capítulo 54

1.7K 49 22
                                    

Oi meninas , me desculpem por não aparecer ontem , pra quem não sabe eu sofro de síndrome do pânico e ontem não foi um dia legal pra mim, eu até tentei escrever porém não consegui , mais hoje prometo tentar compensar vcs, muito obrigada pelo carinho e compreensão de todos.
Espero que o capítulo fique bom.

Então é isso.

Bjos e uma ótima leitura

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pv Dakota

Olho pra minha cama e ainda não consigo acreditar que já fazem 3 meses que meus pacotinhos nasceram

Olho pra minha cama e ainda não consigo acreditar que já fazem 3 meses que meus pacotinhos nasceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu ben  e meu tedy,  cada dia que passa eles estão mais lindos e mais espertos.

Dulce e elva são super protetoras com os irmãos e não preciso deixar que eles são apaixonados por elas.

E só elas chegarem porto que começam as risadinhas e os gritinhos .

Meu pai minha mãe e meus irmãos vivem aqui em casa,  mais o que me Deixa mais feliz e que aqui todos são amados, pra todos as meninas não são só filhas do jamie,  elas são netas também igual aos meninos e pra mim elas são minhas filhas.

Um dia Dulce e elva perguntaram pra mim se eu podia ser mamãe delas também, aquele dia foi um dos dias mais felizes pra mim,  pq eu  as considerava minhas filhas mais agora e diferente elas estão me pedindo isso .

Eu disse que pra mim elas já são minhas filhas, aí elva  disse.

- Mais nos não saímos daqui- ela diz colocando a mão na minha barriga.

- Meu amor não é pq vc não saiu da minha barriga que vc não seja minha filha, sabe meu amor vc nasceu de um lugar que é muito especial .

- da barriga da mamãe Amélia?

-sim meu amor mais vc também é fruto do amor que nasceu no meu coração,  então vc e filhinha da mamãe Amélia pq saiu da barriguinha dela mais também é minha filha pq nasceu do amor que sinto por vc aqui dentro do meu coração.

Minhas meninas  estão com lágrimas  nos olhos e veem com tudo em minha direção e me dão um abraço forte e falam.

-Te amamos mamãe coqui e amamos nossos irmão também.

- a gente também ama vcs meus amores.

Saio das minhas lembranças com o som de gritinhos

Meus pacotinhos acordaram,  inevitável não rir da bagunça que esses dois fazem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus pacotinhos acordaram,  inevitável não rir da bagunça que esses dois fazem.

-Os amores da mamãe acordaram foi.

Eles me olham e começam a fazer barulhos com a boquinha e a mexer os bracinhos e perninhas.

Pegos os dois e vou em direção a sala, minha mãe está aqui me ajudando.

Jamie teve que sair pra resolver um assunto relacionado a premier de 50 tons .

Sim sei que vão dizer que sou louca mais vou sim participar da divulgação.

Minha família quase me matou quando eu confirmei presença.

E sim meus filhos vão estar comigo , sei que muitas vao me chamar de louca e dizer que sou igual a Amélia negligente com os meus filhos,  mais ao contrário dessa mulher eu fui atrás de recomendações da minha médica e da pediatra dos meus bebês,  e só depois da carta verde das duas que tomei minha decisão.

Sei que meus filhos vão sentir muito orgulho da mãe e do pai quem tem, e viajar a trabalho pra nós acompanhar vai fazer com que eles estejam mais junto com a gente, afinal eu acho que não estou preparada pra ficar longe.

Erika como sempre sabendo do que iríamos fazer ficou louca , mais eu tô pouco me fudendo, vou ficar com minha família e ponto, jamie vai levar as meninas também, minha mãe vai junto com Stela pra nos ajudar , elas vão ficar com as crianças enquanto estamos nas entrevistas.

Nem preciso falar que Amélia vai estar por lá né?

Mais deixa eu falar outra coisa, a duas semanas uma amiga minha me convidou pra um novo projeto com ela , conversamos meio por cima sobre o que se tratava e pelo que entendi ela vai produzir um documentário sobre a banda codplay, fiquei de pensar sobre o assunto mais posso garantir que meu marido não vai gostar nada disso , afinal uma vez durante um jantar encontramos Cris Martin e ele fez graça com jamie entao já podem imaginar tudo ne .

Mais isso é coisa que posso esperar um pouco mais , agora minha prioridade são meus filhos , minha família e a premier, AAA eu ia me esquecendo depois da premier eu e jamie  junto com nosso filhos vamos passar 2 dias no Brasil,  sim Brasil, um grande amigo meu é da minha família vai se casar lá,  e é claro que não poderia negar o convite,  esse amigo já resolveu tudo em relação a jamie e eu e já até contratou uma babá de confiança pra ficar com os meus filhos durante a festa , ouvi dizer que o casamento vai acontecer aos pés do Cristo redentor , e pelas fotos que jamie me mostrou o lugar e lindo , tenho certeza que meus amores vão amar.......

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim chegou o dia de começar as divulgações do filme , Erika se reuniu com a gente e r resolveu que eu e jamie não daríamos muitas entrevistas juntos , e que participariamos de só uma entrevista ao vivo juntos e isso só aconteceria em Paris.

Segundo ela o pessoal da universal precisa desvincular tudo que de a entender que estamos juntos , juro que não aguento mais ter que esconder meu casamento com jamie, meu filhos todos já sabem sobre eles não sempre que me perguntam sobre o pai eu simplesmente digo que é uma pessoa maravilhosa e que logo todos vão saber quem é.

Jamie já está pronto e com eles nossos pacotinhos , Dulce e elva vão ficar na casa da minha mãe,  só vamos levar os bebês pq eles não pegaram a mamadeira entao precisam mamar .

Antes de sair resolvo dar um presente pra fãs que tem nos dado apoio e que acreditam que ainda vamos ser muito felizes , então posto uma foto nossa segurando os pezinhos do bem  e do tedy

Antes de sair resolvo dar um presente pra fãs que tem nos dado apoio e que acreditam que ainda vamos ser muito felizes , então posto uma foto nossa segurando os pezinhos do bem  e do tedy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Começando o dia muito  bem acompanhada,  vamos começar a divulgações e hoje meus amores vão trabalhar com a mamãe.

Nem preciso dizer que meu insta foi a loucura,  nossas fãs começam com os comentários mais fofos e acredita que algumas ate reconheceram a mao do jamie ? Kkkkkk a gente acha incrivel o poder de algumas delas de descobrir as coisas , a unica coisa que nos deixam triste e saber que por varias vezss as teorias delas estao certas e mesmo assim algumas pessoas desagradaveis ainda as chamam de loucas , mais sabe eu sei que o dia de mostrar pra todas que suas teorias estão  certas está chegando e isso nos da mais forca pra continuar nisso sabia? A gente sabe o tamanho do amor e do carinhos que ela tem por nós e também pelos nossos pinguinhos e isso é muito gratificante pra gente.

Pegamos tudo e partimos em direção ao local onde vai acontecer o primeiro dia de entrevistas , que Deus nos proteja nesse dia que promete ser longo .....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pra que entender...Onde histórias criam vida. Descubra agora