Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confesar que preciso de você para existir....
______________________________________________________________________________
Pv Jamie
Depois da minha conversar com Melanie e da foto que ela me mandou ontem a noite vou confessar que me sinto mais animado , o fato de saber que ela acredita em mim e que apoia meu amor pela dak me dá mais esperanças de poder fazer as pazes com a mulher que eu amo ....
Hoje vamos retornar as gravações depois de todos esses dias , não vou negar que estou nervoso e ancioso , ancioso pq vou ver ela é nervoso pq hoje vai ser um dia difícil , hoje vamos gravar a cena que eu mais temia , a cena onde Christian vai até o túmulo da mãe , pra mim isso é muito pessoal , pq sei que vai acabar mexendo muito com o meu psicológico, vou relembrar tudo o que vivi a uns anos atrás com a morte da minha mãe....
Falando nela que falta a senhora me faz dona Lorna , como eu queria a senhora aqui comigo , queria seu colo, seus conselhos, digo e sem me dar conta já estou chorando ......Estou deitado esperando a hora da gravação e me passam tantas coisas na cabeça , fico imaginando se minha mãe fosse viva como seria a relação dela com a Dak, tenho certeza que elas se dariam muito bem.....
Com esses pensamentos eu acabo pegando no sono , enquanto dormia sonhei com ela, sim minha mãe estava ali linda como sempre, estávamos em um campo , ela de vestidos longos e de cabelos soltos , eu em aproximei dela e ela sorriu
Sonho on
– Mamãe.
Ela me olha e posso ver que ela está sorrindo e como sinto falta dele , me aproximo e ela me dá um bjo na está .
– Meu menininho lindo , que falta eu senti de vc.
– Mãe a senhora não sabe a falta que a senhora me faz .
– Eu sei tudo o que vc sente meu filho .
– Mais como a senhora sabe mãe ?
– Eu sei pq sempre estou por perto, eu estive com vc no dia do seu casamento, no dia que vc soube que ia ser pai , o dia em que princesa Dulce nasceu , e tem uma coisa que vc não sabe , eu fui a primeira a segurar ela no colo , eu a levei até a hora do nascimento , ela é um pedaço meu na terra junto com vc , ela vai te dar muito orgulho, cuide bem dela meu filho, sei o quanto vc a ama .
– Brigada mãe , brigada por tá comigo , por cuidar da gente.
– A antes que eu me esqueça , filho cuide bem da Dakota.
– Vc sabe dela mãe ? Bom e claro que sabe .
– Sim eu a conheço , eu sei de toda a história dela , e te posso te falar uma coisa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pra que entender...
Fanfictionuma história de amor que começa mais ou menos assim ....