capitulo 52

472 45 4
                                    

Eita que lá vamos nós com mais um capítulo da maratona 👏👏👏.

Espero estar conseguindo escrever direitinho apesar da correria e sim a fic já está quase no final 😭

Entao sem mais enrolação bora lá, bjos e boa leitura .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pv Jamie

Minha  vida anda uma loucura , tanta coisa aconteceu nesses últimos meses.... minha menina já está na reta final da gestação e já havíamos  marcado a data da  sua  cesariana e é claro que meu pai disse que faz questão de estar presente na sala de parto pra trazer seus netos ao mundo, claro que nem eu e nem Dakota vamos negar isso a ele , afinal ele sempre teve o sonho que trazer ao mundo todos seus netos mais infelizmente Amélia não deixou isso acontecer durante suas duas gravidez,  sei que meu pai ficou muito triste na época porém deixou pra la pq sabia que aqueles dias seríam de felicidade e nao de discusao ....

E por falar em Dakota , minha menina  anda ansiosa  que só por Deus viu  mais vou confessar uma coisa eu  nao fico muito atras nao viu, por mais que eu já tenha passado por isso duas vezes com o nascimento das minhas filhas mais  dessa vai ser especial , durante o parto das minhas meninas amelia nunca me deixou ficar com ela na hora do parto, era sempre a mae dela , eu como nao queria briga sempre respeitei suas decisões , mais dessa vez vai ser diferente.

Dakota disse que me quer ao seu lado durante todo o tempo e que eu serei sua fortaleza e que na hora que meu pai trazer nosso amores ao mundo ela quer que eu corte o cordao umbilical dos meus filhos, juro que só de imaginar isso fico com as mãos geladas, só espero nao descepcionar ela nesse momento e principalmente que eu possa ser tudo o que ela prescisa .

Se a  alguns anos atrás se me perguntasse como era amar e ser amado eu juro que nao saberia dizer, nao sei se amelia um dia chegou mesmo a me amar e bom nem eu sei se eu a amei de verdade um dia , acho que nosso caso o que relamemte aconteceu foi mais carencia sabe.

Amélia tinha saído de um relacionamento meio conturbado e eu bom eu tinha acabado de me separar de Keira,  foi aí entao que conheci a Amélia naquela bendita festa e desde então minha vida mudou, no começo ainda existia carinho e amizade, depois do nascimento da minha Dulce Amélia mudou, sempre que podia me desmotivava , sempre me dizia que eu nao era capaz de nada , e isso fez com que eu perdesse um pouco da confianca em mim , mais sabe vamos tentar ver o lado bom das coisas, se nao tivesse me casado com a amelia hoje eu nao teria minhas duas princesas e meu delas eu nunca vou me arrepender , gracas a elas eu tive um motivo pra continuar tentando , descobri em mim uma forca absurda , por elas e pra elas sou capaz de qualquer coisa, mais hoje minha vida tem um toque mais especial , e sim hoje eu sei o que significa amar e ser amado, hoje eu tenho orgulho de dizer que tenho uma família de verdade .

Dakota me transformou num homem melhor , me motivou, me deu amor, carinho e principalmente acreditou em mim ate mesmo quando eu nao acreditava, me mostrou o quanto sou forte e por ela e pelos meus filhos vou continuar batalhando e sei que ainda vou encher eles muito de orgulho ainda , e falando em orgulho , seu que de onde minha mae esta ela tambem deve estar orgulhosa pq sei que minha familia é  o que ela sempre sonhou, as vezes tudo o que wu mais queria era que ela estivesse aqui com a gente nesse momento tao importante sabia , mais sei que nao importa onde ela esteja ela esta nos protegendo e esta feliz ....

-------------‐------------‐---------‐-----------------‐------‐--------‐-‐--------------------------------------------------------

Cada dia longe das minhas meninas está sendo um tormento pra mim, é
difícil  ficar longe  de casa por tantos dias assim, se eu pudesse e as condições dessem minhas garotas estariam aqui comigo mais infelizmente a médica não liberou minha baby pra viajar e por um lado eu entendo isso mais eu tenho medo de algo acontecer enquanto estou longe de casa ,  mais graças a Deus as gravações estão acabando e vou poder voltar.....

pra que entender...Onde histórias criam vida. Descubra agora