"Atração"..

191 7 0
                                    

Erick Cream.

Chego em casa vou direto para meu quarto,estava cansado de tentar pescar com meus pais e pior que eu não sou nada bom em fazer essas coisas de pegar peixe, gosto de pegar outras coisas.
-Filho?não  fique tão frustrado assim.
Meu pai fala escostado na porta do meu quarto.
- Como assim frustrado, eu posso não ser bom em pescar, mas em compensação sou excelente em outras coisas .
- Sei muito bem!até porque você puxou para o paizão aqui.

"Cara , agora eu sei para quem eu puxei essa alto estima toda".

Ele me da uma piscada e sair rindo do meu quarto indo diretamente agarrar a bunda da minha mãe ,ouso só seus gruninhos.Caminho até a minha janela dou de cara com uma cena inesperada.
- Que merda é essa?.. fique supreso de ver  a santa Cassandra com o seu namoradinho nua , mais supreso  o quanto ela é gostosa seios perfeito,cintura bem fina uma gata.
Não consigo para de olhar essa baixinha linda, com aqueles cabelos morrom cor de mel compridos, e seus olhos castanhos avermelhado que me deixa excitado principalmente quando ela fica zangada  me deixar uma ereção extremamente dura e prolongada adoro sempre perturbar ela.E isso me irrita mais por que  eu á desejo como um psicopata desde pequeno essa paixão por ela eu não deixo, no entanto ela não se importar.
- Ei? Você, por que está bispiotando o quarto de outra pessoa? ...

- Sua louca! fecha  a janela antes de querer fazer as suas coisas indecentes.

- Não!  Fala frazindo o testa dando um sorriso diabólico.

"Essa mulher esta louca provavelmente ela estar bebada"..

- Cassandra, você bebeu hoje?
-muito mesmo...fala com a voz arrastando.

"Explicado o show da sua nudez  espetacular"..

- Irei até você.
-Não,não vem, eu não quero um chato no meu quarto .
Ela fala alterada.
"Puta merda até  isso me deixa da porra do pau duro"..
Ela não aguenta o próprio corpo.
-Eu vou, não reclama. Grito bem forte, para ver se ela entende que eu vou de qualquer jeito.

- Eu não vou abrir a porta para você.

- Quem disse  que eu vou pela porta? Dar muito trabalho.
Falo rindo, sua cara é a melhor subo na minha janela e pego os galhos firmes da árvore do lado dos nossos quartos ela faz a separação, dou impulso para frente até chega do outro lado  aonde  fica a sua janela.
- Não!  Eu disse que não queria babacas aqui no meu quarto.
Seu olhar e feroz mas continua linda ela me empurrar meu peito.
- Cas, vai se vestir .Estou falando sem vontade, na real  quero que ela continua completamente pelada só para mim.

- Não quero , o quarto è meu se você estar incomodado é só sair. ela me empurrar com força ao mesmo tempo ela cair  eu a seguro, lentamente vou encostando seu corpo ao meu até sentir sua respiração.

"Isso é um problema  nossa respiração está tão perto uma da outra estou parecendo um viadinho"...

  - Idiota! Me abraçar ...
- Não! Falo irritado porra ela não ver que isso é uma tortura.
- Só assim eu vou me vestir e dormi. Ela da um sorriso maliciosos, e vai chegando mas perto do meu corpo sinto uma eletricidade contaminando todo meu corpo.
-Cas, eu sou homem não dar, olhar como estou .
Monstro minha ereção que está fazendo meu amigão querer pula para fora da minha cueca.
- Vai Erick, é só um abraço de amigos.
"Ela esta de brincadeira só pode "
Com seu olhar de gato de botas me perdido novamente um abraço eu acabo sendo um mole.
- Ok! vem aqui.
Abro meus braços para ela, seu corpo quente, sua respiração pesada aquecendo meu pescoço me fazendo pensamentos sujos e pecaminosos , não bastava o meu sofrimento carnal ,eu estou sem camisa dando para sentir  seus seios encostando bem apertado e durinhos no meu torax deixando meu corpo bem tenso.
- Cas , vai dormir .
Ela caminha até a cama e se deita, meu deus tira esses pensamentos desgraçados da minha mente , quando estou indo para meu quarto, ouso uma voz suave me chama e eu sei que ela desfaço como não estivesse escutado, mas ela chama novamente .
- Erick dormir aqui comigo, não quero dormir só já que minha mãe viajou e não estou me sentindo bem.
- Realmente você não esta bem, me convidando para dormir com você. -mulher que bebida foi essa?.
Sorrio olhando para ela me aconchegando junto a ela na cama.
- Não sei!  O pior que Rosy disse que iria fica comigo hoje fazendo-me companhia.
Ela fala sussurrando não dando para ouvir direito o que fala,chegando mais perto, Cassandra pega o coberto botando entre nós  dois, já no meu caso  estou me contendo para não atacar ela e beija o seu corpo todo aproveitando cada curvas dela.

-Erick , vou te abraçar . Começar  sorrir como fosse a melhor piada que ela ja estivesse escutando.

- Nossa você está chapada mesmo.
Ela franze o cenho logo em seguida me abraçando colocando sua perna na minha cintura e seus braços ao redor do meu pescoço.

- Erick ,você é tão cheiroso.
Seu nariz aproximando na minha pele.

"Porra como ela faz isso? mulher sexy do caralho, novamente meu pau da sinal de vida "

Ela beija meu peito nu, eu agarro suas nadegas bem forte ela geme,  nós encostamos mais um no outro, meu membro pressiona em seu corpo.

- Erick está quente aqui você não acha?
Ela fala com os olhos fechados.
- Acho melhor você dormir.
Sussurro em seu ouvido querendo contrala meus hormônios.
É difícil para um homem se controlar quando está com uma delicia do seu lado na cama nua.
Eu quero  tem que ser  aqui,  momento unico passo minha mão suavemente em seu rosto é tão macio , quando fui beija-la ela já estava dormindo.
- Foi melhor assim, deixa ela fica consciente.
Dormi ao seu lado naquela posição intima não podia fazer nada com relação a esse assunto o jeito é esperar amanhecer.

Entre Duas Janelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora