Pv Jamie
Ainda não acredito que estou esse tempo todo sem ver a minha menina , meu Deus será que é normal sentir tanta saudade assim ?
Senti falta da sua voz , da sua pele na minha , do seu toque , do seu sorriso , resumindo senti falta dela ,parece que quando está longe falta uma parte de mim, como se sem ela meus dias não tivessem graça.
A única coisa que minha mantém firme e não ir até onde ela está e a surpresa que eu estou preparando pra ela com a ajuda de Erika....
Nunca imaginei que ela concordaria com o meu pedido.
Bom já estava quase tudo pronto , pro meu plano eu pedi ajuda pra minha irmã jess .
Se eu estou nervoso ? Sim estou .
Se eu estou ansioso ? Sim é muito .
Não vejo a hora de ver ela vestida de noiva , sei que vai ser uma visão divina ,ela já parece um anjo agora imagina vestida de noiva , minha noiva , minha menina e principalmente minha mulher....Enfim chegou o tão esperado dia , não imaginei que ficaria tão ansioso assim , a última vez que fiquei desse jeito foi no nascimento das minhas filhas , hoje vai ser um dia especial em nossas vidas , espero que a Dakota concorde com a minha surpresa , se ela fizer isso vou ser o homem mais feliz do mundo .
Acordei bem cedo hoje , resolvi sair pra um treino rápido e agora estou aqui de banho tomado e esperando dar a hora pra eu começar começar me arrumar , quanto mais perto chegava da hora das gravações mais nervoso eu ficava .
Erika me ligou perguntando a eu estava bem e principalmente se estava tudo certo com as coisas da surpresa .
Bom ja estou pronto , antes de sair não resisti e mandei una mensagem pra dak falando que a amava e que a esperaria no altar .
Quando cheguei ao saguão do hotel todos me olharam , e eu por um momento fiquei tímido , foley caminhou até onde eu estava e disse .
- preparado pro show ?
- preparado porém ansioso .
- eu imagino ,mais pensa , hoje vamos ter dois grandes acontecimentos, um vai ser a gravação do tão esperado casamento da Ana e do Cristian.
- E também chegou o dia que vai marcar nossas vidas pra sempre .
Chegamos no local das gravações e não preciso dizer que tudo estava perfeito , tudo bem ao estilo Grey e Ana , um casamento dos sonhos , tudo aqui parece ter sido tirado de um conto de fadas , tudo que eu sonhei em ter um dia com a minha dak.
Estou aqui com o pessoal que tá organizando tudo e derrepente vejo Eloise , Rita , Luke , Victor, Márcia enfim todos , e meu nervosismo só fica maior .
- Oi irmazinho ancioso pra ir pra forca ? - diz Luke dando risada
- Tô sim mais que pronto .
- Aff tô curiosa pra saber como a vaca da Dak vai estar , não sei pra que tanto mistério assim - diz Rita fazendo todos rirem .
- Se vc tá imagina eu Ritinha kkkkkkkk.
Estamos conversando Érika e Foley aparecem todos sorriso.
- Então meus amores estão preparados- ela diz com um sorriso .
- Mais que preparados
- Então vamos lá , pq nossa princesa já está pronta e estamos loucos pra que todos vejam como ela tá linda.
Quando ela diz isso meu coração bate muito rápido , por um segundo eu acho que ele vai sair pela minha boca, eles começam a nós posicionar nas nossas posições e eu me coloco no altar junto a um ator contratado pra servir como padre.