Amigos?

13 2 0
                                    

Anna- Não acredito! Digo arregalando os olhos.

É uma mensagem do Pedro. Ahhh!

"Pedro- Olá, pequena rs."

Vou responder. Aahhh

Anna- Oii rs

Alguns minutos depois...

Pedro- Como vai?

Anna- Bem e você?

Pedro- Melhor agora rs

Passamos o resto da tarde e a noite falando sobre música, cinema, livro, etc...

Nossa... Nunca imaginei que ele fosse um cara tão bacana e que gostasse das mesmas coisas (algumas coisas) que eu.

Ao longo dessa vida (que não é muito longa), eu só conheci caras babacas, o Richard por exemplo. Um grande idiota.
Pedro parece ser diferente. Ele me elogia, mas não com outras intenções. Ele é engraçado. É extrovertido, interessante...
Nos falamos poucas vezes, mas já deu pra perceber que ele é um cara da hora. Não é vacilão igual a outros. Espero que realmente seja assim.

Já é outro dia, acordo no mesmo horário de sempre, faço as mesmas coisas de sempre, mas quando vou olhar no celular, vejo uma notificação de mensagem. Abro e é uma mensagem do Pedro.

"Bom dia, pequena! Tenha um ótimo dia.

Beijos."

Começo a sorrir que nem uma bobona, mas só percebo isso quando percebo que estou quase babando de tanto sorrir. Pego minhas coisas e vou para a escola.

Chego na escola, dou bom dia para o porteiro (o que é muito raro porque estou sempre mal humorada), e então vou para a sala de aula.

Chego sorrindo na sala de aula e meus amigos já me olham desconfiados.

Anna- Bom diaa! Digo sorrindo.

Alice- Bom diaa, Anninha! Ela sorri desconfiada.

Kamilla- Bom dia, Anna!

Juliana- Bom diaa, amiga!!

Matheus- Bom dia, bebê. Ele diz e me abraça.

Juliana- Awn, que lindinhos.

Anna- Somos apenas amigos.

Matheus- Sim... Amigos.

Kamilla- Mas ficam lindos como um casal. Ela diz piscando os olhos.

Anna- Vocês nem acreditam no que aconteceu ontem.

Juliana- O quê? Conta!

Anna- O idiota do Richard veio atrás de mim e Comemos a me prender. Disse até que queria ficar comigo...

Alice- Nossa...

Anna- Mas aí eu gritei e o super Matheus apareceu e me salvou das garras do Idiota Richard.

Matheus- Eu sou o máximo! Ele diz fazendo cara de orgulhoso.

Kamilla- Bem convencido. Haha

Matheus- Imagina...

Nicholas- Pessoal, o que está acontecendo?

Kamilla- Nicholas sempre distraído!

Nicholas- Eu?

Alice- Sim, Nicholas.

Prefessora entrou sala e começou a dar a sua aula.

A aula foi bem interessante, assim a hora passou mais rápido.

Voltei para a casa, me joguei na cama e passei a tarde toda dormindo.

...





O verdadeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora