Levantei-me da cama, com fraqueza pois não tinha comido nada, mas agora não tinha tempo para comer, tinha que sair o mais rápido possível daqui. Mesmo assim foi impossível não reparar numas molduras, com fotografias, apoiadas em cima de um móvel. O Logan aparentemente mais novo, ao lado de um menino de aproximadamente 4 anos. Atrás deles encontravam-se mais duas pessoas, um homem e uma mulher. As suas caras demonstram felicidade.Ambos tinham parecenças.
Pressuponho que sejam os pais e o irmão de Logan.Será que a família dele está em Itália? Presos por a ex do Logan? E que se o Logan não fizer o que ela manda, ela mata-os? Foi o que eu percebi da conversa dele com a Florence.
Sai pela porta do quarto, indo ao encontro de um corredor iluminado pelo sol. As paredes eram brancas e em cada canto do corredor havia janelas, refletindo calma. Pude reparar que as portas que se encontravam no corredor eram todas de madeira, menos uma.
Havia uma porta, um tanto suspeita, que parecia ser de metal.
Haveria mal se eu entrasse?
O Logan e a Florence foram ao café, portanto se eu entrasse rápido não haveria mal.
Fui em direção à porta, mas parei. Eu não iria perder tempo sendo bisbilhoteira numa situação destas. Eu tinha de ir embora o mais rápido possível.
Desci as escadas e fui ao encontro da porta que me parecia ser da entrada. Mas estava fechada.
Eu já devia adivinhar que isto ia acontecer, o Logan não me iria deixar a porta aberta para eu sair.
Fui à janela mais próxima, não era muito alto, então se eu saltasse dali não me iria magoar, o problema é que também se encontrava fechada.
A única solução é tentar partí-la.
Tentei dar murros no vidro, mas obviamente não iria partir. O vidro era grosso, parecia que tinha sido feito propositalmente assim, para ninguém o conseguir partir.
Eu precisava de algo forte para o partir. Seria perfeito ter um martelo, mas não me parece que aqui haja algum. Mesmo assim tenho de tentar encontrar alguma coisa para o partir.
Dirigi-me rapidamente a todas as divisões do andar de baixo da casa, mas era impressionante, como nada parecia bom o suficiente para partir esta janela.
Talvez, no andar de cima tenha algum objeto perfeito para a partir.
Subi as escadas de dois em dois, de modo a conseguir chegar mais rápido ao local. Vasculhei o andar de cima quase todo, incluindo os quartos e as casas de banho, mas não encontrei nada. Só faltava abrir mais uma porta, a porta de metal.
Não estava com muitas esperanças de encontrar alguma coisa para lá da porta, além disso quase de certeza, ela se encontrava trancada.
Não hesitei e fui ao encontro da porta, abrindo-a. Para meu espanto estava aberta...
E preferia não a ter aberto. Eu estava a entrar em pânico com o que estava a ver.
O Logan é um psicopata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim
Mystery / ThrillerMISTÉRIO/SUSPENSE & ROMANCE Laura Walker, pensava que o ano escolar que ela estava a iniciar, iria ser igual aos outros. Mas o inesperado acontece, quando os seus pais vão sem nenhuma razão aparente para Itália. A partir daí toda a sua vida muda. P...