dois

1.6K 151 16
                                    

Dakota
Não tinha coisa melhor do que ficar com meus pequenos assistindo filmes, às vezes eu me pergunto quem é mais criança, eu ou eles já que sempre fico mais animada assistindo o filme do que eles próprios.
- Mamãe, esse de novo?
Maitê pergunta enquanto olha pro netflix.
- Ah filha monstros s.a é tão legal.
- Vamos assistir um de adulto. - Henry fala e eu o encaro de cara feia.
- Como assim filme de adulto Henry?
- Papai disse que filme de adulto é legal.
- Seu pai é um idiota, hoje pode ser meu malvado favorito? - Pergunto e os dois gritam animados concordando.
Coloco no netflix, e deixo os dois no sofá enquanto vou estourar a pipoca e pegar os cobertores, volto e deixo o balde de pipoca na mesa da frente e puxo os dois pra cima de mim enquanto nos enrolamos na coberta, o filme estava no meio e eu já estava morrendo de sono, Henry já estava no décimo sono enquanto Maitê Ainda prestava atenção no filme.
- Mamãe? - Ela pergunta se virando pra mim.
- O que amor?
- Minha amiga ganhou uma boneca que faz coco, quando você puder você compra pra mim? - Ela fala com vergonha e eu sorrio com isso, ela nunca pedia nada então deveria estar sendo difícil.
- Uma boneca que faz coco filha? Meu Deus. - Falo rindo e ela olha pra mim rindo logo em seguida também.
- É mãe, não é incrível?
- É nojento, só eu sei o que eu sofri pra limpar as suas fraldas quando você estava com diarreia. - Falo e ela solta uma gargalhada gostosa de criança.
- Quando você ficar velhinha e precisar limpar seu bumbum eu vou lembrar disso. - Ela fala e eu sorrio pra ela Ainda encantada com o que ela tinha acabado de dizer.
- Ah então você vai cuidar da mamãe?
- Claro que vou mamãe, de você e do papai. - Ela fala e eu sorrio lhe abraçando e destruindo vários beijinhos.
Pego Henry no colo, e seguro a mão da Maitê enquanto subimos para o andar de cima da casa, deixo ele em sua caminha e vou em direção ao quarto da Maitê, coloco ela na cama e sento do seu lado enquanto faço carinho eu seu rosto.
- O que foi que você tanto me olha?
- Me conta uma história?
- Que história?
- Como você e o papai se conheceram...
- Ah eu e o papai. - Falo rindo. - Se conhecemos na época da escola filha, nós éramos amigos mas eu gostava muito dele, era doidinha por ele. Mas ele nunca soube que gostava de mim, e me fez ficar muito triste durante um tempo, mas depois de muita gente mal tentando separar nós dois, o nosso amor falou mais alto, e vocês dois nasceram como prova do nosso amor.
- Como eu e o Henry nascemos mamãe? - Ela fala fazendo eu arregalar os olhos pela a pergunta.
- Isso é história pra outro dia pois a mocinha irá dormir.
- Ta bom mamãe.
Em poucos minutos, a menina já estava dormindo. Levantei devagar pra não acorda-la e fui para o meu quarto, tirei a roupa e entrei no chuveiro deixei a água cair em meu corpo fazendo eu relaxar completamente.
Sai do banho e dei de cara com Jamie jogado na cama, assim que ele me viu ele abriu um sorrisão fazendo eu sorrir também.
- Oi amor, como foi lá?
- Foi ótimo amor, tomei umas pra relaxar um pouco... Tô cansado. - Ele fala e eu sorrio indo até ele e lhe dando um beijo demorado, ele passava a mão pelo meus cabelos molhados e sorria entre o beijo, se não existe perfeição como Jamie Dornan existe?
- Que bom amor, vou me arrumar.
- Tá gostosa assim. - Ele fala encarando meu corpo que estava coberto apenas pela a toalha.
- Besta. - Falo tirando a toalha do corpo e abrindo o guarda roupa pra pegar uma calcinha.
- Não faz isso. - Ele fala e eu sorrio terminando de me vestir.
- Dorme que você está bêbado.
- Claro que não, eu estou ótimo. - Ele fala e eu dou uma risadinha me jogando do seu lado na cama, ele chega mais perto de mim e me enrosca numa perfeita conchinha.
(...)

Estava desde cedo aqui na sede do FBI, tinha alguns casos complicados e eu e Paul estávamos trabalhando muito pra isso.
- Da vontade de matar esses vagabundos.
- Nem me fala. - Falo pegando as provas que tínhamos conseguidos.
- Como foi lá ontem com Jamie?
- Amélia apareceu lá acredita?
- Que merda. - Falo pegando um copo de café e passando pra ele.
- Ela causa demais.
- Você nunca vai me falar o motivo de vocês terem terminado?
- Claro que não.
- E por quê?
- Não vale a pena Dak.
- Isso tudo está muito estranho.
Ele me ignora e continua vendo os papéis, meu telefone toca e vejo que era uma mensagem de Jamie

" Te espero naquele restaurante que você ama as sete e meia da noite, amo você"

Aí Jamie, bloqueio o celular e termino de fazer o que tinha que fazer pra não se atrasar, assim que termino, me despeço do pessoal e dou uma carona pra Paul já que ele estava sem carro pois o dele quebrou, e então vou de encontro com Jamie, assim que entro no restaurante vejo que ele estava sentado tomando algo.
- Oi meu amor. - Falo lhe dando um beijo.
- Oi vida, o que vai pedir?
- A coisa mais gorda que tiver. - Falo e ele sorri pedindo dois lanches enormes e com muita batata frita.
- Peguei as crianças na escola e deixei na casa da sua mãe. - Ele fala
- Na volta buscamos elas.
- Tenho uma surpresa pra você.
- Tem? O que?
- Vamos comer primeiro.
- Ah não Jamie, não me deixa curiosa.
- Comer primeiro.
Ele fala e eu concordo revirando os olhos. Em poucos minutos o lanche chega, como com aquela vontade já que estava morrendo de fome.
- Terminei Dornan, pode começar a falar.
- Aqui. - Ele fala tirando duas passagens do bolso e colocando em cima da mesa, olho pra ele surpresa e olho o destino "Havaí"
- O que? - Falo sorrindo.
- Nossa segunda lua de mel.
- Havaí que maravilhoso. - Falo pulando em seu colo e enchendo ele de beijo.
- Vai pedir uma folguinha? - Ele pergunta.
- Vou, e vamos ter que conversar com as crianças.
- Vai ser a pior parte. - Ele fala e eu concordo. - Quero transar com você até na barraquinha de ula ula.
- Jamie Dornan. - Belisco ele, e ele solta uma gargalhada.

Demorei mais chegueeeeeei!
Espero que gostem, não esqueçam de comentar ♥️
Até mais.

When we were young Onde histórias criam vida. Descubra agora