nove

1.3K 147 22
                                    

Jamie
Fui dirigindo nervosamente de volta pra casa, tudo que o Paul tinha falado pra mim tinha sido um tiro.
Eu nem sei exatamente o porque de valorizar tanto a amizade da Amélia, talvez eu sinta um pouco de dó dela e por isso não quis sair do seu lado e não tive noção do quão péssimo estava sendo com a minha mulher, quando Paul assumiu que sentia algo pela Dakota eu fiquei louco, eu sabia que ele seria um marido melhor que eu, e não queria admitir.
Abro a porta de casa e me deparo com uma cena que derrete meu coração, Dak estava deitada com Maitê em seu peito e Henry com a cabeça em suas pernas e o resto no sofá prestando atenção no desenho que passava na televisão, assim que eles ouvem o barulho da porta levantam, e Dak abre os olhos assustada.
- Oi... - Falo
- Oi, como foi lá? - Dakota pergunta, era incrível como ela se preocupava mesmo não gostando de Amélia.
- Paul disse que vai fazer o DNA e se for dele mesmo irá assumir o filho.
- Claro que vai, é o Paul. - Ela fala e eu tento não transparecer como aquilo me irritou.
- É, é o Paul.
Ela da um sorrisinho e começa a prestar atenção no celular, eu respiro fundo e falo.
- O que vocês acham de irmos almoçar fora? - Pergunto.
- Naquele lugar onde tem varios brinquedos? - Maitê pergunta com os olhos brilhando e eu sorrio.
- Pode ser, o que acha mamãe? - Pergunto pra Dak que sorri.
- Claro, subam pra se arrumar estou indo logo atrás. Ela fala e Maitê levanta correndo esbarrando em Henry que a olha de cara feia e sobe correndo logo em seguida.
- Vem cá. - Chamo Dakota que atende meu pedido vindo até mim. - Eu te amo.
- Eu te amo muito mais Jamie.
- Impossível. - Falo e ela ri me dando um selinho e quando ia se separar de mim a puxo pra mais perto aprofundando o nosso beijo.
- Eu vou ajudar as crianças. - Ela fala saindo do beijo um pouco sem ar e com os lábios completamente vermelhos, como eu amava essa mulher.
- Tudo bem, espero vocês aqui. - Falo me jogando no sofá e mudando o canal para algum de futebol.

Dakota
Ajudo as criança a se arrumarem e vou para o meu quarto colocando um vestidinho soltinho, pego minha bolsa e vou pra sala vendo Jamie e meus bebês sentados no sofá enquanto conversam sobre algo animado.
- O que vocês tanto falam hein? - Pergunto fazendo todos olharem pra mim.
- Mamãe, você está maravilhosa. - Maitê fala e eu sorrio.
- Você que está maravilhosa meu amor, e então vamos?
- Vamos. - Jamie levanta pegando a chave do carro e segura minha mão indo pra fora da nossa enorme casa.
No carro fomos ouvindo a famosa música de frozen let it go que era a música favorita de Maitê, a cena estava engraçada, todos nós cantávamos a música no último volume e Henry estava com as mãos no ouvido enquanto fazia uma cara feia, ninguém aguentava mais essa musica.
- Eu vou brincaaaaar. - Maitê grita assim que chegamos no restaurante.
- Isso, brinquem bastante enquanto a comida não chega pois não vai poder brincar depois com a barriga cheia. - Falo e eles concordam indo correndo para o enorme brinquedão.
- Jamie, eu preciso conversar com você.
- Sobre o que amor? - Ele pergunta tomando um gole de sua cerveja.
- Sobre mim.
- Como assim? - Ele olha preocupado.
- Eu fui na ginecologista, não queria falar com você sobre mas acho melhor abrir o jogo com você.
- Você foi? E aí?
- Ela disse que por causa dos problemas que eu tive com o Henry e a Maitê vai ser praticamente impossível eu engravidar de novo da forma natural, aconteceu varias coisas dentro de mim, ela explicou mas eu não entendo muito bem sobre isso... Eu não vou conseguir te dar um filho dessa forma Jamie.
- Não tem problema meu amor, eu queria mais um filho queria. Mas eu amo a minha família exatamente do jeito que está agora.
Sorrio e lhe dou um beijo.
- Obrigada por entender meu amor, e eu estava pensando aqui... O que você acha de tentarmos adotar um filho?
- Você quer? Eu acho maravilhoso. - Ele sorri e eu sorrio.
- O que acha de conversamos com as crianças quando elas voltarem?
- Ótimo. - Ele responde e eu sorrio.
Ficamos mais alguns minutos conversando e então as crianças voltam assim que veem a comida na mesa.
- Meus amores, precisamos conversar.
- O que mamãe? - Henry pergunta arrumando seu óculos de grau, tão lindo meu bebê que está virando um homenzinho.
- O papai e a mamãe queríamos dar irmãozinhos pra vocês, mas a mamãe não pode... - Respiro fundo e continuo. - Então estava pensando com o papai de adotar uma criança, lembra no natal do ano passado onde fomos num lugar cheio de crianças sem mamãe e papai dar presentes pra elas? Então, adotar alguma delas.
- Mamãe isso é maravilhoso. - Maitê fala animada surpreendo eu e Jamie.
- O que acha Henry? - Sorrio pra Maitê e Pergunto pra Henry.
- Você sabe o que eu acho mamãe, eu acho mágico.
Ele fala e eu dou um sorriso aliviada.
- O que acha de sairmos daqui e irmos lá? - Jamie pergunta e eles concordam animados.
Então terminamos o nosso almoço, e resolvemos ir no orfanato onde Jamie cumpriu a sua pena, as funcionárias quando viram Jamie, e nossos filhos não acreditaram, elogiaram ele por ter mudado tanto e pela linda família que construiu.
Enquanto conversávamos percebemos que as crianças estavam sentada com uma menininha, Maitê brincava de boneca com ela, e Henry sorria observando as duas.
- Vamos lá. - Cutuco Jamie que sorri com a cena, chegamos e nos deparamos com uma linda menininha.
- Oi linda. - Falo e ela sorri com seus dentinhos pequeninos de leite.
- Mamãe, quero ela. - Maitê fala fazendo eu rir do jeito que ela falou.
- Qual seu nome? - Jamie pergunta.
- Anne. - Ela responde baixinho com um pouco de vergonha.
- Do que você gosta de brincar Anne.
- Boneca, frozen. - Ela fala mostrando a boneca do frozen, e eu e Jamie rimos, agora sabemos o motivo de Maitê "querer ela"
- Que legal. - Falo e ela ri voltando a brincar com Maitê.
- O que acha? - Jamie pergunta
- Vocês podem levá-la pra sair. - Glória uma das funcionárias fala, e eu e Jamie sorrimos.
- Eu acho ótimo. - Eu respondo

Oi meu amoressss
Voltei e queria dizer que estou de férias então agora os capítulos vão sair rápidos, eu ouvi um amém?
Bom, espero que tenham gostado da ideia de Jamie e Dakota adotarem uma baby, e é assim que eu imagino ela

Essa semana todos nos deparamos com o caso de racismo daquela mulher louca sobre a filha do Bruno e da Giovanna, aquilo doeu em todos nós um pouquinho né? Então pensei, pq não colocar uma bebê linda e negra na fic pra representar essas coisas lind...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana todos nos deparamos com o caso de racismo daquela mulher louca sobre a filha do Bruno e da Giovanna, aquilo doeu em todos nós um pouquinho né? Então pensei, pq não colocar uma bebê linda e negra na fic pra representar essas coisas lindas ❤️ o que acharam?
Não deixem de comentar, até o próximo!

When we were young Onde histórias criam vida. Descubra agora