Pv Dakota
Eu ainda não acredito que vou ter que enfrentar essa porcaria de jantar junto com a Amélia , não depois de tudo que ela aprontou , quando Érika e o pessoal da universal me chamou pra uma reunião junto com a Olívia nunca , jamais passou na minha cabeça que seria pra isso , será que preciso dizer qual foi a reação de Jamie quando descobriu isso ? Acho que não né.
A semana foi até que agradável, Jamie e eu passamos a maior parte do tempo com as meninas , elas nos acompanharam nas gravações e hoje estamos prontos pra ir pra um parque com elas.
Dulce está super animada .
– TITIA Dak , que horas a gente vai ?
– O meu amor , vamos esperar só o seu pai acabar de levar as coisas pro carro e aí já vamos .
– Tá bom tia.
Ela diz vindo em minha direção e me dá um abraço .
– Tia vc é legal sabia
– Vc acha meu amor ?
– Sim eu acho , minha mamãe mentiu pra mim quando falou de vc .
Olho pra Dulce com cara de espanto .
– O que ela disse de mim meu amor ?
– Ela disse que vc era uma chata e que só queria tirar meu papai de mim e da minha irmãzinha .
Ela acaba de dizer isso é abaixa a cabeça .
Não acredito que aquela vagabunda falou isso de mim , eu mato essa cobra .
– Meu amor eu nunca vou tirar o seu pai de vcs , a tia ama seu papai , mais ama vc é sua irmã também , quero que vcs saibam que podem contar com a titia sempre, eu quero ser sua amiga tá bom ?
– Tá bom tia – ela me diz dando um sorriso lindo e me abraçando .
Ficamos um tempinho conversando e brincando até que sinto alguém me abraçar por trás , e eu sei de quem se trata .
– O que as mulheres da minha vida estão fazendo ?
– Papai – Dulce grita e pula no colo do Jamie .
– Minha gatinha linda , vc tá se divertindo aí é ?
– Simmm , minha tia Dak e muito legal , eu gosto muito dela sabia .
Jamie me olha e dá um sorriso lindo .
– Sabe minha princesa , papai também gosta muito da tia Dak sabia ?
– Eu acho que sabia sim papai , vc olha pra ela com cara de bobo – ela diz e começa a dar risada .
Não consigo segurar e começo a rir também .
– Eu tenho cara de bobo e ?
– Sim papai , vc olha pra tia e não consegue parar de sorri , igual vc tá fazendo agora .
– Meu amor papai e a tia Dak estamos juntos , ela é minha namorada , queria que vc soubesse disso por mim .
Ela nos olha por alguns segundos e então começa a sorrir .
– Então quer dizer que agora eu tenho duas mamães papai ?
Antes da Jamie responder eu chego perto dos dois os abraçado e digo .
– Meu amor mamãe vcs só vão ter uma mais fico feliz em saber que vcs gostam de mim como se fosse, a tia Dak promete estar sempre com vcs , amando e apoiando vcs em tudo , quero que vc é sua irmã confiem em mim e que acima de tudo pra mim vcs são minhas princesas , minhas meninas e que eu AMO muito e agradeço ao papai do céu todos os dias por ter me dado vcs de presente.
Quando acabo de dizer vejo Dulce se jogar no meu colo e um Jamie sorridente.
– Agora vamos acabar com isso pq eu amo as duas é quero passar o dia todo com vcs entao vamos .
Levo dulce até o carro e a coloco na cadeirinha , Jamie coloca Eva na outra cadeirinha e depois vem até onde estou e abre a porta do passageiro pra que eu entre e então ele entra no carro e pagamos a estrada.
Nossa viajem dura pouco mais de 20 minutos, quando chegamos no local consigo ver o quanto é lindo , o parque não está muito cheio , o pessoal da universal cuidou pra que ninguém pudesse nos fotografar , esse local e como se fosse um parque particular é pra entrar só com autorização , vou confessar ao sei se aqui é sempre assim ou só pq estamos aqui que isso está acontecendo.
Dulce desce do carro toda animada e dando pulinhos de alegria , Eva que está no colo do Jamie vendo a alegria da irmã começa a dar gritinhos e a sorrir , acho que estou apaixonada por isso , o homem que eu amo , juntos com as meninas que eu amo cada dia mais como se fossem minhas , gosto tanto que chega a doer, ver eles brincando tão felizes me faz ser a mulher mais feliz desse mundo .
– Amor vem aqui , vem brincar com a gente, estamos sentindo sua falta .
– Tô indo meus amores .
O nosso dia foi super divertido , nos brincamos , corremos , tomamos sorvete , Dulce e Jamie andaram de bicicleta , enquanto eu e Eva ficamos sentadas na toalha que tínhamos forrado no chao , ela está brincando com um ursinho que eu e Jamie compramos pra ela .
Depois de algumas horas temos que voltar , as meninas estão cansadas e não vou negar que estou também kkkkk
Arrumamos nossas coisas e voltamos, quando chegamos ao hotel e Roberta já está nos esperando , assim que abrimos a porta da nossa suíte ela pega Eva do meu colo e jamie leva Dulce até a cama pq ela acabou dormindo durante a volta , antes que ele a coloca na cama ela me dá um grito .
– Tiaaaaaaa .
Eu saiu correndo e quando chego perto dela ela estendeu os braços pra mim .
–. Vem com a gente tia quero um bjo seu antes de dormir.
– O meu amor a tia vai te dar mil bjos , mais o que vc acha já que vc acordou da gente tomar um banho bem gostoso ?
– Banho de banheira tia ?
– Sim meu amor então vamos ?
– Ei e eu ? Esqueceram de mim foi ?
– Não papai , é um banho só de meninas .
– Pelo que eu tô vendo eu fui trocado .
– Para de ser ciumento papai eu e a tia Dak vamos ficar lindas pra vc então espera
– Tá bom tá bom , então enquanto minhas princesas ficam lindas pra mim eu vou ver como minha outra princesa está .
Ele diz e sai do quarto, Dulce e eu tomamos um banho demorado de banheira , brincamos muito na água , quando terminamos vamos até o quarto , colocamos pijamas bem localizado lindos e vamos até onde Jamie e Eva estão.
– Até que enfim vcs acabaram, achei que teria que chamar os bombeiros pq vcs teriam ido pelo ralo .
– Nossa que exagerado .
Digo me sentando e Dulce vem e senta no meu colo, Jamie me dá um bjo e sorri quando Dulce fala
– Tão namorando , tão namorando .
Nós dois sorrimos e ficamos ali com elas até pegarem no sono , depois fomos pra cama pq amanhã o dia vai ser longo e eu quero aproveitar cada segundo ao lado da minha família , sim minha família ....
..........,.................................................................................................................................
Meus amores desculpa a demora pra postar , aconteceram algumas coisas por isso dei uma sumida mais prometo voltar ao normal , bjos e boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
pra que entender...
Fanfictionuma história de amor que começa mais ou menos assim ....