capítulo 8

1.7K 136 14
                                    

Pv Dakota


Ainda não acredito que estou aqui nos braços do Jamie , quanta falta eu tava sentindo disso... Estamos aqui conversando , Jamie não me solta nem por um minuto , ele me conta como está Dulce e me mostra fotos dela é da nova pequena , ela é lindaaa .


Pela primeira vez não fizemos sexo, e sim matamos a saudade um do outro , trocando carícias e muitos bjos , parecia que estávamos sedentos disso, da presença um do outro , quando nos damos conta que já amanheceu.


- Jamie olha , já tá claro lá fora - digo me levantando e indo até a janela do meu quarto .

- Sim meu amor , é o dia fica ainda mais lindo quando estou com vc , sentindo seu cheiro , seu gosto , seu toque e principalmente quando seu corpo fica assim tão perto do meu - diz ele chegando por trás de mim e me abraçando.

- Acho que vc deveria estar no seu quarto né Sr Dornan ? - diz ela e eu sei que ela está sorrindo .

- Meu lugar e onde vc esta - digo dando um bjo em seu pescoço .

- Não faz isso por favor - diz ela e eu sinto sua respiração ficar forte com cada toque meu em seu corpo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pv Jamie


- Senti tanta falta de vc- digo passando a mão na sua barriga e descendo pro seu short.

- Jamie daqui 2 horas temos que estar prontos - diz ela com a voz em um sussurro .

Eu a foto de frente pra mim é a bjo com força , com vontade , com fome dela .

- Prometo que chegaremos a tempo - digo andando com ela  direção a cama .

Ela cai deitada de barriga pra cima e eu fico encima dela, calmamente começo a bjar a sua boca e vou descendo pro seu pescoço , a vejo fechar os olhos acho que pra aproveitar cada toque meu.
Delicadamente eu a levanto a deixando sentada tiro sua blusa e ela me ajuda a tirar a minha também , a deito novamente e meu ela é a visão mais linda que eu já vi na minha vida é o melhor é minha SÓ MINHA.

- Quanta falta senti de vc, do seu corpo- digo enquanto bjo cada parte do seu corpo.

Bjo sua garganta e quando chego perto do seu peito eu me sinto uma criança com fome , eu o pego com tanta força que consigo ouvir Dakota gemendo, isso me deixa mais louco ainda , continuo ali beijando e chupando cada um deles com tanta força e postos ver eles ficando marcados , mais não me importo por isso , depois de um tempo ali eu começo a descer os bjos, bjo sua barriga e finalmente chego a parte que eu tanto queria , abaixo seu short deixando ela sem nada e lá está ela , linda e toda pronta pra mim, bjo lentamente a parte de cima da sua intimidade , que cheiro maravilhoso que ela tem , isso me deixa muito duro , tão duro que chega a doer , eu desço é come o a chupar seu clitores , isso faz Dakota tirar suas costas da cama e gemer tão auto que eu acho que todo o andar pode ouvir e isso me agrada , pq eles vão saber que ela já tem um homem, um homem que a leva a loucura , que a satisfaz na cama , ela segura minha cabeça e começa a puxar meu cabelo a cada chupada que eu dou nela .


- Aaaaa Jamie , que delícia , que falta eu senti disso - diz ela com tesão e isso me deixa com mais tesão ainda .
Quando vejo que ela está próxima a gozar eu paro e volto a bjar a sua boca , e falo baixinho .

- Quero estar dentro de vc quando vc gozar - digo e a penetro com força .
Nós dois parecemos dois animais, estamos gemendo de um jeito que eu nunca imaginei , estou num ritmo rápido , sinto meu pau bater do seu útero e isso me deixa louco , ela é uma delícia , toda moldada perfeitamente pra mim , enquanto meto nela eu a bjo no pescoço e na boca e sempre dizendo a ela o quanto a amo e que ela é minha , só minha .

- Dakota , a quem vc pertence ?

- A vc jamie , só a vc- diz ela quase sem força por causa do sexo que estamos fazendo .

Quando escuto sua resposta começo a diminuir e não estou mais fazendo sexo e sim amor , quero sentir aquela sensação de estar dentro dela , sentir cada pedacinho , quero me controlar pra não gozar pq quero ficar ao máximo dentro dela , aqui é o meu paraíso.

Derrepente sinto um aperto e sei que Dak chegou ao seu limite é gozou em no meu pau , deu tudo pra mim é com esse chamado eu me derramo todo dentro dela , cada gota a marcando por dentro , reenvidicando ela é gritando pra quem quiser ouvir que ela é minha ....

Estamos na cama exaustos , ela com a cabeça no meu peito e eu fazendo carinho em seus cabelos.

- Eu nunca mais vou te deixar , nunca mais . - digo e ela se vira e olha pra mim .

- E eu nunca mais vou te deixar ir - diz e me dá um bjo calmo nos lábios.


Não sei quanto tempo ficamos ali mais nos assustamos quando ouvimos o meu celular é o da Dak tocar ao mesmo tempo , Dak sai correndo pra procurar o celular dela e eu pego o meu que está na mesinha perto da cama e pqp tem 30 mensagens e 4 ligações da Érica, olho pro relógio e vejo que já é quase meio dia pqp.

- Jamie pelo amo de Deus estão querendo matar a gente pq estamos 3 horas atrasados, levanta logo se não vai ser pior é por favor atende o celular pq do jeito que eles são vão ter certeza de que estamos juntos - diz ela  indo em direção ao banheiro.
Me levanto e vou com ela, tomamos um banho rápido e dak se troca e quando vou me trocar ela me olha e dá risada .

- Jamie vc não pode ir com a mesma roupa que ontem - ela diz e eu vou até ela é a abraço .

- Verdade meu amor , então vamos fazer assim vc vai na frente e eu vou pro meu quarto me trocar e te encontro lá .

- Tudo bem então, tchau meu amor e até daqui a pouco - ela me dá um selinho e sai correndo.

Vou até meu quarto coloco uma calça jeans e uma polo e vou procurar uma blusa de frio , mais estranho que eu não o acho , visto outro e vou pro set , chego lá e me visto quando chego no local de gravação a primeira pessoa que eu vejo e ela , minha menina e a outra coisa que eu vejo me faz sorrir , dak está vestindo minha blusa de frio por de baixo do sobretudo dela

Preciso dizer que ela ficou linda vestindo minha roupa ? Claro que não preciso né .

Vou até ela é a comprimento com o meu melhor sorriso , ela sorri de volta e olha para os lados e me diz algo bem baixinho .

- Ainda bem que não levamos tanta bronca assim né - diz ela sorrindo.

- Eu não me importo de levar mil broncas ainda mais depois de ter estado com vc todo esse tempo- digo e nossos corpos já estão bem próximos .
A maquiadora chega e nos interrompe .

- Dakota menina vamos tire essa blusa de frio priciso trabalhar em vc agora - nós dois rimos e eu fico ali junto com elas e quando ela tira a blusa a maquiadora leva um susto e depois da  uma risada .

- Dak menina agora eu entendi o seu atraso , a noite deve ter sido boa né - eu olho pra Dak que também está confusa assim como eu.

E é aí que a maquiadora mostra o tamanho do roxo que está perto do seio da dak , pqp acho que me empolguei de mais , Dak fica sem reação ai a maquiadora diz .

- Fica tranquila , eu dou um jeito nisso pra vc , e Jamie vou fazer o mesmo com o seu pescoço tá - ela diz e pisca pra mim e pra Dak.

- Jamie seu filho da mãe - diz ela me dando um tapa .

Eu começo a rir e falo.

- O bom disso é que eles agora sabem que vc é só minha e eu sou só seu - digo pra ela e sem ela esperar eu roubo um selinho dela e saiu correndo pra falar com o pessoal .....

pra que entender...Onde histórias criam vida. Descubra agora