Pv DakotaMais uma semana se passou e agora falta pouco , muito pouco para o início das gravações ,E eu to como? Nervosa sim muito nervosa , não vou mentir está sendo muito difícil saber que depois de meses vou voltar a ver o jamie de novo, não vai ser fácil o ver e não poder tocar, beijar e pior não poder o chamar de meu amor.
Sim meu amor, eu continuo amando esse idiota mesmo depois de tudo o que aconteceu, mais ficar com ele seria uma coisa impossível, jamie tinha que ter confiado em mim é pior não podia ter saido com Amélia, ele Nao podia ter feito isso com o nosso amor nao podia ...
Preciso parar de pensar nisso pq só de pensar já me sinto sufocada e com uma vontade louca de chorar, repito várias vezes pra mim mesma " seja forte Dakota, seja forte "
Respiro fundo e continuo arrumando minhas malas, preciso ver o que vou pra levar pra Vancouver afinal são 3 meses Por lá e pelo que fiquei sabendo por la o tempo está frio e bem chuvoso entao preciso organizar tudo logo...Minha mãe e minha irmã acabaram de me ligar avisando que estao vindo pra ka segundo elas eu preciso de ajuda com as coisas para que eu nao me esaueca de nada mais no fundo sei que essa e uma deaculpa pra ficar mais algum tempo comigo antes da viajem...
- Coqui minha filha ,vc nem se foi e eu já estou morrendo de saudade - diz minha mãe me abraçando bem forte.
- Calma mãe eu não vou ficar lá pra sempre e se sentir minha falta é só ir até la me ver - digo sorrindo pra ela .
Enquanto estamos lá conversando meu celular começa a tocar , olho na tela e vejo o nome da Érika aparecer na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pra que entender...
Fiksi Penggemaruma história de amor que começa mais ou menos assim ....