Capítulo 3

136 46 18
                                    

Um grito.

Outro grito da minha mãe.

Abri os olhos rapidamente.

Parecia tudo tão real. Mas foi apenas um maldito sonho.

Ouvi um som na porta de entrada. Mas que porra?! Acho que estou a ouvir coisas.

Estava tudo escuro, tudo em silêncio. Só se ouvia a minha barriga a roncar.
Estava cheia de fome.

Fui ver as horas ao meu telemóvel e ainda eram 4:37.

Que estranho os meus pais não me terem chamado para jantar.

Já estava sem sono, por isso não valia a pena tentar dormir até às 7:00, que são as horas em que costumo acordar.

Decidi então ir tomar um banho e enquanto o estava a tomar, estava a tentar mentalizar-me que daqui a umas horas tinha de ir para a escola.

Quem me dera ter os meus melhores amigos cá, Skylar e Dylan. Eles são irmãos, sendo Skylar da minha idade e Dylan um ano mais velho.

Eles tiveram de se mudar para Los Angeles, por causa da grande empresa que o pai deles tinha lá.

O pai já mora lá à algum tempo, e eles moravam aqui, em Inglaterra com a mãe. Mas à 5 meses atrás a mãe decidiu ir morar também para lá. Eles tiveram que ir, obviamente.
Sempre que podem vem-me visitar, mas não é a mesma coisa.

Acabei o meu banho,
vesti-me e fui ao quarto dos meus pais, fazendo pouco barulho, pois eles, certamente, ainda estavam a dormir, mas quando cheguei lá, eles não estavam. Que estranho.

Por mais negócios que eles tenham, raramente ficam a noite fora de casa e quando isso acontece, eles avisam, sempre.

Desci para o andar debaixo e fui imediatamente para a cozinha preparar o
pequeno-almoço.

Quando retirei o leite do frigorífico e o coloquei na bancada, reparei que tinha lá um papel dobrado, abri-o e li.

"Filha, nós vamos estar umas semanas fora. Vamos para Itália. Desculpa não termos avisado mais cedo, mas foi um imprevisto. E tu sabes que não podemos fazer nada contra isso.
Nós vamos estar sempre com o coração nas mãos, mas sabemos que tu vais ter aí alguém que te vai proteger. O Vicent.
Nós não podíamos ter escolhido alguém melhor.
Uma empregada, também vai aí duas vezes por semana, para fazer as limpezas e alguma coisa que necessites.
Mas em último caso, se precisares de alguma coisa, podes recorrer à tua madrinha. A casa dela não se encontra muito longe.
Nós também deixamos bastante dinheiro no cofre da sala. Não queremos que não faças aquilo que queiras por causa de dinheiro, nós queremos que continues com a tua vida normal. Se precisares de mais dinheiro, nós podemos mandar uma transferência para aí. O Vicent irá nos avisar de tudo.
Não confies em todos, sabes que algumas pessoas se apoderam de ti pela tua fragilidade. Mas nós sabemos que já és mulher e que tens maturidade.
Amamos-te muito. Mais uma vez... desculpa.
Tens uns olhos tão lindos, por isso não quero que chores por favor.

Das duas pessoas que mais te amam.
Elain Walker
Louie Walker "

Era tarde de mais eu estava a chorar, e já devia estar com os olhos vermelhos.

Na minha cabeça
passavam-se tantos pensamentos que me estavam a confundir toda.

-Como vou sobreviver semanas sem os meus pais?- disse alto, com a voz quebrada e choramingosa.

Porquê que não foram ao meu quarto e despediram-se de mim?

Quem é Vicent?

Tenho que descobrir.

Confia em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora