - Ela pergunta e eu olho pra Jamie que solta uma gargalhada.
- Filha, dessa vez vai só eu e o papai...
- Por que não podemos ir?
- Eu e a mamãe queremos namorar um pouco. - Jamie fala.
- Mas eu e o Henry não vamos atrapalhar vocês.
- Filha, depois nós vamos viajar todos juros. - Falo.
- Mas eu quero ir com vocês.
- Maitê, deixa eles... eu e você ficamos com a vovó e o vovô, pedimos pra ele levar nós pra tomar sorvete. - Henry fala colocando a mão nas costas da Irma.
- Mas eu quero ir junto. - Ela fala começando a chorar.
- Maitê, você não é mais nenhuma bebezinha que não entende as coisas. - Jamie fala um pouco mais sério, e ela o encara com seus olhos azuis arregalados.
- Eu vou tomar sorvete?
- Vai filha, eu vou falar pra vovó. - Falo.
- Promete que vocês vão voltar?
- Que besteira filha, é claro que vamos voltar.
- Ta bom então.
Sorrio lhe dando um abraço, Jamie puxa Henry e todos nós se abraçamos juntos... Era a melhor sensação do mundo.
- Agora vamos dormir porque esta tarde já.
- Vocês vão quando? - Henry pergunta.
- Daqui dois dias. - Falo e ele olha para os dedinhos fazendo o número dois e contando, era a coisa mais fofa desse mundo.
- Falta pouco tempo. - Ele fala fazendo uma carinha triste.
- Vamos ficar pouco tempo também filho, e você cuida da sua Irma tá bom? - Jamie pede e ele concorda rapidamente, meu homenzinho.
- Então é isso, vão dormir. - Falo e Henry sobe correndo para seu quarto.
- Sem correr Henry...Dois dias depois...
- Filha você tem certeza que pegou tudo que precisava? Protetor solar, seus remédios para enxaqueca... - Minha mãe fala toda preocupada, é incrível passe o tempo que for ela ainda me trata como se tivesse 15 anos.
- Fica tranquila mãe, está tudo aqui.
- Tá bom.
- Qualquer coisa com as crianças você me liga, se a Maitê te reponder pode brigar com ela, essa menina está impossível! - Falo
- Maitê é iguaizinha você quando era pequena, bom você passar pelo o que eu passei com você. - Minha mãe fala e eu a olho indignada.
- Que horror mãe, e olha que eu dou educação.
- E você acha que eu não dava?
- Sei que sim. - Falo lhe dando um beijo no rosto. - Eu te amo.
- Vai com Deus, eu amo vocês. - Ela fala e Jamie sorri.
- Amamos você sogrinha. - Entramos no carro em direção ao aeroporto.
Pensa em alguém que estava ansiosa?
- Trouxe uns biquínis lindo. - Falo pra Jamie assim que sentamos nas poltronas do avião.
- E quem disse que você vai usar? São todos muito vulgares e não quero ninguém olhando pra minha mulher.
- Ah eu vou usar sim, se tem uma coisa que eu vou fazer essa coisa com certeza é usar esse biquíni, vou ficar linda e gostosa pra você, e não para os outros.
- Com você não tem discussão né? - Ele pergunta emburrado.
- Você sabe que não.
A viagem foi bem longa, me senti mal algumas vezes com fortes enjoos, isso sempre acontecia quando eu andava de avião e eu sentia que qualquer movimento eu colocava todo o café da manhã que tinha tomado no aeroporto, pra fora.
- O que você tanto pensa? - Jamie pergunta.
- Nem queria saber.
- Ah eu queria - Ele fala começando um beijo, sorrio e retribuo o beijo. Aos poucos começo a sentir sua mão boba sobre meu corpo, ele passava a mão e apertava a minha bunda sem vergonha.
- Estamos em um avião.
- Nunca ouviu falar em sexo dentro de avião?
- Jamie não... - Sinto sua mão entrar por dentro da minha calça, enquanto ele começa sem vergonha nenhuma introduzir um dedo dentro de mum, solto um gemido quase que alto, porém a maioria das pessoas estavam dormindo.
- Para com isso. - Tento falar mas sai mais em um gemido, deito minha cabeça em seu ombro enquanto sinto os dedos dele se movimentar dentro de mim.
- Geme baixinho pra minha vai... - Ele fala introduzindo outro dedo, e eu chego bem pertinho do seu ouvido soltando um gemido.
Aos poucos ele foi acelerando os movimentos, eu já estava ficando louca sentindo o orgasmo chegando, ele com a outra mão tampa a minha boca sabendo que iria sair alto o gemido, e assim foi.
- Você é louco. - Falo e ele sorri me puxando pra deitar em seu peito.
- Agora você está me devendo uma.
- Vou adorar pagar.
- Eu te falei que vou foder você em todas as barraquinhas de ula ula.
- Você é terrível.
Falo o puxando pra outro beijo.Oi seus lindos, como vocês estão?
Estão gostando da fic? Espero que sim!
Não deixem de comentar, o que acham que vai acontecer no Havaí hein?
50 estrelinhas e 15 comentários eu posto outro.
Um beijo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we were young
Fanfiction5 anos depois Muitas coisas mudaram, menos o amor que um sentia pelo outro. Segunda temporada de mercy