Ferrou!

11 3 2
                                    

O garoto acima é o Richard.

Chego em frente a es escola, olho para o lado e vejo Richard. Que saco!

Finjo que não o vi e entro na escola.

Passo pela porteira que me dá bom dia, finjo que não escutei e vou em direção à sala.

Chegando na sala, vejo Kamilla e Alice conversando. Juliana está rabiscando alguma coisa no caderno, Nicholas pegando cola de alguma atividade no caderno do Matheus, e Matheus está com o fone de ouvido olhando para a janela.

Sento um pouco distante deles e abaixo a cabeça sobre a mesa. Não quero papo com ninguém hoje.

Sinto alguém chegando perto de mim, mas continuo com a cabeça abaixada.

Xxxx- Tudo bem, Anna?

É a voz do Matheus.

Permaneço calada e com a cabeça abaixada.

Matheus- Ok. Não quer conversar.

Sinto ele se afastando e permaneço do mesmo jeito.

Enquanto estou com a cabeça abaixada, sinto lágrimas correndo sobre meu rosto. Eu não quero chorar, mas não consigo controlá-las.

Escuto a porta se abrir e o professor dá bom dia.

Levanto a cabeça, enxugo as lágrimas e pego meu material.

Professor começa a aula explicando um assunto muito chato. Mantenho-me de olhos abertos e com a cabeça levantada olhando em direção ao quadro, mas não estou focada no quadro.

Minha mente vai longe...

Eu ouço a voz do professor, mas não entendo o que ele diz. Meu corpo está dentro da sala de aula,mas minha imaginação me leva para um lugar bem distante. Meus olhos estão em direção ao quadro, mas minha mente leva minha visão à outra dimensão.
Um mundo se cria dentro de minha mente que parecem se formar em questão de segundo, mas no mundo real, já se passaram muito tempo.

Eu não conseguia prestar atenção em nada.

Eu estava totalmente desligada do mundo real.

Eu tinha aberto a minha mente para um mundo que só exista dentro do mim.

O mundo em que eu realmente queria estar.

Enquanto eu imaginava o meu mundo, lágrimas insistiam em rolar sobre meu rosto. Meu coração estava apertado. Já não sabia mais o que se passava dentro de mim.

Percebo que alguém está falando comigo, volto para o mundo real, e meu professor está parado em frente a mim falando comigo.

Professor- Anna? Está tudo bem. - Ele parecia preocupado (só parecia).

Anna- Ahm, está sim. - Digo olhando para ele e enxugando as lágrimas.

Professor- Estou lhe chamando há um bom tempo. Mas você parecia muito distraída.

Anna- Desculpe, professor. Minha cabeça não está colaborando comigo.

Professor- Quer ir pra casa? Você não parece estar bem.

Anna- Não. Eu estou bem.

Professor- Ok, então presta atenção na aula.

Anna- Ok.

Percebo várias pessoas me olhando. Agora eu estou constrangida. Saco!

A aula continua e mesmo agora eu "prestando" atenção no que o professor dizia, eu não conseguia entender.

Minha cabeça começa a doer e eu não tenho remédio aqui. Droga!

A aula termina e eu pego minhas coisas, e quando estou me levantando para sair da sala, Kamilla, Juliana, Alice, Nicholas e Matheus param na minha frente.

- Precisamos conversar. - Eles dizem em coro.

Olho para eles, tento sair, mas Matheus me segura pela mão.

Anna- Me solta. - Digo rígida

Matheus- Queremos conversar com você.

Anna- Pois eu não quero.

Alice- Qual é, Anna?!

Juliana- É sério, Anna. Queremos saber o que você tem

Anna- Eu não tenho nada! Que Saco!

Kamilla- Anna, todos sabemos que você não é assim.

Nicholas- É. É verdade.

Anna- Cala a boca. Vocês não sabem de nada.

Matheus- Anna, nós queremos te ajudar. - Ele diz olhando nos meus olhos.

Anna- Eu não preciso de ajuda. Eu estou bem!

Juliana- Então cadê aquela felicidade toda que você transmitia pra todos nós quando chegava na sala?

Anna- Ela nunca existiu de verdade.

Nesse momento sinto as lágrimas correrem pelos meus olhos.

Todos ficam calados sem saber o que dizer.

Olho nos olhos de cada um deles, e depois saio da sala de aula.

Caminho pelo corredor tentando enxugar as lágrimas que insistem em cair, quando sinto alguém chegar perto de mim.

Xxx- E aí, princesa.

Droga! É o Richard.

Finjo que não escutei e continuo a caminhar só que mais rápido.

Richard- Vai ficar me ignorando é? - Ele diz e me puxa pelo braço.
Olho pra ele com olhar de ódio e cuspo na cara dele.

Richard- Sua nojenta!

Anna- Sou mesmo. E me deixa em paz! - Digo tentando soltar as mãos dele do meu braço.

Richard- Agora que você não sai mesmo. - Ele começa a sorrir. Uma risada maligna.

Anna- Me solta agora! - Digo encarando ele com muito ódio.

Ele continua a rir. E tenta me levar com ele mas eu resisto.

Anna- Me solta, seu ridículo!

Me assusto com alguém dando um murro na cara dele que cai no chão.

Xxx- Anna? Você tá bem? - Ele se aproximando

Olho para ele e vejo que é o Matheus.

Anna- Eu quero ir embora.

Matheus- Quer que eu te acompanhe?

Anna- Não. Eu estou bem. - Digo olhando para o meu braço que está roxo.

Droga!

Matheus- Esse idiota fez isso em você? - Ele diz furioso. - Eu vou terminar de quebrar a cara dele.

Anna- Matheus, não... - Ele vai em direção ao Richard que ainda está meio zonzo tentando se encostar na parede.

Matheus- Seu imbecil! - Ele diz segurando ele pela camisa. - Eu vou terminar de quebrar a tua cara pra você aprender a nunca mais tocar em uma mulher! - Ele começa a socar a socar cara do Richard que não consegue se defender.

Anna- Matheus! Chega! Quer ser pego pela coordenação? - Dígitos tentando soperar ele mas não dá muito certo.

Ele continua a bater no Richard e a supervisora aparece.

Supervisora- Mas o que está acentecendo aqui? -

Droga!







O verdadeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora