Um pouco sobre meus amigos...

12 3 1
                                    

Bianca on

Olá, como já sabem, eu sou a Bianca (melhor amiga da Anna). Anna e eu nos conhecemos quando éramos crianças, eu tinha 6 anos e ela 4 (sou dois anos mais velha). 

Sempre estávamos juntas. Ríamos de coisas muito bestas, dançávamos na rua, chamávamos muita atenção com nossas brincadeiras e gritarias, era sempre assim. 
Fomos crescendo e nossa amizade só aumentava. Nós falávamos de tudo. Contávamos tudo uma para outra, éramos/somos inseparáveis (haha). 

Há dois meses atrás, eu eu viajei com meu pai (biológico para Manaus, para conhecer minha vó que nunca tinha visto). Anna ficou feliz por mim, mas também ficou um pouco triste, porque nunca tínhamos passado muito tempo separadas. Ela me mandava mensagem todos os dias perguntando se eu estava bem, como estava indo a viajem, como era minha vó, etc... 
Ela sempre foi super protetora e morria de ciúmes de mim ( ela é muito ciumenta). Toda vez que eu aparecia com amizades novas ela ficava desconfiada e com muito ciúmes. Muito ciúmes mesmo! 

Agora falando um pouco mais sobre mim... 
Bom, eu moro com minha mãe (Maria), meu padrasto (Rogério, que chamo de pai, ), e meus irmãos: Jorge (11 anos), Júlia ( 7 anos) e Arthur (3 anos). Como sou a mais velha, eu cuido de quase tudo. Meu pai e minha mãe trabalham, e eu tenho de cuidar dos meus irmãos durante a manhã, e à tarde vou para a escola. 

Essa é basicamente minha vida. Cuidar dos meus irmãos, ir para a escola, e à noite, ficar no celular. 


Juliana on

Oii, eu sou a Ju, colega e amiga da Anna. 
Bom, eu conhecia a Anna na quinta série. Era o primeiro dia de aula, e o professor liberou algumas meninas para irem ao banheiro, nós fomos, e lá começamos a conversar juntamente com outras meninas e então, viramos amigas. 
É, pode parecer meio estranho, mas foi assim que nos conhecemos. 

Passou-se os anos e nós continuamos sempre na mesma sala. Éramos praticamente só eu, ela e o Nicholas até a sétima série, quando a Kamilla, a Alice e o Matheus chegaram na escola, e pararam na mesma sala que nós. 

Eu sempre fui a retardada do grupo, e a Anna era a única que me suportava. Acho que por isso nos demos tão bem. Ela suporta minhas crises retardadas, e eu suporto ela. Se bem que é bem ela é bem de boa. Só fica insuportável quando está de tpm. Ninguém aguenta! 


Nicholas on

Olá, eu sou o Nicholas, colega e amigo da Anna. 
Nos conhecemos desde a quinta série. Mas nos falamos pela primeira vez depois de mais ou menos 5 meses estudando juntos. Eu não falava com quase ninguém, quando emprestei uma caneta dela, e então, viramos amigos. 

Foi basicamente assim que nos conhecemos, e ela me atura até hoje. Sempre foi uma ótima amiga/pessoa.Eu sou um cara muito chato nas maiorias da vezes, e ela por incrível que pareça, sempre é a única a me aturar (ao contrário da JULIANA). Exceto quando está de tpm. Ela fica insuportável! Acreditem. 


Kamilla on

Olá, eu sou a Kamilla, colega e amiga da Anna.
Anna e eu nos conhecemos na sétima série, quando tínhamos de fazer uma atividade em grupo, e ela, Juliana e Nicholas me chamaram para fazer parte do grupo, então eu fui, e ela foi a primeira com quem eu falei e me dei bem de cara. 

Eu sou uma pessoa bem diferente dos meus amigos. Gosto muito dos filmes da marvel, sei de tudo, e amo exatas. Por isso eles me chamam de "nerd". Não acho que sou mas tudo bem. 

Quando quero falar de algum trailer novo de uma filme da marvel, sempre procuro a Anna. Por mais que ela não entenda muito do que eu falo, ela sempre me escuta e concorda comigo. 


Alice on

Olá, eu sou a Alice, colega e amiga da Anna. 
Anna e eu nos conhecemos na sétima série, quando íamos entregar um trabalho para o professor. Fomos juntas até a mesa, e o professor perguntou quem seria a primeira a entregar. Ela olhou para mim e eu para ela, então dissemos juntas: ela. 

Começamos a rir, ela deixou eu entregar primeiro, e depois voltamos conversando para nossas carteiras. E foi assim que nos conhecemos. De forma bem espontânea. 

Eu sou apaixonada pela banda ONE DIRECTION amo o Niall, o Louis, o Liam, o Zain, todos! Mas o meu amor mesmo é o Niall! Ahhh! 

Se tem uma coisa que eu gosto na Anna, é que ela ama inglês e eu também. Temos o sonho de viajar juntas para Chicago, para fazer o nosso intercâmbio dos sonhos. Mas parece que ela já está desistindo da ideia. Mas enfim... 

Nós duas ficamos falando quase em todas as aulas em inglês, só pra perturbar a Kamilla. Ela não gosta muito de inglês, então usamos isso pra encher o saco dela. 


Matheus on

E aí, eu sou o Matheus, colega e amigo da Anna. 
Anna e eu nos conhecemos na sétima série. Eu sentei em uma carteira ao lado da dela, e ela deixou a caneta dela cair no chão. Eu peguei, devolvi para ela, ela sorriu pra mim (e que sorriso lindo), agradeceu, e então começamos a conversar e nos tornamos amigos. 

Eu sou cara bem fechado. A primeira pessoa que falei na turma, e na escola toda foi o Nicholas, e depois a Anna. Depois eu conheci o resto do grupo (Kamilla, Alice e Juliana), e todos nos tornamos amigos. 

Antes de conhecer a Anna, eu já tinha visto ela chegando na escola no primeiro dia de aula. Ela estava muito bonita, só que mal humorada. Na verdade, essa é a cara dela. Você até pensa que ela está o tempo todo brava, mas é só o jeito dela. Mas isso não atrapalha a beleza dela. Pelo contrário. Ela fica ainda mais fofa e bonita. 



...

O verdadeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora