"Não podemos ficar juntos"

44 0 3
                                    

Cass...

Acordei sentindo um cheiro maravilhoso.E um corpo nú e musculoso.

       "Perfeito este homem"...

Ele me olhar, com aqueles dois par azuis cor do mar, isto estranhamente me deixa  calma.

-Oi ! Fala beijando a maçã do meu rosto.

      "Ah completamente meu "...

-Oi ! Respondo abrançando com muita força, dando uma leve cheirada no seu pescoço.Instantâneamente sinto sua ereção,fico assustada o quão rápido ele fica excitado por mim.

       "Gosto disso"...

-Calma ! Ele rir com olhar divertido no ar.
-Ele só está digamos um pouco ativo por ter uma mulher linda do meu lado.

  Olho para o meu corpo e percebo que estou sem coberta.

   "Cachorro ele tirou a coberta só para me olhar"...

-Erick ! O reprieendo.

Ele me beija com tanta suavidade que eu me entrego completamente.

-Fala a verdade.Você gosta do meu beijo cass?.Ele pregunta sentindo o cheiro do meu cabelo.

Eu balanço a minha cabeça com negação,mas ele sabe que não é verdade.

-Continua negando? Eu gosto disso.
Ele sussurra no meu ouvido.

-Por que?
-Porque, quando mais você negar.Mais o seu corpo reagi ao contrário,mostrando  o quanto você fica mas tensa, e sei como você gosta quando a minha boca toca nos seus lábios,e no seu corpo inteiro.Tipo agora veja como você está todinha arrepiada só por eu está falando.

- Meu Deus! Você é um completo tarado.Falo dando uns socos no seu tórax.

- Tarado, e gostoso. Fala rindo e beijando-me.

Passamos amanhã inteira juntos aproveitando cada carícia.Mas lá no fundo da minha consciência,eu sabia que estavamos errado tudo aquilo estava.Ele tem aquela loira nada feia , e eu? Tenho namorado. Meus pensamentos pesaram em dois tempos.

-Erick é melhor você ir embora.
-Por que? Está tão bom aqui.

   "Eu sei estar tão bom, eu quero que você fique para sempre"

-Você sabe o que a gente fez foi errado.Você tem namorada e eu também isto não está certo.

  Ele fecha a cara e se levanta da cama já vestindo.

- Porra Cassandra ! O que pensa que sou ?uma puta? Foi você que quis eu te perguntei várias vezes . Mas... Ah vai a merda.

  Ele foi tão rápido que eu nem vi o momento que ele saiu pela janela. Eu nem tiver chance de explicar nada. Mas o que estamos fazendo é errado com Jhon e Michelle. É melhor deixa assim.
  
-Eeeerick! Chamei pela janela e nada. Ele nem olhou para minha cara apenas fechou a janela do seu quarto.

É mas eu não me controlei eu queria explicar.

      " para que mentir?... eu o amo tanto....mas que odioooo, merda....merda..."

Por um momento eu queria saber no que ele está pensando.

Entre Duas Janelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora