A mensagem

18 2 2
                                    

Segunda-feira chegou e a rotina voltou.

Acordei com o barulho do despertador. Fiquei um pouco na cama alguns minutinhos, depois me levantei e fui tomar um banho. Hoje está um dia frio, vou colocar meu moletom.

Terminei de me arrumar e fui tomar café.

Chego no cozinha e vejo David, Stefanny, Paulo e Mary já tomando café.

Anna- Bom dia, pessoal. Digo puxando uma cadeira e me sentando.

David- Bom dia, mana. Ele diz pegando um pão de queijo.

Paulo- Bom dia, filha. Ele diz pegando um jornal e então começa a ler.

Termino a refeição e vou para o quarto. Pego meu celular e vejo que chegou uma notificação de mensagem, e é do facebook.

Anna- Ah, depois eu vejo.

Pego minhas coisas e vou para a escola.

Chego na escola, vou para a sala de aula, vejo Kamilla, Juliana, Alice em um grupinho e Matheus e Nicholas em outro. Entro na sala e falo com eles.

Anna- Bom dia, pessoal. Digo sentando perto da Alice.

Alice- Bom dia, Anninha. Ela diz muito sorridente.

Juliana- Bom dia!!! Ela diz (grita) mais sorridente ainda.

Kamilla- Bom dia. Ela diz rindo só que de maneira civilizada.

Anna- Posso saber o motivo das senhoritas estarem sorrindo desse jeito?

Alice- É porque...

Juliana- Cala a boca, Alice. Ela diz fechando a boca dela.

Kamilla- Temos uma coisa para te entregar, Anna. Ela diz sorrindo.

Alice- Foi o...

Juliana- Eu já falei pra calar a boca! Ela diz dando o tapa nas costas da Alice.

Alice- Ai! Isso doeu. Ela diz fazendo bico.

Juliana- Dane-se.

Anna- Uma coisa para me entregar? O que é? Por que tanto suspense? O que vocês estão aprontando, meninas? Digo muito desconfiada.

Kamilla- Não é nada demais (eu acho). Só pediram pra te entregar isso. Ela diz me entregando uma rosa e um bilhete.

Nossa! Quem será que mandou?

Alice- Ahh, lê logo! Ela diz empolgada.

Kamilla- Alice! Ela diz olhando para ela.

Juliana- Ah, eu também estou curiosa. Lê logo!

Anna- Tá bom, curiosas. Digo abrindo o bilhete e sorrindo.


" Para a garota mais linda do universo.

- Richard. "


Anna- Tinha que ser... Digo fazendo cara feia e amassando o bilhete.

Alice- Por quê fez isso!? Ela diz tomando o bilhete da minha mão e lendo.

Anna- É do idiota do Richard.

Juliana- E qual o problema?

Alice- Ele é um fofo.

Anna- É um iludido. Isso sim.

Kamilla- Que horror, Anna. Ela diz rindo.

Anna- Horror nada. Eu não gosto dele, e já deixei isso bem claro mais de 1 milhão de vezes. Mas o cara é persistente. Ódio! Digo irritada.

Alice- Vai fazer o quê com a rosa? Ela diz olhando para a rosa.

Anna- Fica pra você. Digo entregando para ela.

Juliana- Você é uma louca! Ela diz rindo.


Anna- Sou. Digo rindo.

Kamilla- Professor chegou, meninas. Ela diz virando para a frente.


A aula passou rápido, entreguei o trabalho e saí da sala de aula, quando sinto alguém pegando no meu braço.

Xxxx- Olá, princesa. Escuto uma risada que não me é estranha.

Olho para o lado e vejo Richard. Que saco!

Anna- O que você quer? Digo tirando a mão dele do meu braço.

Richard- Quero conversar com você, princesa. Ele diz sorrindo.

Anna- Ah, é mesmo? Pois eu não quero. Com licença. Digo e saio andando.

Richard- Ei, princesa? Volta aqui. Ele diz correndo em minha direção.

Anna- Dá pra parar de encher o saco? Tenho muita coisa pra fazer. Não enche. Digo irritada.

Richard- Você fica linda quando está irritada. Ele diz rindo.

Aahhh eu mato esse garoto.

Anna- Olha só! Me deixa em paz! Digo gritando e algumas pessoas olham para a gente.

Richard- Eu quero ficar com você, princesa. Ele diz me puxando pra perto dele.

Anna- Me solta, garoto! Grito mais alto.

Xxxxxx- Solta ela! Escuto alguém muito zangado falando alto.

Olho para o lado e vejo Matheus muito irritado.

Richard- E quem é você para dizer o que eu devo e o que eu não devo fazer? Ele diz parando em frente ao Matheus.

Matheus- Alguém que vai quebrar a tua cara se não parar de perseguir ela. Ele diz encarando mais ele.

Richard- Ah, é? Ele diz debochando.

Matheus levanta a mão pra dar um soco na cara dele quando eu me meto no meio.

Anna- Parem! Os dois! Digo muito irritada.

Richard- Diz isso para o seu amiguinho que veio puxar briga comigo.

Anna- Cala a boca, idiota!

Anna- Vem, Matheus. Não vale a pena perder tempo com esse... essa coisa aí. Digo puxando ele.

Olho para o Matheus e ele está furioso.

Matheus- O que ele queria? Se ele continuar te perseguindo, é só dizer que eu quebro a...

Anna- Ei, está tudo bem. Ele não fez nada e nem vai fazer. Já deixei bem claro que não quero nada com aquele idiota. Digo revirando os olhos.

Matheus- Estou aqui pra tudo que você precisar, pequena. Ele diz me abraçando.

Matheus- E se eu ver aquele cara atrás de você de novo...

Anna- Ei, eu sei me defender!

Matheus- E como você iria se defender, pequena? Ele diz rindo.

Anna- Ah, eu ia dá um chute nele e ia sair correndo. Digo fazendo cara de durona.

Matheus começa a rir e então me abraça.

Matheus- Quando precisar, é só me chamar, pequena. E eu irei te proteger.

Anna- Obrigada, super Matheus. Digo rindo, abraço ele e depois vou embora.

Chego em casa, vou para o quarto, me jogo na cama e pego o celular. Vejo que ainda está a notificação da mensagem lá e então vou abrir pra ver quem é.

Anna- Não acredito! Digo arregalando os olhos.




...



O verdadeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora