Sem exagerar, estive uns 2 minutos abismada a olhar para o interior da sala. Não conseguia mover-me. Só sentia o meu coração acelerado dentro de mim.
Os pequenos ecrãs à minha frente estava-me a deixar louca.
Daqui consigo ver o meu telemóvel a carregar, no meu quarto. Consigo ver o monte de roupa que tinha deixado em cima da minha cama. Consigo ver a lavandaria. Consigo ver a taça de peças de fruta em cima da mesa, onde eu e a minha família costumávamos almoçar. Consigo ver a estante com os meus livros na sala. Consigo ter uma visão para o meu jardim, que se encontrava no início da floresta, onde tinha o meu baloiço, a balançar para trás e para a frente, por causa do forte vento. Consigo ver as folhas espalhadas pela mesa do escritório do meu pai, o sítio que ainda não entrei desde que os meus pais foram, supostamente, viajar, que agora está mais que comprovado que não foram viajar, eles foram raptados pelo Logan e levados até Itália, para serem mortos pela Morgan...
À minha frente encontrava-se pequenos ecrãs de todas as divisões, e todos os cantos da minha casa. Exceto a casa de banho.
Eu estava numa sala escura, onde apenas os pequenos ecrãs a iluminavam.
Como eu nunca reparei que a minha casa tinha câmeras?
Observei numa mesa da sala, estavam um monte de folhas com apenas uma caneta preta ao lado. Algumas folhas estavam escritas outras não. Tirei a primeira folha escrita que me apareceu.
"Laurinha, sei que os teus amiguinhos chegam amanhã, e deves estar anciosa. Vais contar as novas novidades a eles? Quero eu dizer... sobre estas cartas? Quero muito saber, como vais falar de mim a eles... eu vou estar sempre a ouvir. -Vicent. "
Acho que esta carta, supostamente, era para ser entregada no dia anterior que os meus amigos chegariam. Não cheguei a recebê-la.
Mas isso não interessava agora.
Eu já sabia quem era Vicent. Vicent foi um personagem inventado por Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim
Mystery / ThrillerMISTÉRIO/SUSPENSE & ROMANCE Laura Walker, pensava que o ano escolar que ela estava a iniciar, iria ser igual aos outros. Mas o inesperado acontece, quando os seus pais vão sem nenhuma razão aparente para Itália. A partir daí toda a sua vida muda. P...