O que ele quer!?

20 4 4
                                    


Anna- Ah, não, como ele conseguiu meu número?

Olho na tela e vejo que é o Richard. Que garoto chato, eu hein. O que ele quer? Será que eu leio a mensagem? Melhor não. Vou deixar ele falando sozinho. Dane-se!

No dia seguinte, eu acordo atrasada para ir à escola. Olho no relógio e são 06:35am, dou um pulo da cama e corro para o banheiro. Tomo um banho rápido, visto minha roupa, amarro o cabelo e vou tomar café.

Chego na mesa e minha mãe olha para mim. Sento na mesa e dou bom dia.

Anna- Bom dia.

Mary- Pensei que estivesse de folga hoje. Ela diz mordendo o pão de queijo.

Stefanny- Mãe, pai, estou indo para a escola. Não gosto de chegar atrasada igual à certas pessoas. Ela diz me olhando fixamente.

David- Já estou indo também. Ela diz dando um beijo na testa da mamãe e dando o abraço no meu pai.

Mary- Tchau, meus filhos, vão com Deus.

Paulo- Tenham um ótimo dia! Estou indo para o trabalho. Ele diz dando um selinho na mamãe, chega perto de mim e me dá um beijo a testa.

Ficamos só minha mãe e eu na mesa. Comi na velocidade da luz, peguei minhas coisas e fui para a escola.

Chego na escola e advinha quem é a primeira pessoa que vejo? Droga!

Richard- Bom dia, princesa! Ele diz parando na minha frente.

Anna- Bom dia. Digo tentando sair da frente dele.

Richard- Por quê não respondeu minha mensagem?

Anna- Estava muito ocupada.

Richard- Até parece que você foge de mim, princesa. Ele diz pegando na minha mão.

Anna- Eu tenho muitas coisas para fazer. Dá licença. Digo empurrando ele e indo para a sala de aula.

Chego na sala e vejo Juliana, Alice, Matheus e Nicholas. Ué, cadê a Kamilla?

Anna- Bom dia, pessoal. Digo me sentando perto deles.

Alice- Bom dia, Anninha. Ela diz virando para mim.

Anna- Não me chama assim, sabe que não gosto. Digo olhando sério para ela. Ela me olha de volta, depois começamos a rir. É sempre assim.

Matheus- Bom dia para você, pequena. Ele diz sorrindo para mim.

Anna- Bom dia, meu nerd preferido. Digo sorrindo de volta para ele.

Nicholas- E eu? Não ganho bom dia? Ele diz fazendo bico.

Anna- Bom dia, coisa chata! Digo empurrando ele.

Juliana- Nem um pouco dramático. Ela diz revirando os olhos.

Nicholas- Bom dia, princesaaa!

Anna- Ah, não! Pode parar. Nem pense em me chamar assim de novo.

Nicholas- Ué, por quê, PRINCESA? Ele diz rindo.

Anna- Porque o idiota do Richard me chama assim. Digo fechando a cara.

Juliana- O que esse garoto quer, hein? Ele vive te perseguindo.

Alice- Ah, tá na cara que ele gosta de você. Dá logo uma chance pra ele. Ela diz debochando.

Anna- Haha, muito engraçada você, Alice. Digo debochando e depois fechando a cara.

Matheus- Se ele estiver incomodando, é só me dizer que dou um jeito nele.

Nicholas- É. Eu também. Ele diz se fazendo de brabo.

Anna- Relaxem, eu dou um jeito. Não dou bola pra ele. Uma hora ele esquece.

Anna- Pessoal, cadê a Kamilla? Sabem por quê ela não veio hoje?

Alice- Ela não avisou.

Matheus- Deve ter acontecido alguma coisa.

Juliana- Não deve ser nada de mais. Às vezes ela só fica com preguiça de vir. Hoje tem inglês e vocês sabem que ela odeia.

Nicholas- Verdade.

O professor chega.

Professor- Good morning, class. Ele diz deixando seu material na mesa.

A aula é de inglês, aahh, eu amo inglês!

Classe- Good morning, teacher! Todos dizem e depois começamos a rir. É engraçado.

A aula começa e está muito legal e dinâmica. Meus amigos reclamam porque não entendem absolutamente nada, e eu os ajudo porque sou muito boa e amo inglês.

Juliana- Ah, que saco! Não estou conseguindo entender isso. Ela diz batendo a caneta na mesa.

Matheus- Nem eu. Esse negócio é muito difícil! Ele diz emburrado.

Alice- Deixa que eu te ajudo, Ju.

Anna- Eu te ajudo, Matheus. Vem cá. Digo puxando ele para o meu lado.

Nicholas- E eu fico abandonado aqui de novo. Ele diz fazendo bico.

Alice- Para de ser dramático, Nicholas.

Nicholas- Cala a boca, Alice.

Anna- Podem parar, os dois, rum.

Alice- Ele que começou.

Nicholas- Eu...

Anna- Chega! Já falei. Alice, cuida de ajudar a Juliana logo e para de encher o saco do Nicholas.

Alice- Tá bom, dona Anna. Ela diz debochando e depois olha para o Nicholas com um olhar ameaçador.

A aula acabou e todos foram para a sua casa. Segui meu caminho como de costume, e passei em frente a casa daquela senhora e a vi. Ela estava sorrindente como sempre. Ela olhou para mim, sorriu mais ainda e disse:

Senhora- Olá, minha querida.

Anna- Olá, senhora. Boa tarde. Digo sorrindo de volta e vou andando.

Aquela senhora... Ela tem um sorriso tão sincero. Dá para ver a felicidade em seu rosto. Qual será o segredo da felicidade dela?



...


E aí, pessoal? O que estão achando desse capítulo? Vocês acham que o Richard gosta da Anna? Deixem seus comentários votos. Ficarei muito feliz em continuar o livro.

Um beijo e até o próximo!


O verdadeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora