Capítulo 15

89 23 27
                                    

Fomos ao encontro dos amigos do Logan.

Ele segurava a minha mão delicadamente. E eu não a retirava, ele transmitia-me tanto conforto e segurança, e era o que eu estava a precisar naquele momento.

Quando chegamos lá, toda a gente olhou para nós e reparei nos olhares que deitavam para as nossas mãos.

-Finalmente chegaste Logan. -disse um rapaz.

-Quem é essa aí? -perguntou uma rapariga de cabelo rosa, olhando para as nossas mãos.

Era impressionante como eles nem sequer disfarçavam a olhar.

-Esta é a Laura, e vem nos fazer companhia. -disse, retirando a sua mão da minha, colocando-a antes no fundo das minhas costas. Odiei quando ele fez isso.
Secalhar ele não quis que os amigos pensassem algo de errado sobre nós.

Ela apenas assentiu e ficaram todos em silêncio a olharem para mim de uma forma estranha.

Okay... é isto? Vão ficar parados a olhar para mim?

Olhei para o Logan para ver se ele reagia e dizia alguma coisa. Ele percebeu o meu olhar.

-Bem porquê que estamos todos vestidos? Vamos nadar no lago! -apenas ele disse isto, todas as caras dos amigos dele mudaram para uma cara de felicidade. Todos retiraram as camisolas e as calças. Uma rapariga veio já preparada com biquíni, mas a de cabelo rosa não, ficou apenas com a roupa íntima.

Afinal preferia que o Logan tivesse ficado caladinho. Eu não tinha biquíni e não ia mostrar a minha roupa interior. E além disso como eu já disse eu não sei nadar.

-Então Laura, não vens nadar? -perguntou a rapariga de cabelo rosa, dando um sorriso. Ela era bonita.

Eu apenas neguei.

Já todos tinham ido para o lago. Até o Logan.

Ele nem sequer olhou para trás para ver se eu ia ou não. Antes de virmos para aqui, ele disse que ia ficar sempre comigo, visto que eu não conhecia ninguém. Mas afinal enganei-me em relação a ele.

Agora, apenas estava eu e a rapariga de cabelo rosa ao meu lado só com a roupa íntima.

-Sendo assim eu também não vou.- disse e sentou-se ao meu lado -Já percebi que és um pouco tímida. Não é preciso.

Ela estava a ser muito simpática. Decidi perguntar o nome dela.

-Como te chamas?

-Ah pois é ainda não sabes o meu nome, eu sou a Florence. Queres beber alguma coisa? -disse abrindo uma mochila cheia de bebidas alcoólicas.

-Não, obrigada.

-Então porquê que não vais para o lago? Deixa-me adivinhar, tens vergonha.- disse rindo -Laura, não é preciso teres vergonha, somos todos família! -disse abrindo um grande sorriso.

-Não é só por causa disso. Também porque eu não sei nadar... -disse revelando o grande motivo de eu não querer ir nadar.

-Ah então é por isso... tira a roupa e vamos apenas apanhar aqui um pouco de sol. -disse ela deitando-se.

-Não achas que está um pouco frio demais?

-Isso são apenas desculpas.  Laura já te disse que não precisas de ter vergonha do teu corpo ou algo assim, além disso és linda. Não precisas de ter baixa auto-estima.

-Obrigada Florence. -disse dando um sorriso sincero. Ela deu-me confiança para tirar a roupa. Retirei o meu vestido. Eu estava só de roupa íntima, mas já não me importava muito, pois eu não era a única que estava assim.

Confia em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora