Cassandra..
Tento abrir os meus olhos, mas a minha cabeça dói muito , sinto um corpo másculo junto ao meu levanto-me para ver o seu rosto.
-merda! Erick. Falo gritando empurrando ele para não fica perto de mim .
Ele franze a testa e logo em seguida levantar uma sobrancelhas.
"Lá vem ele com seus deboches"...-bom dia ! cas amor, meu chuchu. Ele fala tentando me abraçar.
- Não chega perto de mim seu idota.
" meu deus não acredito, será que fizemos sexo?"...
Agora estou lembrado depois que jhon saiu eu fiquei sozinha com Erick no meu quarto, ando para um lado e para outro tentando lembrar o que realmente aconteceu, sinto um desgosto por recorda-me que pedi para abraçar ele e no mesmo tempo foi ardente .
-Erick me responde uma coisa ? Eu pergunto enquanto ele se levanta e da cama com um sorriso de molha calcinha.-Pergunte !. Deus que sorriso perfeito .
-Nós....digo..Você sabe ...fizemos alguma coisa ?
-Sim ! Ele responde sério e sem sacas. -Como dormir, conversa e outras coisas mais.
-Não é isso estou falando, sexo se nós dois fizemos sex...
Ele me interromper não deixando eu terminar de fala.
- Não fizemos porra nenhuma cas.Sua mandíbula pulsava de tanto ele apertar de raiva mas não entedia esse ódio todo.
-Só um fato estranho você estava só de calcinha que não era tão excitante.- Você só pode estar brincando?..
Eu fecho a minha cara por estar completamente irritada que ele pensa que é.? Ele sempre da um jeito de encher o meu saco de paciência.-Sair do meu quarto ! Seu olhar irônico é desprezível , ver sua face me dar mas ódio desse moleque sem graça.
-Pelo menos agradeça, por minha causa você não perdeu a virgindade. O nojento sorrir de conto dos lábios, pulando da janela para árvore.
-Seu maldito, infeliz , idiota!
-Thau cas.Manda um beijo do lado de fora da janela.
Passei o final de semana toda trancada no meu quarto,pensando um jeito de olhar para jhon, só de pensar no que eu fiz, fico toda vermelha.
Segunda como sempre acordo cedo faço rotina higiênica de sempre e vou para escola.Ao chega dou de frente com Erick.-Iai bonitinha! Segura meu queixo não penso duas vezes bato em sua mão
-me deixa em paz .
Ele olha para trás e ver jhon vindo em nossa direção erick olha para mim novamente e sair rindo até chegar na sua namorada a michelle ,michelle e linda eu acho que qualquer garota faria de tudo só para ser ela até eu, ela é loira dos olhos verdes claro , corpo perfeito que pena não sabe se valorizar e namora aquele asqueroso , e para completar ela já me chamou para deixa bem claro que era para eu deixa o erick em paz mas eu nem liguei, já era para ela se acostumar pois todo mundo dessa escola sabe que eu e erick vivemos brigando com cão e gatos não tem como muda.
-Cas ? ... paro de olhar para aquele casal, viro meu rosto para ver quem estava me chamando.
-O que faz destraida?- Vem logo deixa eu beija essa boca gostosa .
Eu vou até ele roscando meus lábios bem forte, na intenção de esquece aquela noite nos braços de jhon.-O que foi minha pequena?
Sua voz calma e me conforta.
-Nada só estava com saudades.Sair caminhando com jhon passando na frente de Erick com sua namorada , ele me fitava me deixando sem fôlego uma tensão imersa que eu sentia de lembrar do seu peito nù junto ao meu , mas fingia não sabe que ele estava me olhando .
Quando acaba a aula, hora para ir almoçar , vou en direção de rosy e jason que está sentado do lado de jhon me esperando.
-Então lindinha como você esta ? Depois daquela festa eu pensei que você ficaria mas animada?
Ele fala olhando para jhon que esta todo sem graça .- Jason você não perde uma chance de me constrange.
Ao mesmo tempo olho para rosy e está com o sorriso tamanho do mundo air tem coisa .
- Você rosy ? esta toda alegre air .
- Cas nem preciso dizer que a noite foi boa ..
- por que ficou com alguém?perguntar jhon.
Quando ela iria conta jason fala primeiro com uma cara nada boa, seu modo de ciúmes está ativo.
- Ela ficou com o meu primo, Essa maluca saiu se agarrando com todo mundo, eu falei para ela não fica porque ele é um maior galinha.
Rosy revida irritada eu e jhon se acabando de rir.
-Maluca eu? Você tem que entender que foi um pega bem gostoso fazer o que seu primo André é lindo e você não tem direito nenhum sobre nós somos apenas amigos alem do mais você deveria estar feliz por que eu vir muito bem você com aquela vadia da ana.
-Rosy tem que entender você é mulher e os caras vão querer brinca com você apenas foda, eu quero apenas te protege você e como uma irmã querida para mim.-Jason me deixa não estraga meu humor hoje .
Ela olha para me e jhon com sorriso largo.
- fala amiga o que você dois fizeram em na noite passada
Jhon cora de vergonha e eu não fico atrás .
- ameixinha você não e nada discreta.
Jhon fala com tom meio irritado ela fica calada.
-Então vamos almoçar junto?
-jhon não da tenho que estudar para as provas e tenho que passa na biblioteca.
-Então tá .
Me da um selinho rápido e vou caminhando para biblioteca
Ouço de longe rosy fala para jason .
- jason e impressão minha mas cas esta estranha hoje?
- Também achei depois eu falo com ela .
Chego na biblioteca e sinto paz,
é o único lugar que eu me sinto bem sempre venho aqui ,é meu refúgio e a melhor hora quando todo mundo dessa escola está almoçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Janelas.
RomanceDois jovens que não se gosta desde de pequeno, até uma certa noite . No momento de luxúria a carne falar mais alto, em constante mudança ódio simplesmente pode se tornar amor.