dez

1.3K 139 12
                                    

Dakota
Hoje levaríamos Anne para sair, iríamos em um parquinho que tinha aberto perto de casa e depois iríamos no Mc Donalds
- Oi Anne. - Jamie fala quando eu entro com ela em meu colo no carro, as crianças dão um tchauzinho pra ela, e ela sorri tímida colocando a cabecinha em meu ombro fazendo eu ficar ainda mais apaixonada por ela, a coloco na antiga cadeirinha da Maitê, e vamos para o parque.
- Tem brinquedo que ela não vai poder ir mamãe. - Maitê fala e eu concordo.
- Você vai com seu irmão e eu seu pai ficamos com ela pode ser?
- Claro mamãe. - Henry responde puxando Maitê pela a mão para uma montanha russa.
- Vocês não saiam daqui de dentro estão ouvindo?
Falo e eles concordam
O parque não era grande, era fechado e tinha muitos seguranças então fiquei extremamente tranquila em deixá-los lá.
- Quer brincar? - Pergunto pra Anne apontando para o escorregador, e ela simplesmente começa a tentar se jogar pro colo de Jamie ignorando completamente a minha pergunta, Jamie sorri e a pega de meu colo levando ela para o brinquedo, ata tinha entendido o recado.
Sentei num dos bancos do parque enquanto mexia em meu celular, às vezes parava pra observar Henry e Maitê que estavam em um carrossel, ele estava ajudando ela a subir e foi uma das cenas mais fofas do mundo, peguei meu celular e tirei uma foto.
Depois olhei pra Jamie que escorregava junto com Anne que soltava gargalhadas altas.
Nunca pensei na vida que aquele homem se tornaria esse homem aqui, agora.
Escorregando num escorregador com talvez a nossa filha.
Depois que ele terminou de escorregar com ela, eles foram num trenzinho, e eu fui até Maitê e Henry que corriam pra outro brinquedo.
- Ei vocês dois, parem de correr. - Falo e Maitê me ignora mas Henry para na mesma hora vindo até mim e me puxando pela a perna.
- Vamos na montanha russa com nós mamãe?
- Vamos.
Era uma montanha russa de criança mas muito gostosinha de ir, ri muito com o grito dos dois.
- Cadê o papai e a Anne?
- Ali. - Henry aponta pra Jamie que estava com dois ursões enorme no colo, e segurando Anne pela a mão.
- Trouxe para as minhas meninas. - Ele fala entregando o ursão pra Maitê que da um gritinho animada.
- Você sabe que ela tem rinite Jamie.
- Nós deixamos bem limpinho.
Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta concordando.
- E você garoto, vamos pegar um prêmio? - Jamie fala pra Henry que sorri animado seguindo ele até a barraquinha de tiro ao alvo.
Depois de muitas tentativas, Jamie conseguiu acertar e Henry ganhou umas arminhas de atirar água.
- Eu não queria que ela fosse embora. - Maitê fala passando a mão nos cabelos de Anne que estava deitada em seu colo, sorri com a cena e cutuquei Jamie que olhou pelo o retrovisor e sorriu também.
- Voce gostou de hoje Anne? - Pergunto.
- Eu amei, foi o melhor dia da minha vida. - Ela fala baixinho e foi inevitável, as lágrimas vieram à tona, e Jamie segurou minha mão com carinho.
- Voce quer ter outros dias como esse?
- Quero sim.
- E você quer ir morar conosco?
- Quero muito.
- Então tá bom.
Assim que chegamos no orfanato, foi uma das cenas mais triste
Anne agarrou na perna de Jamie e chorava pedindo pra ele não deixá-la, Maitê chorava com a cena e Henry estava quase chorando também, eu então nem se fala.
- Anne, você não pode ir com nós hoje. Você tem que ficar aqui alguns dias até sair a documentação e você ser oficialmente nossa filha, aproveita esses dias pra brincar com suas amiguinhas tá bom? - Jamie fala de agachando na frente dela, e limpando suas lágrimas.
- Aí você vai ser meu papai depois disso?
- Exatamente, eu vou ser seu papai depois disso. - Ele fala e a menina o abraça parando de chorar.
- Vai lá brincar com suas amiguinhas meu amor. - Falo e ela concorda fazendo um tchauzinho com a mão e indo para aonde tinha varias meninas brincando.
Eu e Jamie entramos pra assinarmos o papel da adoção, e já agendamos a visita que fariam e nossa casa pra saber se seria um bom ambiente pra ela, a visita série em três dias, e se nós passássemos o processo levaria de 15 a 20 dias pra terminar.
(...)
- Foi tão bom hoje. - Eu falo saindo do banheiro secando meu cabelo, e Jamie estava jogado na cama com óculos de grau observando alguma coisa atentamente no computador.
- Partiu meu coração ela pedindo pra vir junto.
- E o meu então? Até a Maitê chorou.
- Eu pensei que ela não gostaria de sei lá, me dividir com outra criança. - Jamie fala, Maitê sempre foi mais apegada a ele, a garotinha do papai e eu estava surpreendida com isso também.
- Ela sente pena da Anne, e Deus é tão bom que preparou tudo, até Maitê. - Falo e ele concorda.
Sento do seu lado na cama e vejo que ele estava vendo decorações para quarto de criança, sorri com isso.
- Tá pensando em fazer um quarto pra ela?
- Sim, nada mais justo né? Temos aquele quartinho cheio de tralha, podemos guardar lá fora limpar bem e fazer um quarto lindo pra ela.
- Acho maravilhoso meu amor.
- Eu sinto que vai dar certo.
- Eu tenho certeza que vai.

(...)

3 dias se passaram, e hoje viriam aqui em casa fazer a visita, eu e Jamie estávamos preocupados mas com uma certeza muito grande que daria tudo certo.
Quando a campainha tocou todos nós olhamos assustados, Jamie levantou e foi atender cumprimentando a mulher e o homem que estavam com cadernos de anotações e uma cara nada simpática.
- Bom dia. - Falo os cumprimentando também.
Eles pedem pra nós mostrarmos a casa, e fomos.
Mostramos os quartos, o escritório de Jamie
O quarto que faríamos pra Anne se tudo desse certo, o playgroud que tínhamos montado para as crianças, a sala, a piscina, tudo.
- Vocês já tem dois filhos, pra que querem adotar outra criança? - Eles perguntam sentando no sofá e anotando as nossas respostas.
- Eu tive uma gravidez muito complicada com muitos problemas, e ainda mais que veio gêmeos complicou tudo. Eu e Jamie queríamos muito outro filho, tentei mas não engravido, e então escolhemos adotar uma criança.
- Legal, e vocês não vão fazer diferença dela por já ter filhos? E as crianças também não?
- Olha aqui seu moço, eu amei a Anne e ela vai ser minha irmãzinha não vou fazer diferença de ninguem. - Maitê fala irritada cruzando as pernas, eu olho pra ela com um olhar repreendido e Jamie apenas ri da resposta da filha.
- Ela respondeu já. - Jamie da um sorrisinho pro homem que sorri também.
- Gostei da resposta menina.
Ele faz mais algumas perguntas e diz que irá mandar as repostas e tudo que observou pro juiz e que talvez hoje mesmo teríamos a resposta.
Jamie foi trabalhar e eu pedi folga pois estava extremamente nervosa pra fazer qualquer outra coisa.
- Assistir bob esponja. - Henry grita animado.
Eles se jogam no tapete fofo da sala e eu fico sentada no sofá fazendo minhas unhas, quando o telefone toca e todos nós se encaramos.
- Atende logo mamãe. - Maitê fala e eu concordo apreensiva.
- Alô?
- Senhora Dornan?
- Eu mesma, quem é?
- É do orfanato aqui da cidade, queria dizer que deu tudo certo o processo de adoção, e daqui 20 dias sai a documentação da pequena Anne.
- Ai meu Deus não acredito. - Falo e Maitê começa a pular junto com Henry.
- Parabéns, ela ficará muito feliz.
- Obrigada, e posso pega-lá quando?
- Eu não tenho certeza mas acho que amanhã mesmo.
- Muito obrigada, amanhã passo aí.
Desligo o telefone e olho pra Maitê.
- Filha, precisamos pegar aquelas roupas que estavam pequenas em você e passar pra Anne, e comprar mais roupas pra ela.
- E precisamos arrumar o quarto.
- Meu Deus o quarto, preciso ligar pro seu pai. Vamos no shopping, filho pega a chave do carro pra mamãe.
Peço e Henry levanta correndo.
- Amor, deu tudo certo com a Anne podemos pega-la amanhã. - Falo assim que Jamie atende o telefone.
- Meu Deus Dak que maravilha, e o quarto?
- Liga pra aquele seu amigo arquiteto.
- Eu tive algumas ideias, vou ligar pra ele mas não ficará pronto em um dia.
- É cedo Jamie, ele tem hoje e amanhã e uma equipe enorme é só um quarto.
- Estou ligando pra ele agora.
- Estou indo no shopping comprar mais algumas roupinhas pra ela, vou pegar umas da Maitê que estão pequenas também vamos comprando aos poucos.
- Tá bom meu amor, estou muito feliz.
- Eu também.
- Eu te amo, beijos
- Beijos.
Agora sim minha família está completa

Demorei mais cheguei.
Não deixem de comentar meus amores ❤️

When we were young Onde histórias criam vida. Descubra agora