PV JAMIE
Ja sepassaram algumas semanas desde que minha coqui foi internada , graças a Deus Ela e nosso bebê estão bem.
Ainda me lembro como se fosse hoje como ficamos quando isso aconteceu e melhor ainda a quase surra que minha sogra deu na Amélia por causa do que ela aprontou, não vou julgar a mama mel afinal ela só estava defendendo sua filha e eu no lugar dela teria feito igual ou pior ....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As gravações estão quase no fim , tivemos que parar de gravar por uns dias até a dak ficase bem para poder voltar.
minha sogra ficou aqui conosco para nós ajudar com as meninas, e quando digo as meninas incluo Dakota nisso tambem, pq nunca vi mulher mais teimosa viu, ela não gosta de ter que ficar de cama e como ela diz só faço isso por causa do nosso pontinho....
minhas filhas ficaram comigo e Amélia só vinha pra cá quando era realmente preciso.
Dulce e elva estão eufóricas com a chegada do bebê, elva todos os dias pergunta se falta muito pro naninho nascer, já Dulce disse que vai ajudar a escolher tudo relacionado ao irmão, nem preciso dizer o quanto isso me deixa feliz né ? ....
Falando em felicidade pode parecer loucura minha mais acredita que a barriga da Dakota já começou a aparecer ?
fico feito um bobo a olhando , seu corpo a cada dia ganha mais curvas, ela está simplesmente linda.
Erika esta calma em relacao as mudancas do corpo da dakota e pra ser sincero to achando ela calma até de mais, como ela mesma disse as gravações onde minha baby aparece sem roupas já foram toda gravadas e agora as que faltavam poderiam ser mudadas pelo computador, a única coisa que tanto ela é tanto os advogados da universal estão exigindo e a descrição em relação aos últimos acontecimentos, e isso arenque naonta sendo tão mal assim, por enquanto e bom só os mais próximos saberem da gravidez...
Blake tá mais maluco do que nunca , as vezes até parece que ele quem vai ter um bebê e não a Dakota, ele e minhas cunhadas estão praticamente comprando um estoque de roupas de bebê, se juntar tudo que eles compraram da mais do que eu tenho no meu guarda roupa kkkk, e não fiquem achando que eles compram roupas só para o bebê não viu , Dulce e elva estão maravilhada com tantos presentes que estão ganhando, segundo eles isso é pra elas não ficarem com ciúmes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------‐----------Hoje temos uma consulta marcada com a ginecologista da Dakota, ela quando soube o que aconteceu se dispôs a vir até vancouver pra ver como as coisas estão, afinal ela que vai nos acompanhar até o final da gestação
-Dak meu amor vc já está pronta? já tá quase no horário da sua consulta.
-To sim minha vida vou só colocar uma rasteirinha e estou pronta.