penultimo capitulo

1.1K 124 17
                                    

Dakota
Casar de novo, só poderia ser ideia do Jamie...
E eu não sei porque mas estava tão nervosa quanto a primeira vez, claro que seria apenas uma festa com um padre pra renovarmos os nossos votos, mas pra mim já era muito.
- Eu chamei a diretora. - Jamie fala entrando no quarto.
- Eu estou ansiosa igual a primeira vez.
- Eu também estou, estou feliz.
- Estou indo pro salão com a minha mãe, até mais tarde lá no sítio meu amor. - Falo lhe dando um selinho, ele sorri me beijando.
- Até mais tarde.
Passei em casa para buscar a minha mãe que saiu empolgada com a ideia de passar o dia todo no salão, ela saiu com o meu vestido e eu sorri ao vê-la.
- Esse vestido é lindo.
- Eu sei.
Chegamos no salão e tivemos aquele dia digno de princesas, arrumamos nossos cabelos, fizemos massagens, minha mãe fez um corte novo, fizemos as unhas... enfim um dia digno.
Depois de todo o trato, eles me ajudaram a colocar o vestido

Decidi que não seria branco já que era apenas a confirmação dos votos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi que não seria branco já que era apenas a confirmação dos votos.
- Você fica linda de qualquer jeito é impressionante.
O cabeleireiro que era o mesmo que tinha me arrumado pro meu casamento fala, e eu sorrio.
Ligo para Jamie que disse que estava indo com seu pai e seu irmão pro sitio onde seria a celebração, eu estava a caminho junto com a minha mãe, as crianças estavam com a mãe de Jamie.
Assim que cheguei na porta do sítio, Jamie me encontrou e me olhou assustado.
- Você está maravilhosa meu amor. - Ele me beija e eu sorrio toda boba.
- Você que está maravilhoso.
- Estamos entrando. - Minha mãe avisa puxando meu pai pra dentro do local no sítio.
A música escolhida pra nós entrarmos era Perfect do Ed Sheeran, acho que a letra faz todo o sentido para nós.

COLOQUEM A MÚSICA DA MÍDIA PRA TOCAR

Eu encontrei um amor para mim
Querida, mergulhe de cabeça
E me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Eu nunca pensei que você era
A pessoa que me esperava
Pois nós éramos apenas crianças
Quando nos apaixonamos
Sem saber o que aquilo significava
Eu não desistirei de você desta vez
Mas querida, me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E em seus olhos, você guarda os meus

A música começa e Jamie segura em minha mão, começamos a entrar e todo mundo levanta sorrindo, eu tremia e ele percebeu já que apertou mais fortemente a minha mão.

Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava desarrumada
Eu sussurrei sob minha respiração
Mas você ouviu, querida
Você está perfeita esta noite

Conforme eu ia entrando, ia passando um filme na minha cabeça, minha história era digna de uma história de novela, eu olhava para algumas amigas minhas antigas, olhava para a diretora, olhava para os pais de Jamie, olhava pra todos lá e eu só conseguia pensar em como o destino é justo com nós, o que é pra ser nosso sempre volta de alguma forma, e Jamie era pra ser meu, ele é meu.
E temos a história mais linda de amor.

Eu encontrei uma mulher mais forte
Do que qualquer pessoa
Ela compartilha os meus sonhos
Espero um dia compartilhar seu lar
Encontrei um amor, para guardar
Mais do que meus segredos
Para levar amor, carregar
Nossas próprias crianças
Ainda somos crianças
Mas estamos apaixonados demais
Lutando contra todos os obstáculos
Sei que ficaremos bem desta vez
Querida, segure minha mão
Seja a minha garota, serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos

E então a música foi acabando, e chegamos na frente do padre que sorriu para Nós.
- Bom, estamos aqui para Jamie e Dakota renovarem seus votos no sacramento do matrimônio, eu fico extremamente feliz em celebrar esse tipo de evento. - Ele fala e sorrimos para ele.
O padre começa a ler algumas coisas e pedirmos para lermos de volta, e por fim nossos votos estavam confirmadíssimo.
- Jamie tem algo pra falar. - O padre afirma e eu a olho assustada, ele iria falar algo? Eu não tinha preparado nada.
- Eu estou nervoso, então eu escrevi no papel não liguem. - Ele fala e todos começam a rir.
- Eu não acredito. - Falo baixinho e ele ri.
- Dak, Dakota, amor, vida, mãe dos meus filhos... ou mulher mais linda desse mundo. Eu não sei como me referir a você, e eu não tenho palavras pra descrever o meu amor, eu só tenho que te dizer algumas coisas, Primeiro: Eu não acreditava no amor até você aparecer naquela sala de aula no ensino médio e mudar meu pensamento. Segundo: Eu não acreditava na força até ver você se tornando essa mulher guerreira, essa mulher determinada, desculpa o palavreado, mas você é um mulherão da porra. Terceiro: Eu não acreditava no perdão, até você estar comigo nos meus piores momentos, mesmo depois de tudo que eu te causei, você estava comigo. Quarto: Eu não acreditava na mudança, até você entrar na minha vida e me transformar no homem que eu sou hoje. Quinto: Eu não acreditava na felicidade, até acordar todos os dias de manhã olhar pra você dormindo de boca aberta e saber que você é a mulher da minha vida. e por último eu não acreditava no amor incondicional, até você me dar os meus filhos, e fazer eu ter a família mais linda do mundo. Obrigado por tudo Dakota, você me fez acreditar em tudo que eu jurava que não existia, e eu sou o homem mais feliz do mundo apenas por você existir, eu te amo.
Ele termina de ler e todos levantam gritando batendo palmas, eu olho pra ele chorando, mas chorando de soluçar, ele apenas me puxa pra um abraço e sussurra no meu ouvido um "para de chorar" mas claro que eu não consegui fazer isso.
Ele me beija, e todos batem palma... eu não conseguia falar nada, então ele apenas pega o microfone do padre e grita.
- Vamos curtir a festa.
Todos gritam animados e levantam indo pro outro ambiente do sítio onde ficava a pista de dança, eu ainda chorava, ele limpou as minhas lágrimas e minha mãe me deu uma bronca pois ia borrar minha maquiagem.
Chegamos na pista de dança e todos já se divertiam, alguns estavam sentados comendo, e as minhas crianças dançavam animadas.
- Cuida delas por favor. - Peço pra minha sogra que sorri concordando me dando um abraço apertado.
Eu literalmente desci do salto aquela noite, tirei o salto e dancei com as minhas amigas, desci até o chão, tirei muita foto, beijei muito Jamie, comi muito.
Foi o segundo melhor dia da minha vida.
O primeiro foi quando eu nasci
O segundo foi quando eu descobri porque eu nasci.
Eu nasci pra ser feliz, e eu sou a mulher mais feliz do mundo.

Penúltimo 😪
Eu mereço comentários né???

When we were young Onde histórias criam vida. Descubra agora