Pv Jamie
Ainda não consigo acreditar que a minha menina esta de volta pra mim...
Agora estou aqui com ela deitada nos meus braços , ela parece um
anjo dormindo , que saudade estava sentindo disso. Acaricio o seu rosto e ela só resmunga e se vira pro outro lado, minha menina deve estar exausta da viajem , entao eu resolvo me levantar, saiu dali com cuidado e coloco minha camiseta e minha calça de dormir, depois de me vestir a olho dormir por um tempo e depois resolvi fazer uma surpresa pra ela , ligo na recepção e peço um café da manhã bem gostoso pra nós , mais minha surpresa nao para por aí , eu sei o quanto ela gosta de Dulce e sei também que ela queria muito conhecer Eva pessoalmente então enquanto o café não chega e Dakota ainda está dormindo eu saio do quarto dela e vou até o quarto onde está minhas meninas , quando chego lá me deparo com uma moça e Eva está em seu colo, eu a olho sem entender, ela sorri e se apresenta .
- Muito prazer , meu nome é Roberta e eu sou a nova babá das crianças e o Sr deve ser o senhor Dornan.
- O prazer é todo meu Roberta , e que eu não sabia que já avia sido contratada uma babá.
- A senhora Érika junto com o pessoal da universal entraram em contado com a agência de babá onde eu trabalho e eu acabei sendo a selecionada , espero que o senhor e sua esposa gostem dos meus serviços .
- Tenho certeza que vamos gostar sim - digo sorrindo .
- O senhor deseja alguma coisa ?
- No momento quero pegar essa pequena no meu colo, e Roberta quero que vc arrume Dulce e coloque as mamadeiras dela e a de Eva em uma bolsa.
- Tudo bem senhor , mais e se a dona Amélia perguntar pelas meninas ?
- Diga que como eu vou começar a gravar só na parte da tarde hoje eu resolvi sair pra passear com as meninas .
- Tudo bem então senhor .
Depois que a Roberta vai pro quarto arrumar Dulce eu me sento com Eva nos meus braços e começo a brincar com ela , meu Deus como ela está esperta , ela está sorrindo enquanto brinca com as mãozinhas, não preciso dizer que sou apaixonado pelas minhas filhas né ? Kkk quando me levanto pra ver se Dulce está pronta eis que ela surge toda linda com um vestidinho lindo .
Vestido Dulce
VOCÊ ESTÁ LENDO
pra que entender...
Fanfictionuma história de amor que começa mais ou menos assim ....