capítulo 27

871 87 5
                                    

Pv Dakota

Parece que eu tô sonhando , tenho medo de abrir meus olhos e ver que tudo isso não passou de um sonho, que tudo o que aconteceu não foi real,  Larga de ser idiota Dakota tudo aquilo aconteceu sim , aquele Deus grego te pediu em casamento , ele quer ser seu só seu.

Depois de um tempo relutando eu resolvi abrir meus olhos, faço isso  bem de vagar.... As luzes da manhã já está iluminando meu quarto, olho pro meu lado na cama e vejo Jamie deitado dormindo igual um anjo, o meu anjo , olho pra minha mão e vejo a aliança que agora se encontra ali , linda e brilhando no meu dedo , ainda não consigo acreditar que esse homem que está aqui do meu lado agora é meu noivo , sim noivo e se Deus quiser logo seremos casados, devo estar parecendo uma boba mais não tô nem aí eu tô FELIZ e quero que o mundo saiba como esse homem me faz bem , o quanto ele faz eu me sentir a mulher mais incrível do mundo...  quem diria que nós dois chegaríamos onde estamos hoje ? E ainda por cima que iríamos conseguir passar por todos esses obstáculos, Jamie veio pra me mostrar que é possível amar e ser amada, alem de amor ele me deu mais dois presentes lindos  Dulce e Eva , elas não são minhas filhas de sangue mais são minhas princesas , minhas meninas , minhas filhas de Alma e de coração, agora seremos uma família , será que vou ser uma boa esposa ? Será que vou ser uma boa madrasta pras meninas , aaaaaaaaa são tantas coisas que eu acho que vou ficar maluca kkkkk.

Por um tempo me deixei relaxar e pensar que tudo vai  dar certo ..... Olho pro lado e vejo que Jamie ainda dorme , eu me levanto bem de vagar e vou ate a janela , as ruas estão tranquilas essa manhã, preciso acabar de arrumar as minhas coisas pra viajem , mais me dói sair que Jamie não vai poder vir comigo , queria que ele tivesse comigo quando eu contasse pra minha mãe e pro meu pai o que ele fez, ja consigo até  imaginar como  seria a reação da minha mãe e do meu  com a notícia , tenho certeza de que eles vão  surtar , minha família inteira ama o Jamie , bom quem não o ama né kkkkkkk mais uma coisa me preocupa como será que a família dele vai reagir quando ficar sabendo ? Será que eles vão aceitar? As irmãs e o pai dele nunca nos criticaram e sempre nos deram a maior força com tudo isso .... Dakota para de besteira e vai logo arrumar suas coisas sua doida pq daqui 2 horas vc tem que estar no aeroporto então bora tentar parar de pensar e mãos a obra , volto ate o quarto e Jamie continua do mesmo jeito , entro no local onde minhas coisas estão e aí começo a arrumar tudo , pego roupas pro dia a dia e outras coisas , meu vestido pro mett o Alessandro que vai fazer pra mim e eu sei que vai ser bafonico ele sempre arrasa👏👏👏👏

Depois de tudo arrumado vou em direção ao banheiro , ligo a água e deixo a água cair sobre meu corpo , fecho meus olhos e me deixou levar , nesse momento sei que ele está me olhando , ou melhor sei que ele está perto muito perto de mim , ainda com os olhos fechados sinto sua na passando pela minha cintura e sua boca encostando no meu ouvido .

– Vc acha mesmo que vou deixar a minha mulher viajar sem uma transa de despedida?

Quando ele diz isso meu corpo todo fica em chamas , esse homem e minha perdição , eu tento me virar pra ficar de frente pra ele mais ele não deixa , quando encosta em mim já sinto seu pau duro bater na minha bunda, e sem querer deixo um gemido escapar dos meus lábios .

– Vou te foder de um jeito que vc vai lembrar de mim todos esses dias .

Quando ele acaba de falar ele apoia minha mãos no azulejo do banheiro e abre minhas pernas e sem nem avisar mete em mim com força , mais com tanta força que eu dou um grito alto , meus me penetrou até o último centímetro , a cada estocada dele eu ia ao céu , como ele é bom , nossos movimentos são fortes e a cada vez que ele se enfiava dentro de mim ele falava .

–  Vc sente isso ?

– Sim eu sinto – digo gemendo

– Esse pau e o único pau que sua buceta vai ver vc me ouviu , vc é ela são minhas , só eu te toco assim , só eu te dou prazer , só eu te faço gozar vc tá me entendo ?

pra que entender...Onde histórias criam vida. Descubra agora