Pv Dakota
Amei gravar as cenas do baile de máscaras, todos estavam lindos e muito bem vestidos , Rita e Márcia estão lindas e Jamie , bom Jamie estava uma delícia naquela roupa e usando aquela máscara foi a mi há perdição , minha vontade era que atacar ele ali mesmo , eita que tive que estar meu auto controle viu kkkkkkkk.
Depois das cenas internas gravadas foi a vez de ir gravar algumas partes no barco , gravamos e depois ficamos lá bebendo e conversando com o pessoal , Jamie tava super a vontade , por várias vezes ele colocava a mão sobre a minha e eu tinha que disfarçar e tentar tirar , afinal mesmo sendo de madrugada ali estava cheio de fotógrafos , nesse momento eu queria ser só uma pessoal normal , que pudesse curtir com o homem que eu amo e com colegas de trabalho.... Ficamos ali até tarde depois na hora de ir embora Jamie fez birra e não é que acabamos voltando pro hotel no mesmo quarto , chegando lá Jamie foi pro meu quarto , e eu não preciso dizer que acabamos na cama fazendo amor , Jamie é um homem maravilhoso na cama , ele me deixa realizada , e ainda por cima e carinhoso , atencioso , e o homem perfeito pra mim , parece que fomos moldados um para o outro... Hoje pela primeira vez nessa semana eu acordei primeiro que Jamie , ele parece um menino dormindo , o meu menino lindo , eu meu levanto e ele parece sentir isso pq ele me procura na cama e resmunga quando acha apenas meu travesseiro , mais ainda continua a dormir , vou até o banheiro , tomo um banho, coloco meu roupão e volto pro quarto , o relógio marca 9 da manhã , estou morrendo de do mais vou ter que acordar Jamie , hoje as gravações começam as. 10:30 e se ele não levantar agora eu sei que vamos nos atrasar , e se isso acontecer Érika nos mata pq ela quer aproveitar ao máximo a luz do dia , ainda mais que hoje o dia está ensolarado , coisa rara de acontecer aqui em Vancouver esses dias pq está quase sempre chovendo , eu brinquei um vez que tá chovendo tanto assim pq a cidade entrou no clima de 50 tons pq todos os dias estão amanhecendo cinzas e nem preciso dizer que todos riram né kkkkkkkk.
Me sento na cama e começo a acariciar seu rosto e vejo que mesmo com os olhos fechados ele sorri , eu acho que sentindo meu toque , eu me abaixo e te dou um selinho e digo .
- Acorda meu amor - já está tarde .
- Amor volta pra cama tá cedo ainda - diz ele me puxando.
- Cedo nada Jamie daqui 1 horas temos que estar no set então larga de ser preguiçoso e vai logo se arrumar - digo e ele começa a rir
- Tá bom , tá bom vc venceu , mais eu só vou se vc me prometer que quando eu sair vc vai tomar um café da manhã delicioso comigo - diz ele se levantando e indo pro banheiro.
Jamie demorou quase 30 minutos no banheiro e isso me faz rir , quando está comigo ele ama se arrumar , fica super vaidoso , ao contrário de quando está com a ceboza da Amélia , aff mais nem quero lembrar dela a essa hora da manhã , quando ele finalmente fica pronto tomamos nosso café e seguimos em direção ao local das gravações...
Quando chegamos lá eu fiquei ainda mais encantada com a beleza do barco e ainda mais encantada com a vista que podíamos ter dali , Érika nos chamou e falou pra agirmos como se as câmeras não estivessem lá , pra ser o mais real possível nas câmeras , e que só hoje pra agirmos como Jamie e Dakota é não como Ana e chirstian. E assim foi , hoje parecia mais que estávamos de folga e que éramos apenas um casal se divertindo, Jamie e eu conversamos , nos beijamos , resumindo aproveitamos cada segundo que passamos ali ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
pra que entender...
Fanfictionuma história de amor que começa mais ou menos assim ....