Mais um dia estava a começar, e eu estava a ir a pé para a escola.
Ainda faltava um pouco para chegar. Estava cansada.Ouço um motor de uma mota, a desligar, mesmo ao meu lado.
Olho e vejo que é o Logan.
-Não me ligaste.- disse enquanto retirava o capacete da cabeça.
-Esqueci-me.- disse, não era mentira.
Eu no dia anterior, quando sai da escola, adicionei o número dele aos meus contactos, mas depois esqueci-me de ligar.
-Duvido que te tenhas mesmo esquecido.
-Por acaso esqueci-me mesmo, mas eu não te ia ligar de qualquer das maneiras. Eu não te conheço, por isso não me ia encontrar contigo sozinha. Vamos fazer o trabalho juntos mas é na biblioteca da escola.
-Calma, estás nervosa.
-Eu estou nervosa, desde que os meus pais...-calei-me de imediato.
-Desde os teus pais?
-Não te posso dizer.
-Tu vais ter de me dizer.
-Não me vais obrigar a nada.
-Mas lembra-te que o trabalho que vamos ter de realizar, é para conhecermo-nos melhor. Vais ter de me contar da tua vida.
Não, não, não.
Olhei para o meu relógio de pulso. Estamos atrasados.
-Porra, estamos atrasados. Já tocou. Tenho de ir rápido.
Até já.- e fui me embora, com o passo largo e acelerado.-Ei, espera. - olhei para trás -Eu dou-te boleia.
A ideia de ir agarrado a ele, não me confortava muito, mas não tinha muito tempo. E a professora de biologia odeia atrasos.
-Okay, só porque já estou atrasada.
-Vá, confessa que a ideia agrada-te.
-Não, nem um pouco.
Ele entregou-me um capacete. O capacete dele.
-Tens outro capacete para ti, certo?
-Não, não costumo levar ninguém na minha mota.
-Mas tu tens de ir com capacete.
-Estás preocupada comigo? Estou chocado.- disse rindo. Estúpido.
-Tu também pareces estar preocupado comigo para me dares o capacete e tu ficares sem.
-Mas tu és mais frágil.
-Frágil? Quem te disse que sou frágil? Posso ser forte.
-Nota-se.- deu algumas gargalhadas e eu revirei os olhos -Sobe, senão vamos perder a aula.
-Vai devagar, eu nunca andei de mota.
Coloquei o capacete, só que estava com dificuldades em aperta-lo. Pedi-lhe ajuda. Ele estava perto de mais, enquanto me estava a apertar a pequena fivela do capacete, conseguia até sentir o cheiro dele. Uma espécie de cheiro a tabaco misturado com um ótimo perfume. Ele estava com muito cuidado a apertar, e depois certificou-se de que estava bem apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim
Mystery / ThrillerMISTÉRIO/SUSPENSE & ROMANCE Laura Walker, pensava que o ano escolar que ela estava a iniciar, iria ser igual aos outros. Mas o inesperado acontece, quando os seus pais vão sem nenhuma razão aparente para Itália. A partir daí toda a sua vida muda. P...