Capítulo 11

76 31 7
                                    

Dias depois...

Finalmente chegou o dia.

O dia em que os meus melhores amigos, Skylar e Dylan chegariam a Londres.

Depois do dia exaustivo de aulas. Fui para casa a pé.

O Logan hoje, nem sequer olhou para a minha cara, e saiu rapidamente da sala de aula. Ele tinha-me prometido que me levava sempre a casa...

Talvez seja melhor assim.

Cheguei a casa e de imediato saltei para o sofá, eu estava mesmo cansada, mas nem isso me impedia de hoje ver os meus amigos. Estava tão anciosa de os ver.

O meu telemóvel toca. Olho para o ecrã e vejo que é o Dylan a ligar. Rápido atendi.

-Dylan! Já chegaram?

-Sim Laura! Podemos nos encontrar naquele café da Bo's é o que fica mais perto de tua casa.

-Não querem antes vir a minha casa?

Ele fez uma pausa não respondendo logo.

-Nós já estamos aqui no café.

-Dylan...

-Sim Laura, nós temos muito que conversar.

-Pois temos, vocês têm estado muito estranhos desde aquele dia que estivemos no Skype.

-Pronto, nós vamos te contar tudo. Vem ter então ao café do Bo's.

Nem pensei duas vezes. Sai do conforto do sofá e fui em direção à porta.

Tantos mistérios. Tantas coisas por descobrir

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá! Eu sei que este capítulo está muito pequeno, mas acho que é melhor do que nada... eu não tenho tido muito tempo para postar capítulos por causa da escola... peço imensa desculpa a todos!

Muitos beijinhos. M

Confia em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora