capítulo 23

940 85 5
                                    

Pv Dakota


A semana toda passou como se fosse um trator sobre mim , desde a briga aquele dia no restaurante eu preferi me manter afastada de Jamie por dois dias , não que eu não o ame , mais eu precisava disso, preciso desse tempo pra digerir tudo isso que aconteceu , o fato de Amélia estar aqui e de estar ganhando espaço ....

Essa semana fiquei sabendo que Érika chamou Amélia pra sair , juro que eu não a entendo , será que ela mudou tanto assim ?

No começa Érika não suportava Amélia e agora saem como se fossem melhores amigas ? Até no set Érika a convidou pra ir , a única coisa boa de tudo isso era que eu podia ficar um tempo com as meninas durante os intervalos , eu e Dulce brincamos de bola e de pega pega , enquanto Jamie ficava nos olhando e  segurava Eva em seu colo, quem olha aqui parecia que aquela família era nossa , minha e dele , por duas vezes peguei ele tirando fotos minhas com a Dulce em seu celular , esse Jamie não toma jeito mesmo viu kkkk

Por duas vezes Jamie foi ao meu quarto e a única coisa que teve foi conversas e dormir de conchinha abraçados , ele em momento nenhum me forçou a fazer algo que não queria , pelo contrário ele me respeita e respeita minha vontade... Enfim chega sexta feira , o dia começa bem tranquilo , estou aqui na minha cama ainda e do meu lado está Jamie mais uma vez , ele está dormindo como um anjo e eu estou deitada em seu peito .

Eu não posso negar que eu o amo com todas as minhas forças , eu preciso dele assim perto de mim , ele me transmite paz, segurança , parece que quando estou assim com ele nada lá fora é capaz de nos atingir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não posso negar que eu o amo com todas as minhas forças , eu preciso dele assim perto de mim , ele me transmite paz, segurança , parece que quando estou assim com ele nada lá fora é capaz de nos atingir... Eu o acordo com bjos em seu peito , ele apenas sorri com os olhos fechados , mais eu ainda não estou satisfeita , eu né ajoelho na cama e retiro o lençol que cobria o seu corpo , jamie estava só de cueca box preta e eu sei que ele estava curioso pra saber o que eu iria fazer porém ele continua com os olhos fechados, eu começo com um bjo em sua testa , depois um na ponta do seu nariz , um selinho rápido em suas lábios , depois um no seu queixo , eu o olho e eu sei que ele está gostando , sua respiração está pesada , porém ele só sente e não diz nada e eu sei que isso é um sinal pra que eu continue , eu vou descendo meus bjos , deixo um em seu peitoral, e quendo chego no seu caminho da felicidade percebo que ele deixa escapar um gemido e isso me deixa ainda mais faminta dele , de tocar nele de mostrar pra ele quem é a mulher da sua vida , o marcando e deixando bem claro pra ele a quem pertence o seu corpo, o seu coração ...
Quando chego a sua cueca e a desço e ele me ajuda levantando seu bumbum da cama , quando eu olho seu pai está deliciosamente duro pra mim , é uma delícia saber que só com meus bjos ele já fica louco....

Seu pau parece delicioso pra se chupar , então sem nem mesmo ter a chance dele falar alguma coisa eu pego seu pau com a minha boca e começo a chupar ele bem de vagar , primeiro passo a língua na cabecinha e depois o coloco todo dentro da minha boca , eu o sinto pulsar na minha boca ao mesmo tempo que ele bate no fundo da minha garganta , nessa hora Jamie está gemendo alto e isso é um impulso pra que eu continue mais só que agora com mais força , eu começo a masturbar ele com a minha boca e com as minhas mãos eu massageio seu saco , meu ele tem um gosto maravilhoso , Jamie coloca sua mão nos meus cabelos e começa a fuder minha boca com força .

pra que entender...Onde histórias criam vida. Descubra agora