capítulo 21

911 84 10
                                    

Pv Jamie

Já estou cansado de tudo isso , dessa mentira toda , não aguento mais essa porcaria de casamento, a única coisa que não me faz fazer uma loucura são minhas filhas , elas são dois anjos e não tem culpa de nada disso que está acontecendo ...

Érika acha que que é minha dona e dona da Dakota , ela passou dos limites achando que ia me deixar mesmo longe da Dak, falei poucas e boas pra ela , minha vontade era de gritar pra todos ali que eu e ela estamos juntos , mais Érika não perde por esperar se ela quer guerra ela vai ter ...

Hoje eu e Dakota voltamos pro hotel em carros diferentes graças às ordens do pessoal da universal e da Érika , aff se isso me irritou ainda mais ? Sim irritou ....

Quando chego ao hotel vou direto para a  recepção, Alice me olha.

- Boa noite senhor Dornan.

- Boa noite Alice .

- Senhor sua esposa deixou um recado para o senhor - diz ela me entregando um papel.

Pego o papel e abro e lá está escrito que ela saiu pra jantar junto com uma amiga que por conhecidencia estava aqui em Vancouver e que as meninas estavam com a Roberta , agora me diz onde está a novidade dela sair e deixar as meninas sempre com as babás ? Amélia sempre vou uma garota mimada e depois do nosso casamento as coisas só pioraram , ela chegou ao ponte de querer mandar o que eu ia fazer ou não , um exemplo disso foi o filme que estamos gravando , quando ela ficou sabendo do que se trava o filme 50 tons ela só faltou me bater , ela disse que esse filme era um filme pornô , e que eu estaria desrespeitando ela é minha filha, isso causou uma briga horrível entre nós , ela não entendeu que eu queria a oportunidade de dar uma vida melhor pra minha filha , e na época pra ela também , mais não a única coisa que ela fez foi falar que eu não era capas de conseguir nada é que essa oportunidade ia arruinar a carreira que eu achava que tinha , ela já não me apoiava quando falei que queria ser cantor, falava que minha voz era feia e isso acabou me fazendo desistir desse sonho mais se ela achou que ia continuar seguir me fazer desistir de ser ator isso ela não conseguiu , já quando conheci Dakota tudo foi diferente , ela me mostrou outro jeito de ver a vida , ela me fez acreditar no meu potencial , me disse que eu sou capaz de muita coisa , sempre me apoia e está ao meu lado , acredita que em uma entrevista ela até falou que eu canto bem ? 

AAA essa menina me ganhou com esse jeito de menina mulher dela , eu me apaixonei por cada detalhe dela , como meus amigos falam ela foi e ainda é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e desde então nunca mais consegui me desgrudar dela ... 

  entre uma conversa  e outro perguntei a Alice se Dakota já avia chegado aqui no hotel e pra minha surpresa ela disse que sim e que ela estava no bar do hotel, eu a agradeci e pedi pra ela pedir pra alguém que levar minhas coisas pro meu quarto, pq eu iria comer algo aqui em baixo também , sorri e fui em direção aonde minha menina estava , quando cheguei lá o garçom foi logo me indicando uma mesa mais eu nem prestei atenção no que ele falou , a única coisa que eu via era ela , ela estava sentada numa mesa num lugar bem discreto e estava conversando com alguém no celular , eu acho que por vídeo chama pois ela apoiou o celular no vaso que estava na mesa , ela fica tão linda assim sorrindo , como queria eu ser o motivo desse sorriso , ou melhor quero ser sempre o motivo da felicidade dela , quero dar a ela todo o amor do mundo pq ela merece isso é muito mais , decido me sentar numa mesa que fica não tão perto e não tão longe também , me  sento e não sei por quanto tempo fiquei ali a olhando , cuidando dela afinal ela está bebendo e eu não a vi comer nada , não quero que nenhum filho da mãe se aproveite dela quando ela está assim vulnerável , quando Dakota se levanta e vai em direção a porta eu a sigo de longe pra ter certeza que ela chegue bem ao seu quarto , quando ela chega perto da porta do quarto ela briga com as chaves tentado abrir , e impossível não dar risada , minha menina já é linda bêbada ela parece uma criança , nessa hora eu não aguento e vou até ela e pego as chaves da sua mão , ela questiona mais eu não me importo , a sentei no sofá e caminhei em direção ao banheiro, preparei tudo lá e depois fui buscar Dakota pra dar um banho nela antes dela colocar ela pra dormir , depois de tudo feito estou eu aqui a admirando , ela parece um anjo dormindo , antes de ir pro meu quarto deixei água é um remédio perto da cama e bjei sua testa e sai trancando a porta....

pra que entender...Onde histórias criam vida. Descubra agora