Hoje era um dos dias em que só queria estar fechada no meu quarto, mas infelizmente estou na escola.Até que não é tão desagradável estar aqui, e a meu ver é bom aprender coisas novas. O desagradável mesmo, são as pessoas que estão aqui, principalmente as da minha turma.
Eles estão mesmo à minha frente, no pátio da escola, a rirem-se como loucos, o que me admira pois é o primeiro dia de aulas e a maior parte deles odeia as aulas. A única razão que eu encontro para eles se estarem a rir assim, é que provavelmente estão a fazer troça de alguém.
-Laura! Anda aqui ter connosco. Vamos estar todos juntos!- a histérica da Bianca grita e tenho quase a certeza que toda a escola ouviu.
-Oh não...- sussurrei, revirando os olhos, com a cabeça baixada para ninguém me ver.
Eu não sabia que justificação dar para não ir ter com eles, e como eu sou uma pessoa que não sabe dizer 'não', eu fui até eles.
Bianca começou a falar para mim, fazendo todos os outros calarem-se para ouvirem a nossa conversa, com total atenção em nós duas.
-Laura, então como foram as tuas férias?- Bianca perguntou, batendo as suas longas pestanas postiças. Eu sabia que ela já estava a pensar em múltiplas maneiras de me humilhar e ridicularizar à frente daquelas pessoas.
Respondendo a ela, podia dizer que fui à praia, apanhei sol, sai à noite, enfim, que fiz diversas coisas e que me diverti bastante. Mas estaria a mentir, por isso não iria dizer isso, de maneira alguma.
-Foram normais.- respondi apenas.
-Não achas que estás um pouco branca demais? Nada contra quem é mais branquinho.- olhou ao redor, mas logo voltou a pôr os olhos em mim - Mas tu, nota-se que não apanhaste sol, Laura. Meu Deus, a nossa turma combinou tanta coisa junta, e tu sempre preferiste ficar em casa.- deu uma gargalhada seca -Que menina solitária!
-Eu aproveito as minhas férias como eu quiser! E fica a saber que eu não sou solitária! Eu tenho uma família que me ama e tenho os dois melhores amigos do mundo que infelizmente não estão cá, pois moram longe.
-Então vamos refletir sobre o que tu disseste. Os teus melhores amigos estão longe, os teus pais estão sempre a trabalhar, aqui na escola não tens ninguém. Resumindo, és solitária. Estás sempre sozinha, e assim vai continuar.
Eu olhei ao meu redor e via algumas pessoas com cara de gozo, outras com cara de pena, outras com cara de quem estavam a gostar daquela situação, enfim já estava habituada.
A campainha tocou dando sinal que a aula já ia começar, então entramos todos para dentro da sala.
Em relação à Bianca, eu apenas a ignorei, eu realmente não sabia o que dizer, pois sei que ela tem razão naquilo que dissera.
Eu estava com a intenção de me sentar no mesmo lugar do ano passado, no fundo da sala, junto à janela. Mas os pensamentos foram interrompidos, quando reparei que um rapaz, já estava lá sentado.
Nunca o tinha visto na minha vida.
Ele vestia umas calças de ganga pretas, uma camisola preta, uma jaqueta de cabedal preta e uns ténis vans pretos.
Parece que ele gosta muito da cor preta.
Eu também.
Eu ainda não o tinha visto de pé, mas parecia ser alto.
Era bem estruturado e parecia ter um corpo bem definido, era moreno, tinha cabelos castanhos escuros, e os olhos de tão escuros que eram, pareciam ser pretos, e eu estava ali pasmada a olhar para ele, de facto, eu parecia uma maluquinha, mas ele ainda não me tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim
Mystery / ThrillerMISTÉRIO/SUSPENSE & ROMANCE Laura Walker, pensava que o ano escolar que ela estava a iniciar, iria ser igual aos outros. Mas o inesperado acontece, quando os seus pais vão sem nenhuma razão aparente para Itália. A partir daí toda a sua vida muda. P...